Sim verdade.Não é só a questão de ser mais atrativo
O Cruzeiro apostou nele e deu-lhe algum poder no clube
E pode não querer deixar as coisas a meio
Nunca será fácil
Mas creio que seria a melhor solução para nós
Sim verdade.Não é só a questão de ser mais atrativo
O Cruzeiro apostou nele e deu-lhe algum poder no clube
E pode não querer deixar as coisas a meio
Isso não é o mesmo gajo que disse que havia acordo para o Mourinho substituir o Martínez na seleção, independentemente do resultado na Liga das Nações?
Que ambiente. Esse ficar do lado do presidente é tipo, nós ficamos ao teu lado, mas não digas que não te avisamos.Depois da má imagem deixada obviamente os alarmes tocaram. Neste momento só o André o segura. Não quer dizer que os outros elementos para o futebol não fiquem do lado da decisão do presidente, mas já demonstraram que "por eles" Anselmi saia.
Creio que até ao final da semana tudo fica clarificado...até porque há a dita reunião.
A BOLA diz que a reunião está a ocorrer, foi marcada de emergência, o que significa que Anselmi sai.Não arriscaria. Mas hoje já podes pegar no foguete. Há dias atrás nem o podias comprar.
Para bom entendedor...
O Leonardo Jardim não foi possível quando estava em condição precária na Arábia, agora como sensação do brasileirao diria impossível.É altura de começar a fazer pressão pelo Leonardo jardim.
O Anselmi espero que arranje lugar no Boca ou assim
Era o melhor para todos.
O Anselmi quer dizer que o Samu vai ser o novo líbero. Só ainda não teve tempo de o convencer a mudar de posição em campo."Nunca tivemos a oportunidade de parar e fazer todas as mudanças".
Alguém me explique o que quer MA dizer com isto, por favor.
O meu também!O meu palpite para o sucessor passa pelo antigo treinador da Real Sociedad.
Sim, quando disse isso já era no sentido de que hoje havia reunião. Chegou-me isso também. E pode haver mais um nome: Henrique Monteiro.A BOLA diz que a reunião está a ocorrer, foi marcada de emergência, o que significa que Anselmi sai.
Segundo eles não será o único a sair...