Não acredito que saia
Também acho. É um amadorPior treinador da história do clube
E comprometer o clube financeiramente, pois vamos comprar jogadores para um sistema novo que talvez o novo treinador não utilize, logo iremos deitar dinheiro ao lixo.Para alem.disso significa comprometer mais uma epoca e montar um plantel a imagem do Anselmi. Que susto...
Por isso é que o melhor é não fazer esse top 5 agora.Alguém que crie um tópico para votar no top 10 dos piores treinadores que já tivemos.
Este e o VB terão sempre que estar no Top 5
Por acaso, parte desses foram os melhorzinhos. O Cláudio Ramos, então, safou-nos de vergonhas maiores nos três jogos... se não fosse ele, acabariamos em último com 0 pontos.Mas o homem não mudou ? Ele fez um favor para voces perceberem que os jogadores não têm qualidade
Vou contar uma anedota mas não vale rir
Cláudio ramos
João Mário
Zé Pedro
Marcano
Moura
Isto é só nível do merelinense
É marcar posição se fica ou não para preparar próxima época
Para mim bastava ter ido com um Zé Mota para este mundial, e teriamos tido melhores resultados...Sabem... Acho que com o plantel que temos ele faz o que pode. Sem ovos nao se fazem omoletes. Os que choram pelo JJ lembrem-se que provavelmente nao ha dinheiro para investir.
Por favor, não falem do Mota. É um anti Porto primário.Para mim bastava ter ido com um Zé Mota para este mundial, e teriamos tido melhores resultados...