Vamos buscar o Gattuso pra por esta malta na ordem
Fds a nossa liga tem muito que perceber lolOutro Anselmi. Tem que perceber a nossa liga e ser experiente. Não pode ser um estrangeiro romântico.
Tem trabalho feito numa situacão muito pior à nossa. Eu diria até que tem o perfil indicado.Outro Anselmi. Tem que perceber a nossa liga e ser experiente. Não pode ser um estrangeiro romântico.
Ja tenho a minha mensagem pronta para o proximo na filaembirram com todos eles...
Concordo com quase tudo. A única coisa que existe ponderação é dar a mesma importância à pressão das claques com a unanimidade dos adeptos. Que é o existe agora. Uma coisa é uma claque assobiar a equipa, outra é o estádio todo. O clube é dos sócios.O Presidente não deve tomar qualquer decisão em função da pressão dos adeptos ou mesmo e nas próprias contratações.
já foi apresentado na selecção italiana.Vamos buscar o Gattuso pra por esta malta na ordem
Olha ai crl, ainda dizem que és mal educado por não respeitares um treinador que não pediu para ser contratado. Boa pérola essa.Outro Anselmi. Tem que perceber a nossa liga e ser experiente. Não pode ser um estrangeiro romântico.
Acredito que Zubizarreta saia. Alguma cabeça responsável pelo mercado terá que rolar, visto que não fomos capazes de montar um plantel competitivo, mesmo com as conhecidas condicionantes, tendo a temporada culminado num falhanço épico em toda a linha, com o Mundial de Clubes a ser o cagalhão no topo do bolo.Acham que o Zubi e o Bicho também podem sair?
Deverá ser o Henrique Mendes Monteiro que é o atual gestor executivo do futebol.
Que incoerência? O que é que o cu tem a ver com as calças?Lá está.
Vocês nem reparam no que escrevem.
O "fraco plantel não justifica tudo."
Que exemplo dás? Um jogo onde falhas 2 penalties e uma quantidade absurda de lances de golos claros. Portanto nesse jogo foi azar, nos outros é incompetência de os meter a jogar, é isso?
Que incoerência