#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
983
877
É óbvio que ele está agarrado ao lugar e a tentar lutar pela vida porque sabe que as portas da Europa estão neste momento fechadas para ele tendo em conta o desastre desportivo. Jamais sairá pelo próprio pé. Resta saber quanto tempo mais AVB precisa para despedir o Amorim das pampas. Eu aposto que antes das primeiras 5 jornadas ele já foi despedido.

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,822
3,054
Dasss...que puta de desilusão...mas como pode ser possível o pseudo treinador que temos ainda continuar no clube??
Não ganhar um unico jogo com um grupo destes neste torneio devia dar por si só despedimento com justa causa!
Para não falar dos €€ que perdemos em não ter nem uma vitória nem passar á próxima fase, só daí quase nos faz perder 10M.
Posso estar enganado, mas devemos ser a única equipa Europeia a sair do torneio sem uma única vitória, o que reforça que seriamos mesmo a pior equipa Europeia do torneio...até nisso os anormais dos Zucas tinham razão!!
Como é possível este individuo possa dar ainda mais um treino que seja no nosso clube??

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,924
8,744
Daqui a 20 anos, vai ser lembrado por aqui como o gajo pior que o Octávio.

Andará a comentar jogos bem longe ou a treinar no Equador de onde nunca deveria ter saído.
Não sabe mais.

• Like
Reações: Vinha e Dragao87

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,214
22,228
Mas o homem não mudou ? Ele fez um favor para voces perceberem que os jogadores não têm qualidade
Vou contar uma anedota mas não vale rir

Cláudio ramos
João Mário
Zé Pedro
Marcano
Moura

Isto é só nível do merelinense

É marcar posição se fica ou não para preparar próxima época
Por acaso, parte desses foram os melhorzinhos. O Cláudio Ramos, então, safou-nos de vergonhas maiores nos três jogos... se não fosse ele, acabariamos em último com 0 pontos.

Engraçado que Varela e Fábio Vieira estiveram péssimos, mas nem os referes.

De resto, nem um merelinense merece um destreinador destes... um Zé Mota metia-nos a passar este grupo.

• Like
Reações: Moreira e Davidoff

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,672
9,875
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
A vontade de ver este Porto era tanta que adormeci antes do jogo começar e acordei faltavam 20minutos para o fim.
E acordei porque a minha pequenina veio acordar o Pai, a dizer que queria leite... lá fui eu cheio de sono e para mal dos meus pecados lembrei-me de ligar a TV e estava 3-4 aos 70min.....😱😱
Pensei no logo,marcamos os 3 de pênalti só pode,mas não.....mas o que mais me custou era ver aquela gente a correr de um lado para o outro,cheios de sofrimento completamente desorganizados pareciam umas baratas tontas,eu cheguei a pensar deve ser de eu ter acordado agora e deve ser do sono.....
O Presidente que me perdoe e o treinador que me desculpe,mas isto não é futebol nem é merda nenhuma.
Parecia um jogo da 3Liga, até lá jogam com mais organização.....
Desculpem mas assim,nem com reforços.....

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,572
6,008
Felizmente adormeci mas as mudanças tacticas nao demonstram segurança no que se esta a fazer. Prestaçao paupérrina no mundial. Mais uma vez, ele nao me parece ser o romantico que o acusam e isso para mim é mau.. se todos os jogos jogamos com perfis de jogos radicalmente diferentes n se constroi nada.

O plantel é mau mas foi insuficiente.. que o avb trate do assunto e se comece um novo ciclo.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,963
47,050
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não tenho palavras suficientes para descrever a dor e revolta que tenho na alma.

Anselmi não pode, NÃO PODE, ser treinador da próxima época. Se assim for, AVB não sabe o que anda a fazer.

Espero que a primeira contratação seja já um treinador. Porque com isto é 3o/4o lugar