Eu não estou a dizer que queria o Mota, estou a dizer que até ele faria melhor! Quem diz ele, diz um professor Neca, ou outro qualquer do tugão.Por favor, não falem do Mota. É um anti Porto primário.
Eu não estou a dizer que queria o Mota, estou a dizer que até ele faria melhor! Quem diz ele, diz um professor Neca, ou outro qualquer do tugão.Por favor, não falem do Mota. É um anti Porto primário.
Isso não lhe interessa para nada, o que lhe interessa é "competir".Ninguem pode colocar isto na testa do Anselmi?? Que Vergonha....
![]()
FC Porto despede-se do Mundial de Clubes como a pior equipa europeia
O FC Porto disse na segunda-feira um ‘amargo’ adeus ao Mundial de clubes de futebol, ao empatar a quatro golos com os egípcios do Al Ahly e sair ...sportinforma.sapo.pt
Isso é mesmo a sério!? A culpa é dos jogadores e não da ideia de jogo e das decisões que Anselmi toma!?Sabem... Acho que com o plantel que temos ele faz o que pode. Sem ovos nao se fazem omoletes. Os que choram pelo JJ lembrem-se que provavelmente nao ha dinheiro para investir.
Muito optimista! Nós perdemos com o miami, e só não levamos uma abada do al ahly, porque os gajos não têm um kikas. Mas com Anselmi mais jogos como o do estrela vão acontecer. Uma época inteira com Anselmi, e estaremos bem lançados para bater o recorde negativo de 69/70!Não tenho palavras suficientes para descrever a dor e revolta que tenho na alma.
Anselmi não pode, NÃO PODE, ser treinador da próxima época. Se assim for, AVB não sabe o que anda a fazer.
Espero que a primeira contratação seja já um treinador. Porque com isto é 3o/4o lugar
Quem faz aquele 11 não pode esperar outra coisaPareceu me que sabe que vai de vela....
Pareceu me.
Eu sei que não. Ando maluco com isto. Sempre fui um grande apoiante do AVB. Fiz campanha por ele, e contratar o Anselmi foi um erro que muitos podiam cometer. Mas mantê-lo para mim é um ato de incompetência. Aquilo não dá mais. Hipotecar a próxima época não.Eu não estou a dizer que queria o Mota, estou a dizer que até ele faria melhor! Quem diz ele, diz um professor Neca, ou outro qualquer do tugão.
Equipa piorou neste mundial. Não sei o que se passou, mas, estava em melhoria, aqui e ali, onde se notava que seria falta de qualidade individual, mas neste mundial, regrediu imenso.Quem faz aquele 11 não pode esperar outra coisa
Mantêr este... e o Brandão! Não há explicação!! O Folha...o Folha!!! É melhor que os dois.Eu sei que não. Ando maluco com isto. Sempre fui um grande apoiante do AVB. Fiz campanha por ele, e contratar o Anselmi foi um erro que muitos podiam cometer. Mas mantê-lo para mim é um ato de incompetência. Aquilo não dá mais. Hipotecar a próxima época não.
Eu não vejo melhorias há meses. E depois do jogo do estrela perdi a esperança.Equipa piorou neste mundial. Não sei o que se passou, mas, estava em melhoria, aqui e ali, onde se notava que seria falta de qualidade individual, mas neste mundial, regrediu imenso.
Eu vejo, ou melhor, via.Eu não vejo melhorias há meses. E depois do jogo do estrela perdi a esperança.
O jogo frente ao wac e a derrota com o riga já mostravam bem em que sentido estavamos a "evoluir".
Depois do falhanço que foi o Vitor Bruno, uma incógnita que nunca tinha treinado uma equipa principal, não era altura de inventar e apostar noutra incógnita.Eu sei que não. Ando maluco com isto. Sempre fui um grande apoiante do AVB. Fiz campanha por ele, e contratar o Anselmi foi um erro que muitos podiam cometer. Mas mantê-lo para mim é um ato de incompetência. Aquilo não dá mais. Hipotecar a próxima época não.