Mas isso e informação que tens ou desejo?Jorge Jesus ou Leonardo Jardim. Tem de passar por aqui.
O Leo Jardim vai sair agora do Cruzeiro?? Quanto custaria?
Mas isso e informação que tens ou desejo?Jorge Jesus ou Leonardo Jardim. Tem de passar por aqui.
Não vejas qualquer rebaixamento ai, não tem nada a ver com isso.Nem me vou dar ao trabalho de ir ver o que disseste quando ele veio. Mas de uma maneira geral foi bem aceite.
Sirmister estas a cair no erro de teres muitas certezas e achares que sabes muito mais do que aquilo que sabes. Falas de um pedestal de certezas. Dispenso esse tipo de arrogancia. Seja de ti ou de outra pessoa qualquer. Nao e por me tentares rebaixar que a vida vai correr melhor ou pior ao Porto ( ao dizer que ainda quero ver mais )
Anselmi pode ter sido um erro, e e muito preocupante que quem escolhe aposte desta maneira e depois mande embora o treinador sem ele comecar o projecto que efectivamente o trouxe ca.
Ha muitos problemas alem do treinador, nao tenho duvidas nenhumas. Portanto isto nao e querer ver mais ou menos de Anselmi. E pensar mais em quem escolhe e como escolhe.
Jamais esse lampião do polvo, preferia meter o FerreirinhaJorge Jesus ou Leonardo Jardim. Tem de passar por aqui.
O homem não é lampiãoJamais esse lampião do polvo, preferia meter o Ferreirinha
E a solução é qual? Mante-los no plantel?E vai vender o quê a quem?
É preciso ter interessados, isto não é FM.
Acredito que muitos dos interessados não querem pagar o que queremos nem perto disso.
Primeiro: despedir o Anselmi.Jorge Jesus ou Leonardo Jardim. Tem de passar por aqui.
Para mim vai ser sempre a façe do polvo lampião, o que ele é nem me interessaO homem não é lampião
Mas do polvo é até à cabeça
Eu ja te disse que tenho muitas duvidas com Anselmi, e que tenho dificuldade em perceber se é ele o problema ou se as limitacoes do plantel.Não vejas qualquer rebaixamento ai, não tem nada a ver com isso.
As minhas certezas são que ele não tem o minimo de qualidade, a tua é que ele tem e que precisa de tempo, e isso é o mais comum quer em jogadores quer em treinadores. E ha aqui muita gente que foi passando da fase dele precisar de mais tempo para a fase se ele não ter qualidade.
E a questão agora é a situação em que o AVB se pode colocar de ter que despedir o Anselmi a meio da temporada, e no que é que isso provoca nessa altura.
O VB era muito melhor do que faziam dele aqui. Aquilo foi uma irracionalidade completa, tudo lhe batia e era o pior dos dois mundos (um traidor para os apaixonados do Conceição e um seguidista para os que achavam que o Conceição era o Lúcifer em pessoa).Eu ja te disse que tenho muitas duvidas com Anselmi, e que tenho dificuldade em perceber se é ele o problema ou se as limitacoes do plantel.
E tenho muitas duvidas que mandando embora o Anselmi venha alguem fazer melhor, ou mesmo que faca um pouco melhor sera na mesma insatisfatório.
Ontem claro que nao foi nada bom para Anselmi, nao podiamos ter feito aquela 2a parte ridicula contra uma equipa tao fraca.
Mas se puxarmos a cassete atras, a minha posicao em relacao ao Anselmi e muito semelhante a que tive com o VB. Certamente que fui dos ultimos a desistir de VB. E agora serei dos ultimos a desistir de Anselmi.
Porque a verdade é que saiu VB, estamos na mesma com Anselmi, e a minha convicao é que estaremos na mesma com o sucessor de Anselmi se algo radical nao acontecer no plantel. O que sera dificil de fazer de uma vez.
Agora se me dissessem. Olha sai o Anselmi e vem o Klopp. Isso eu assinava na hora, como e logico.
Nem o Klopp faria algo com esta banda de música.Eu ja te disse que tenho muitas duvidas com Anselmi, e que tenho dificuldade em perceber se é ele o problema ou se as limitacoes do plantel.
E tenho muitas duvidas que mandando embora o Anselmi venha alguem fazer melhor, ou mesmo que faca um pouco melhor sera na mesma insatisfatório.
Ontem claro que nao foi nada bom para Anselmi, nao podiamos ter feito aquela 2a parte ridicula contra uma equipa tao fraca.
Mas se puxarmos a cassete atras, a minha posicao em relacao ao Anselmi e muito semelhante a que tive com o VB. Certamente que fui dos ultimos a desistir de VB. E agora serei dos ultimos a desistir de Anselmi.
Porque a verdade é que saiu VB, estamos na mesma com Anselmi, e a minha convicao é que estaremos na mesma com o sucessor de Anselmi se algo radical nao acontecer no plantel. O que sera dificil de fazer de uma vez.
Agora se me dissessem. Olha sai o Anselmi e vem o Klopp. Isso eu assinava na hora, como e logico.
É uma leitura válida, mas não quero acreditar no último parágrafo. A bem de todos nós e, sobretudo, do nosso clube.Eu desconfio que ja foi comunicado ao treinador que vai embora antes do mundial. E acho que algum insider chegou a referir que ele ia de vela depois do mundial. So nao percebi se era consoante os resultados ou independente disso. Creio que era independente disso embora faça menos sentido.
A cara de Anselmi é de quem se está a cagar para isso. Nao ha qualquer emoçao.
Ou entao é o contrario. Ja sabe que fica aconteça o que acontecer e por isso nao se quer chatear com esta competiçao em que às tantas vieram a contra gosto.
Mas ja viste, se nem o Klopp fazia nada, como podemos exigir isso a Anselmi?Nem o Klopp faria algo com esta banda de música.
O treinador tem de sair. Como 70% destes "jogadores de futebol".
Há limites e perder com este Miami é demasiado mauMas ja viste, se nem o Klopp fazia nada, como podemos exigir isso a Anselmi?
Sem duvida, mas mesmo assim, com um pouco de sorte estávamos confortáveis ao intervalo.Há limites e perder com este Miami é demasiado mau
Este plantel não tem nada e nunca vai ser capaz de cumprir qualquer objetivo mínimo numa prova de regularidade ou a eliminar contra equipas a sério
Mas o Miami não é uma equipa a sério
Gostava de ver uma reunião entre o JJ e o Pereira da Costa…O VB era muito melhor do que faziam dele aqui. Aquilo foi uma irracionalidade completa, tudo lhe batia e era o pior dos dois mundos (um traidor para os apaixonados do Conceição e um seguidista para os que achavam que o Conceição era o Lúcifer em pessoa).
Ainda por cima o momento que começamos a descarrilar, notou-se perfeitamente que foi por razões extra treinador. Sinceramente esta época deixou-me com muito mais pó a jogadores como FV e Pepê, do que qualquer treinador.
Chegou a Janeiro a poder ir para 1o isolado com este plantel e desculpem me mas o que aconteceu na Madeira é tudo menos treinador....