Ja chega, tudo tem limites. O FCPorto tem um plantel de merda, mas melhor que Riga, Inter Miami ou Estrela da Amadora seguramente sera (nao meto Palmeiras pra ser simpatico).
Para mim ontem foi a gota de agua, em particular quando veio o Anselmi dizer que "quando percebeu a solucao ja estavamos a perder", isto contra uma equipa de reformados e gajos que no ano passado estavam no Casa Pia. Ele proprio diz-nos tudo sobre a sua qualidade, nao precisamos de teorizar.
Agora falta perder contra o Al Ahly, que tem tambem uma super equipa.
Vamos ser um cemitério de treinadores como os calimeros eram há uns anos atrás?
O plantel tem que ser reformulado urgentemente ...
Tem a palavra a estrutura de futebol ...
Se para a época de 25-26 continuar a ver nomes como Zaidu, Marcano, Zé Pedro, Grujic, Franco, Eustaquio, Borges, Namaso, Pepê, JM então temos uma estrutura de futebol inapta
Concordo plenamente contigo Martim Anselmi tem culpa mas os maiores responsáveis são AVB, Zubizarreta e JC, todos eles homens do futebol e vão buscar um treinador que era adjunto do SC sem equipe formada, depois vai buscar um treinador jovem argentino sem provas dadas no seu país(Argentina), no Brasil e México, com este plantel estavam a espera de milagres, depois de no fim de janeiro ter vendido o melhor jogador do plantel "Nico" e o Sr. Champions "Galeno".
Brincamos ao FM é isso, então o SC com o espalha brasas do filho "Francisco Conceição" o melhor jogador do plantel "Nico" e o Sr. Champions "Galeno", com equipa moldada com 7 anos ficou em 3º lugar a 18 pontos dos lagartos e íamos fazer milagres com uma manta de retalhos?
Vejam bem o refugo que temos no plantel;
Samuel Portugal
Zé Pedro
Fábio Cardoso
Zaidu
Gruijic
André Franco
Baró
Namaso
Borges
Gül
Depois temos jogadores que passaram umas férias;
Pepê
Fábio Vieira
João Mário
Alan Varela
Tiago Djaló
Otávio
A desilusão do mercado;
Nehuén Pérez
Tudo somado só podia dar nesta vergonha.
Só discordo de ti relativamente ao Gul. O Gul com outro treinador que lhe dê mais oportunidades teria um impacto muito maior ...
Nos minutos em que esteve em campo nunca demonstrou ser um cepo ... mostrou entrega, garra e bons pormenores ...
Agora sem jogar, sinceramente qual o jogador que mostra o seu potencial? Ainda me lembro do que se dizia do Mbemba quando não jogava ... bastou jogar uma série de 10 jogos seguidos e nunca mais saiu do 11 ...
Até o Raborin e Borges apostam no harder que não o acho superior ao Gul ...
Para mim a gestão feita pelo Anselmi gera-me muitas dúvidas ... Mas não posso dizer nada até fechar o mercado ... Sinceramente só compreendo se houver "ordens" da estrutura para colocar certos jogadores a jogar ...
Não consigo conceber como é que o William Gomes, um agitador nato não entra em campo mais cedo ... Nem como é que a perder o Gul só entra a 5min do fim ...
Esta época mostrou-se desastrosa a todos os níveis ... jogadores como Fábio Vieira que deveriam ser um match winner, simplesmente para a maioria dos adeptos está a mais no clube ...
O Chico já vai embora ... Diogo Costa parece-me estar já vendido ... Temos MUITO dinheiro fresco e vamos ter que torrar esse dinheiro na compra de reforços ... nem que compremos só 50% do passe de 5-6 reforços, fixemos mais recompra do passe e deixemos mais valias ...
Neste momento até podem ser emprestimos com OC obrigatoria, podemos pagar mais pelo passe (caso do Nehuen) mas é imperativo que venham mais reforços de qualidade que não levantem dúvidas ...
E ou Anselmi interioriza que não tem centrais para sair a jogar e muda a tática ou vai dar-se mal ...
Agora quando estámos a perder e o que vemos é entrar Eustaquio, Borges, Otávio, Franco's ... até doi os olhos ver estes jogadores a entrarem ...
E espero por parte do AVB um balanço da época em entrevista ... e não na revista dragões ... Esta época saiu perfeitamente ao lado ... E quero pelo menos perceber se a estrutura de futebol está na mesma página que os adeptos e interiorizou a limpeza que é necessário efectuar no plantel ...