#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Pedro Manuel Bártolo

Bancada lateral
24 Junho 2019
506
704
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
Obrigado e até nunca.
Treinador completamente desenquadrado. Não desconsiderando que uma parte relevante do problema está em quem está dentro do rectângulo de jogo, o não ser capaz de mandar uns valentes berros às meninas que andam lá a passear o equipamento, e o desnorte total enquanto equipa são da responsabilidade dele. Não deu, paciência. Assumir e seguir em frente, para o bem de todos.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,460
7,241
Última edição:
  • Like
Reações: Moreira

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,983
23,495
Sabem... Acho que com o plantel que temos ele faz o que pode. Sem ovos nao se fazem omoletes. Os que choram pelo JJ lembrem-se que provavelmente nao ha dinheiro para investir.
Isso é mesmo a sério!? A culpa é dos jogadores e não da ideia de jogo e das decisões que Anselmi toma!?
Ontem no jogo: Colocar o João Mário em vez do Martim Fernandes é sério!?
Preferir Damaso a Samu no 11 inicial faz sentido!?
Não dar oportunidade de início ao Tomás Perez e meter o estatico Varela em péssima forma como 6 é sério!?
O reforço Gabri Veiga fica no banco porque é o responsável pelo desaires dos jogos anteriores no Mundial!?
Se não temos jogadores de qualidade ( eu acho que o caos tático de Anselmi ainda desqualifica mais a valia dos jogadores) e há insegurança, não seria melhor reforçar o meio campo e baixar o bloco para sair em transição e em contra golpe, com espaço, matar o jogo em vez de nos aventurarmos ofensivamente sem saber fazer pressão alta bloquear as transições do Al Alhy, ou simplesmente defender!?

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,718
6,576
Só espero que a demora em mandá-lo embora seja por se estar a sondar treinadores!
É que o Villas nem sonhe em manter este menino! A minha filha mais nova no banco não fazia tanta porcaria como ele!
Não tem o mínimo de condições! Zero!
Por mim, nem voava para Portugal... Ia direto para as pampas!

sericucos

Bancada central
23 Abril 2012
1,610
252
37
Vila Nova de Gaia
Só vi a 2ª parte...uma anarquia total! Mais parecia um jogo inter turmas lá da escola...de parte a parte. Meio campo não existia...havia os que atacavam e os que defendiam.

Depois ainda vem dizer no final do jogo que "os jogadores deram tudo"?!? Se isto é tudo...é muito pouco. E se MA não os consegue pôr a dar mais...então tem que ir embora.

• Like
Reações: MartinsDragão

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,214
22,228
Não tenho palavras suficientes para descrever a dor e revolta que tenho na alma.

Anselmi não pode, NÃO PODE, ser treinador da próxima época. Se assim for, AVB não sabe o que anda a fazer.

Espero que a primeira contratação seja já um treinador. Porque com isto é 3o/4o lugar
Muito optimista! Nós perdemos com o miami, e só não levamos uma abada do al ahly, porque os gajos não têm um kikas. Mas com Anselmi mais jogos como o do estrela vão acontecer. Uma época inteira com Anselmi, e estaremos bem lançados para bater o recorde negativo de 69/70!

• Like
Reações: Dias_21

rvaz

Arquibancada
26 Abril 2016
398
363
Eu não estou a dizer que queria o Mota, estou a dizer que até ele faria melhor! Quem diz ele, diz um professor Neca, ou outro qualquer do tugão.
Eu sei que não. Ando maluco com isto. Sempre fui um grande apoiante do AVB. Fiz campanha por ele, e contratar o Anselmi foi um erro que muitos podiam cometer. Mas mantê-lo para mim é um ato de incompetência. Aquilo não dá mais. Hipotecar a próxima época não.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,214
22,228
Eu sei que não. Ando maluco com isto. Sempre fui um grande apoiante do AVB. Fiz campanha por ele, e contratar o Anselmi foi um erro que muitos podiam cometer. Mas mantê-lo para mim é um ato de incompetência. Aquilo não dá mais. Hipotecar a próxima época não.
Mantêr este... e o Brandão! Não há explicação!! O Folha...o Folha!!! É melhor que os dois.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,214
22,228
Equipa piorou neste mundial. Não sei o que se passou, mas, estava em melhoria, aqui e ali, onde se notava que seria falta de qualidade individual, mas neste mundial, regrediu imenso.
Eu não vejo melhorias há meses. E depois do jogo do estrela perdi a esperança.
O jogo frente ao wac e a derrota com o riga já mostravam bem em que sentido estavamos a "evoluir".

• Like
Reações: MartinsDragão

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,006
4,861
Jogador com melhor taxa golos/minutos do lado do FCP: Pepê.

Abraços

Jogador do FCP que se calhar convinha valorizar.

Mas o melhor era dar lugar no onze ao intenso e abnegado jogador do Arsenal...

Abraços

• Like
Reações: Eclipsisboy

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,719
27,148
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu não vejo melhorias há meses. E depois do jogo do estrela perdi a esperança.
O jogo frente ao wac e a derrota com o riga já mostravam bem em que sentido estavamos a "evoluir".
Eu vejo, ou melhor, via.

Agora neste mundial, pós palmeiras, foi sempre a cair nestes 2 jogos. contra o Palmeira tivemos bons momentos.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,965
8,717
Depois do falhanço que foi o Vitor Bruno, uma incógnita que nunca tinha treinado uma equipa principal, não era altura de inventar e apostar noutra incógnita.
Espero que desta vez não invente.