#SC2028Vou dizer-vos o André vai fazer 4 anos de Presidência e nada de títulos...
Fica aqui relembrado pro futuro...
Não votarei mais nele e vou votar noutro que ponha o FC PORTO a ganhar e voltar de novo...
Veremos quem se candidata...
#SC2028Vou dizer-vos o André vai fazer 4 anos de Presidência e nada de títulos...
Não votarei mais nele e vou votar noutro que ponha o FC PORTO a ganhar e voltar de novo...
Será inequivocamente o maior erro que vi até ao dia de hoje no meu clube. Escreve aí… em novembro dezembro estamos a despedir esta amostra de treinador adjunto que temos como treinador principal. É uma estupidez de tal ordem que o exemplo que dou é de qnd os pais ricos oferecem um porche a um miudo que acabou de tirar a carta. É estupido a esse nivel.Exatamente é a mesma info que tenho, só uma catástrofe/mudança de linha orientadora, ao dia de hoje Martim Anselmi será treinador na próxima época, com muitas mudanças no plantel, o maior investimento de que há memória no nosso clube, preparem as pipocas.
Até porque, se o raborim não tivesse ido para o maister naite, ou, se pelo menos o vagandas tivesse apostado logo no borges, o mais certo seria termos acabado a 20 pontos do chupoting...É melhor ganhar a taça , dar 5 ao Benfica e ficar em primeiro na Champions do que as vergonhas atrás de vergonhas desta época … Mas isso sou eu…
Pode lhe ter dado esse voto de confiança.Sim foi antes . Mas antes do mundial as coisas correrram bem ?
É só ver aqui o histórico dos comentários…não sei quem é que fica surpreendido por ser este o pensamento dele.
Aquece Nuno Lobo...Vou dizer-vos o André vai fazer 4 anos de Presidência e nada de títulos...
É esperar que o Nuno Lobo não tenha perdido a vontade e volte nas próximas eleições com pujança.Ai meu deus, que entevista... Tanta estupidez dita em meia dúzia de minutos, não tem ponta por onde se lhe pegue.
Toda a gente está a pensar o mesmo, eu só vou dizê-lo - o tempo passa e a convicção é de que o AVB foi um enorme ERRO DE CASTING.
Fds, tá dito!
PS: E sim, a antiga administração era uma cambada de chulos e ladrões.
Vai haver mais gente...Aquece Nuno Lobo...
Vais entrar.
Não sou fã do SC. Nunca fui. Mas ele nao foi um Pedroto da wish. Aliás, no 1o ano fez sopa de pedra e depois repetiu a dose. Mais digo, tenho pena que o SC se tenha queimado com o AVB, porque com uma boa gestão e jogadores e decentes, acho que o SC era menino para fazer mais umas coisas engraçadas.Eu até estou a perder a paciência com Anselmi e muito me custa.
Agora comparar com a época do Pedroto da Wish é não ser Portista!?
Comparar um trabalho de um mister com seis meses, com um de outro com sete anos de Clube, comparar o plantel de um, e outro com Pepe, Taremi, Evanilson, Nico, Galeno, Francisco, etc.., com este treinador a quem lhe deram um Gabri há três semanas, não é sério.
O último ano do Pedroto da Wish foi um fim de ciclo. Uma nulidade dadas as condições precedentes que tinha. O futebol era merdoso, vinho rasco semana após semana. Insultos a adeptos, diferendos com treinadores, jogadores, médicos, administradores,...
O Pedroto da Wish terminou o seu ciclo miseravelmente.
Como era previsível foi corrido do Milão. E como é previsível não terá sucesso em lado algum.
Anselmi não está a demonstrar capacidade em adaptar-se. Por muita pena minha, parece-me que não consegue fazer melhor.
Se tiver de sair, que o Presidente AVB procure alguém com provas dadas para evitar que os miserabilistas estejam, daqui a um mês, a pedir a cabeça do novo treinador.
Ponto 1: não odeio ninguém.Treinador mais titulado do clube.
Mal era de um clube como o nosso só aparecesse o Lobo como candidato!Aquece Nuno Lobo...
Vais entrar.
E te digo ele pensa que com os reforços vai surgir um FC PORTO agressivo ou de cara lavada...o treinador não têm mão neles, é um Yes Man...vai esbanjar num treinador que só sabe empatar e ganhar à equipa pequena...Até compreendo o que o AVB diz, mas na realidade não há nada de provocador na equipa do Porto. Aliás é bastante previsível até.
O Bielsa sim era provocador com o futebol kamikaze dele.
Este Porto não tem nada disso a não ser a defesa kamikaze, ataque marcar golos e criar oportunidades de golo está quieto.
Depois no período pós PC, se calhar o que se precisa mais é de ganhar alguns troféus e ganhar estabilidade do que estar a inventar a roda.
Por mim ficava lá nas américas@Álvaro Valente Leva-o a a Madrid, Por favor!![]()
Esse mais ....Aquece Nuno Lobo...
Vais entrar.
Não me esqueço, que se não fosse ele, com a direção que tínhamos, já há muito tempo que não éramos o clube que ainda somos. Isto são factos.Ponto 1: não odeio ninguém.
Ponto 2: é desonesto dizer que o Ceição é o mais titulado do clube quando mais nenhum outro esteve cá nem metade dos 7 anos que ele esteve.
Sim, de facto, é aquele que acumula mais títulos mas também teve tempo para os acumular.