Finito.
8 se estou a fazer bem as contas.Agora falando a sério. Eu podia te dizer, mas sabes quantos despedimentos fez o PC nos 35 anos anteriores ao SC?
Vai mesmo ser o William Gomes a corrigir a falta de intensidade no meio campo, a percentagem de duelos ganhos pelos nossos defesas, etc?O William Gomes riu-se e manda um abraço
Os reformados do farsa é que têm uma intensidade do caralho sem joelhosVai mesmo ser o William Gomes a corrigir a falta de intensidade no meio campo, a percentagem de duelos ganhos pelos nossos defesas, etc?
Isso resolve-se no mercadoVai mesmo ser o William Gomes a corrigir a falta de intensidade no meio campo, a percentagem de duelos ganhos pelos nossos defesas, etc?
Estás a contar com as saídas no final de época de treinadores com contrato, em que o PC dizia que eram questões familiares ou que tiveram propostas melhores e depois iam para equipas de terceira?8 se estou a fazer bem as contas.
Estou a contar comEstás a contar com as saídas no final de época de treinadores com contrato, em que o PC dizia que eram questões familiares ou que tiveram propostas melhores e depois iam para equipas de terceira?
Só a seguir ao Vítor Pereira. Paulo Fonseca, Luís Castro, Lopetegui, Pedreiro e Nuno.8 se estou a fazer bem as contas.
Nada a ver...Sim, questiono.
O maior erro dele tem sido esse, insistir nos consagrados que não valem um crl quando tem miúdos no banco que até podiam fazer pior, mas certamente não lhe iríamos cobrar isso.
Nesse aspeto tem tido uma gestão à la SC, isso tem.
Isto é gozar o prato, não é? O chupoting também deveria ter ficado com o joão pereira, e o boifica com o chaimite...Não sou nada apologista de estarmos sempre a trocar de treinador. O United e o Tottenham que o digam..
Epa, mas qual tática?Nada a ver...
Quando o FV foi emcostado pelo SC, foi bem encostado. Eu muito o critiquei, mas depois o FV não fez um caralho na B e percebi. E agora confirma-se mais uma vez.
O pessoal esquece-se que tanto Bruno Costa como Baró também eram miúdos da formação.
De resto, quem apostou em Dalot, Diogo Costa (quando ainda tinha Marche), Fábio Silva, Baró, Diogo Leite, Fábio Vieira, João Mário, Vitinha, Chico, Martin Fernandes, e até num Paciência e num André Pereira ?
O problema so Anselmi é insistir na sua táctica a frio! Andar todos estes meses todos a treinar a sua táctica, não ter resultados, e quando tem os tomates apertados é que se lembra de meter numa táctica que beneficia o plantel... mas sem o devido trabalho nos treinos.
Tivessem ficado com o Mourinho, que foi o único que ganhou algo de jeito.Precisamente o que os adeptos desses clubes pensam, quantos treinadores já teve o United desde que o Ferguson saiu? E o Tottenham? Ambos os clubes tiveram treinadores consagrados (Mourinho, Conte, Ten Hag, etc) e nenhum deles aguentou. O problema do nosso clube é muito, mas muito mais profundo que simplesmente o treinador.
O chaimite foi campeão e foi aos quartos da champions na mesma época.Isto é gozar o prato, não é? O chupoting também deveria ter ficado com o joão pereira, e o boifica com o chaimite...
Foi campeão com dois pontos mais que nós, a sermos gamados no dragão contra eles e gil, mais aquele "penalty" frente ao vizela na luz aos 100 minutos...O chaimite foi campeão e foi aos quartos da champions na mesma época.
Era bom treinador e depois passou a ser mau?