#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.80

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.80 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,591
50,106
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Nem me vou dar ao trabalho de ir ver o que disseste quando ele veio. Mas de uma maneira geral foi bem aceite.

Sirmister estas a cair no erro de teres muitas certezas e achares que sabes muito mais do que aquilo que sabes. Falas de um pedestal de certezas. Dispenso esse tipo de arrogancia. Seja de ti ou de outra pessoa qualquer. Nao e por me tentares rebaixar que a vida vai correr melhor ou pior ao Porto ( ao dizer que ainda quero ver mais )

Anselmi pode ter sido um erro, e e muito preocupante que quem escolhe aposte desta maneira e depois mande embora o treinador sem ele comecar o projecto que efectivamente o trouxe ca.

Ha muitos problemas alem do treinador, nao tenho duvidas nenhumas. Portanto isto nao e querer ver mais ou menos de Anselmi. E pensar mais em quem escolhe e como escolhe.
Não vejas qualquer rebaixamento ai, não tem nada a ver com isso.

As minhas certezas são que ele não tem o minimo de qualidade, a tua é que ele tem e que precisa de tempo, e isso é o mais comum quer em jogadores quer em treinadores. E ha aqui muita gente que foi passando da fase dele precisar de mais tempo para a fase se ele não ter qualidade.

E a questão agora é a situação em que o AVB se pode colocar de ter que despedir o Anselmi a meio da temporada, e no que é que isso provoca nessa altura.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,074
15,859
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Se estamos confortáveis financeiramente, então que se invista na peça mais importante. UM TREINADOR.
Já se viu que experiencias de treinadores correu mal, é preciso um treinador com experiência e acima de tudo uma equipa por trás dele competente e estruturada.

• Like
Reações: ricardo.costa

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,573
10,500
E vai vender o quê a quem?
É preciso ter interessados, isto não é FM.
Acredito que muitos dos interessados não querem pagar o que queremos nem perto disso.
E a solução é qual? Mante-los no plantel?
É que para fazer o trabalho deles até eu faço ... Eles são pagos e bem pagos para encontrar soluções que o comum adepto, que um mmero gestor não consegue encontrar ...
Eles são pagos pelos connects ... por encontrarem soluções que mais ninguém encontra ... Veja-se o exemplo do Proença de Carvalho que faz parte da gestão de uma porrada de empresas, acham que é porque? Porque ele tem ligações com tudo e com todos e um problma bicudo ele com um simples telefonema resolve ...

É que se for para manter Eustaquios, Francos, Grujic, Marcano, Zé Pedros, Borges, nem vamos ter verba para reformular o plantel e habituem-se a esta qualidade de jogo do FCPorto e já agora agradeçam ao Presidente dos presidentes e ao lagarto terem deixado um plantel recheado de cepos ...

JM teve proposta do Como, foi verdade? Foi de qto?
Zé Pedro teve proposta do Verona, foi verdade? Foi de qto?

Há interesse nos jogadores do Porto ... até o Franco teve e o valor de 4M não ter sido aceite foi um crime que deveria dar direito a 100 chicotadas ...

Namaso facilmente se coloca no Championship por 10M€ ...

Eustaquio é internacional pelo Canada ... enfim ...

• Haha
Reações: dragonfever

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,811
9,729
O homem não é lampião

Mas do polvo é até à cabeça
Para mim vai ser sempre a façe do polvo lampião, o que ele é nem me interessa

Envergonhava-me ainda mais que o coentrão te-lo a representar o meu clube, era uma falta de amor próprio que nem sequer consigo conceber

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,683
77,001
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não vejas qualquer rebaixamento ai, não tem nada a ver com isso.

As minhas certezas são que ele não tem o minimo de qualidade, a tua é que ele tem e que precisa de tempo, e isso é o mais comum quer em jogadores quer em treinadores. E ha aqui muita gente que foi passando da fase dele precisar de mais tempo para a fase se ele não ter qualidade.

E a questão agora é a situação em que o AVB se pode colocar de ter que despedir o Anselmi a meio da temporada, e no que é que isso provoca nessa altura.
Eu ja te disse que tenho muitas duvidas com Anselmi, e que tenho dificuldade em perceber se é ele o problema ou se as limitacoes do plantel.

E tenho muitas duvidas que mandando embora o Anselmi venha alguem fazer melhor, ou mesmo que faca um pouco melhor sera na mesma insatisfatório.

Ontem claro que nao foi nada bom para Anselmi, nao podiamos ter feito aquela 2a parte ridicula contra uma equipa tao fraca.

Mas se puxarmos a cassete atras, a minha posicao em relacao ao Anselmi e muito semelhante a que tive com o VB. Certamente que fui dos ultimos a desistir de VB. E agora serei dos ultimos a desistir de Anselmi.

Porque a verdade é que saiu VB, estamos na mesma com Anselmi, e a minha convicao é que estaremos na mesma com o sucessor de Anselmi se algo radical nao acontecer no plantel. O que sera dificil de fazer de uma vez.

Agora se me dissessem. Olha sai o Anselmi e vem o Klopp. Isso eu assinava na hora, como e logico.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,897
4,737
Ir buscar o fdp do cavalo branco seria um acto de desespero terrivel e uma mancha na nossa historia que apenas um tremendo sucesso poderia apagar.

Mas a logica tiririca aqui aplica-se perfeitamente, salvo alguma coisa absolutamente surreal. Pior do que isto nao fica.

Mas tambem se achava isso com a saida do GPL1 e agora andamos assim com um GPL2.

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
980
2,218
Eu ja te disse que tenho muitas duvidas com Anselmi, e que tenho dificuldade em perceber se é ele o problema ou se as limitacoes do plantel.

E tenho muitas duvidas que mandando embora o Anselmi venha alguem fazer melhor, ou mesmo que faca um pouco melhor sera na mesma insatisfatório.

Ontem claro que nao foi nada bom para Anselmi, nao podiamos ter feito aquela 2a parte ridicula contra uma equipa tao fraca.

Mas se puxarmos a cassete atras, a minha posicao em relacao ao Anselmi e muito semelhante a que tive com o VB. Certamente que fui dos ultimos a desistir de VB. E agora serei dos ultimos a desistir de Anselmi.

Porque a verdade é que saiu VB, estamos na mesma com Anselmi, e a minha convicao é que estaremos na mesma com o sucessor de Anselmi se algo radical nao acontecer no plantel. O que sera dificil de fazer de uma vez.

Agora se me dissessem. Olha sai o Anselmi e vem o Klopp. Isso eu assinava na hora, como e logico.
O VB era muito melhor do que faziam dele aqui. Aquilo foi uma irracionalidade completa, tudo lhe batia e era o pior dos dois mundos (um traidor para os apaixonados do Conceição e um seguidista para os que achavam que o Conceição era o Lúcifer em pessoa).

Ainda por cima o momento que começamos a descarrilar, notou-se perfeitamente que foi por razões extra treinador. Sinceramente esta época deixou-me com muito mais pó a jogadores como FV e Pepê, do que qualquer treinador.

Chegou a Janeiro a poder ir para 1o isolado com este plantel e desculpem me mas o que aconteceu na Madeira é tudo menos treinador....

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,576
50,571
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

Nem o Klopp faria algo com esta banda de música.

O treinador tem de sair. Como 70% destes "jogadores de futebol".

• Like
Reações: Neurojazz

ricardo.costa

Arquibancada
17 Março 2022
376
869
Eu desconfio que ja foi comunicado ao treinador que vai embora antes do mundial. E acho que algum insider chegou a referir que ele ia de vela depois do mundial. So nao percebi se era consoante os resultados ou independente disso. Creio que era independente disso embora faça menos sentido.

A cara de Anselmi é de quem se está a cagar para isso. Nao ha qualquer emoçao.

Ou entao é o contrario. Ja sabe que fica aconteça o que acontecer e por isso nao se quer chatear com esta competiçao em que às tantas vieram a contra gosto.
É uma leitura válida, mas não quero acreditar no último parágrafo. A bem de todos nós e, sobretudo, do nosso clube.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,909
205,109
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas ja viste, se nem o Klopp fazia nada, como podemos exigir isso a Anselmi?
Há limites e perder com este Miami é demasiado mau

Este plantel não tem nada e nunca vai ser capaz de cumprir qualquer objetivo mínimo numa prova de regularidade ou a eliminar contra equipas a sério
Mas o Miami não é uma equipa a sério

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,683
77,001
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Há limites e perder com este Miami é demasiado mau

Este plantel não tem nada e nunca vai ser capaz de cumprir qualquer objetivo mínimo numa prova de regularidade ou a eliminar contra equipas a sério
Mas o Miami não é uma equipa a sério
Sem duvida, mas mesmo assim, com um pouco de sorte estávamos confortáveis ao intervalo.

Agora o que se passou na 2a parte? E isso que nao se entende?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,656
27,506
Conquistas
1
O VB era muito melhor do que faziam dele aqui. Aquilo foi uma irracionalidade completa, tudo lhe batia e era o pior dos dois mundos (um traidor para os apaixonados do Conceição e um seguidista para os que achavam que o Conceição era o Lúcifer em pessoa).

Ainda por cima o momento que começamos a descarrilar, notou-se perfeitamente que foi por razões extra treinador. Sinceramente esta época deixou-me com muito mais pó a jogadores como FV e Pepê, do que qualquer treinador.

Chegou a Janeiro a poder ir para 1o isolado com este plantel e desculpem me mas o que aconteceu na Madeira é tudo menos treinador....
Gostava de ver uma reunião entre o JJ e o Pereira da Costa…