Não...o clube já acabouO seguinte na lista deve ser o Tiririca
Não...o clube já acabouO seguinte na lista deve ser o Tiririca
O Tiririca passa a treinar o Football Club do Porto 1893.Não...o clube já acabou
Reafirmo vai haver uma mudança radical do plantelExatamente é a mesma info que tenho, só uma catástrofe/mudança de linha orientadora, ao dia de hoje Martim Anselmi será treinador na próxima época, com muitas mudanças no plantel, o maior investimento de que há memória no nosso clube, preparem as pipocas.
Vai de retro satanás!!!Pela conversa Rui Jorge vai sair dos sub 21
Também teria piada ver o que diziam dele muitos portistas depois de tudo o que disseram no passado.Atenção que não sou apologista de o JJ ser o nosso futuro treinador, mas imaginem ele chegar cá e logo na primeira época ser campeão. Nem quero imaginar o melão e a azia, dos nossos rivais. Seria no mínimo, cómico.
Isso só aconteceria de verdade se, pelo menos, saírem:Reafirmo vai haver uma mudança radical do plantel![]()
Mas e o Ted Lasso argentino, vai ser despedido ou não?Reafirmo vai haver uma mudança radical do plantel![]()
Tem em mãos uma proposta para trabalhar no Clarin.Mas e o Ted Lasso argentino, vai ser despedido ou não?
Ao dia de hoje será o treinador da próxima época.Mas e o Ted Lasso argentino, vai ser despedido ou não?
Atenção que não sou apologista de o JJ ser o nosso futuro treinador, mas imaginem ele chegar cá e logo na primeira época ser campeão. Nem quero imaginar o melão e a azia, dos nossos rivais. Seria no mínimo, cómico.
O AVB treinador era bem melhor do que o Anselmi…AVB Presidente a defender os AVB's treinadores.
Eu consigo nomear 18 treinadores da primeira liga melhores que o Anselmi... a começar no Vítor Bruno, petit e césar peixoto...O AVB treinador era bem melhor do que o Anselmi…
O Rui Jorge termina hoje contratoEu consigo nomear 18 treinadores da primeira liga melhores que o Anselmi... a começar no Vítor Bruno, petit e césar peixoto...
Nada a ver muito différente.O AVB treinador era bem melhor do que o Anselmi…
José Maria Pedroto.Ponto 1: não odeio ninguém.
Ponto 2: é desonesto dizer que o Ceição é o mais titulado do clube quando mais nenhum outro esteve cá nem metade dos 7 anos que ele esteve.
Sim, de facto, é aquele que acumula mais títulos mas também teve tempo para os acumular.
Falta o melhor jogador deles na época em que foi campeão... o macron. Esse nunca jogou, nem jogará por nós.Interessante. Precisamos de uma remodelaçao identica.