#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.80

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.80 Performance da Época

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
443
717
Pffff nem sei que dizer. Tento manter me optimista. Mas tem que haver pessoas da parte da estrutura a entender o que se passa. Os jogadores estão descontentes com o treinador e táticas? O treinador não é bom a motivar suficiente? Há maçãs podres no plantel? Qual o plano?

Sinceramente já não acredito no treinador. Podemos estar a ser injustos não lhe dando plantel e pre época mas também não estou a ver os jogadores a mudar a cara e quanto se aplicam na próxima época. As vezes corremos o risco de ser injustos mas há que seguir em frente.

sou um grande optimista e claro que falo a quente. Vou sempre apoiar o Porto e ir ao estádio quando puder e sei que falo a quente. Mas precisamos de alguém… ofensivo. Versátil. Com experiência de futebol europeu. E ao mesmo tempo limpar com o lixo. E as vezes o lixo não é o jogador fraco mas o jogador que torna o balneário tóxico.

o Ex treinador da Real Sociedade já tem clube?

mafre

Bancada central
2 Junho 2011
1,713
468
Conquistas
3
Angra do Heroísmo, 1972
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • João Pinto
«Um dia estávamos a perder 2-0 com o Belenenses, ao intervalo, eu ia para o balneário a fumegar, como toda a gente percebeu. O Jorge Costa veio ter comigo e disse-me para esperar dois minutos cá fora. Ele entrou no balneário, fechou a porta e fez o trabalho sujo por mim. Depois abriu a porta e disse: "dê-nos instruções”. Ele fez tudo o que eu faria. Ganhámos 3-2. Ele era central, nunca marcava golos, e bisou», referiu o técnico (José Mourinho).
Onde anda "este" Jorge Costa?

29 Agosto 2022
4,567
5,136
O AVB já o conhecia e era um admirador dele.
Por ser um gano novo, e, palavras recentes dele “um provocador”.
Mas sim, é o mesmo empresário do J Costa
O Anselmi seria obra de autor, uma cartada de gênio de AVB. Daí sempre ter estranhado e concordando eu que se pode ganhar com qualquer tactica, mas o AVB tendo a experiência de quase toda a vida em ter visto o FC Porto em 4x3x3 com enorme sucesso, ele próprio ter ganho numa época memoravél em 4x3x3, foi para um treinador desconhecido para a maior parte, sem experiência europeia, e que joga com 3 defesas porque razão?

Aonde está o perfil de clube, aonde está o perfil que eu pensava que um presidente como AVB iria gostar de implementar até para quando o Anselmi saísse, fosse com sucesso ou insucesso.

Vamos nos voltar para um treinador que preveligia o 4x3x3 agora? Que cultura é está? É ao calhas?

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
2,461
2,066
«Um dia estávamos a perder 2-0 com o Belenenses, ao intervalo, eu ia para o balneário a fumegar, como toda a gente percebeu. O Jorge Costa veio ter comigo e disse-me para esperar dois minutos cá fora. Ele entrou no balneário, fechou a porta e fez o trabalho sujo por mim. Depois abriu a porta e disse: "dê-nos instruções”. Ele fez tudo o que eu faria. Ganhámos 3-2. Ele era central, nunca marcava golos, e bisou», referiu o técnico (José Mourinho).
anda a "mamar" uns €€€€ por apoiar o Presidente nas eleições, de resto um incompetente no papel atual no FCP

• Like
Reações: Lucho75

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,785
6,308
Conquistas
1
  • Junho/18
Mas mais uma vez volto a frisar, mesmo que mudemos de treinador, e que o novo treinador tenha qualidade, este plantel é um sério problema, isto não se vai resolver só com nova equipa técnica, é o terceiro treinador que não rende com estes jogadores se contarmos a última época de SC, é o pior plantel desde a era PdC.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,428
68,016
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sinceramente, só diz merda. Curto e grosso. É o mesmo que disse que ia saborear a vitória contra o Estoril antes do jogo contra o regime.

Aí, ficou apresentado.
O discurso não está alinhado com os ideais e a exigência do clube. Se AVB, que tem o discurso e a exigências opostos - os certos - então não sei mais que dizer. Um erro de casting de um treinador resolve-se facilmente. Um erro de casting de presidente tem um impacto na vida do clube muito maior contém uma imprevisibilidade perigosa.

ajmsa0580

Superior
10 Julho 2023
9
24
Foi um completo erro de casting. É inacreditável o futebol praticado é algo ridículo, algo que nunca vi no meu clube. Não sabemos defender não sabemos atacar, quando somos pressionados parecemos um conjunto de amadores que não sabe o que está a fazer.

Será que os responsáveis não conseguem ver o mesmo que nós, nestes 2 últimos jogos o Cláudio Ramos defendeu mais lances de adversários isolados que no resto da carreira.
Este futebol é a coisa mais miserável que tenho memória de ver no nosso clube.

Neste momento as dúvidas são muitas mas de uma coisa tenho a certeza, não é com este treinador que vamos lutar pelo título na próxima época.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,678
13,509
O Anselmi seria obra de autor, uma cartada de gênio de AVB. Daí sempre ter estranhado e concordando eu que se pode ganhar com qualquer tactica, mas o AVB tendo a experiência de quase toda a vida em ter visto o FC Porto em 4x3x3 com enorme sucesso, ele próprio ter ganho numa época memoravél em 4x3x3, foi para um treinador desconhecido para a maior parte, sem experiência europeia, e que joga com 3 defesas porque razão?

Aonde está o perfil de clube, aonde está o perfil que eu pensava que um presidente como AVB iria gostar de implentar até para quando o Anselmi saísse, fosse com sucesso ou insucesso.

Vamos nos voltar para um treinador que preveligia o 4x3x3 agora? Que cultura é está? É ao calhas?
Mas é chique

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,187
8,913
Conquistas
1
Acho que o grande problema do AVB é que está sempre a atirar para o Jackpot.

Encontrar um Pedroto é o sonho, mas na fase do FCP ele devia ter procurado um Jesualdo, sabias que não ia fazer nada de espetacular, mas ia organizar a equipa, evoluir jogadores, e fazer uma base.

O AVB foi meter-se nesta estupidez de escolher um treinador que vem da america do sul e joga num sistema estupido, que requer uma adaptação longa para entrar nisto e depois tambem para sair... bizarro.
Até a escolha do VB, nada consensual, teve mais lógica do que esta.

Apostar numa total incógnita (e para incógnita já nos tinha bastado o VB) com ideias de jogo que nada têm a ver com o que se tem feito neste clube... Isto não é de clube grande.

• Like
Reações: Eclipsisboy e nmp

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,675
6,503
Até a escolha do VB, nada consensual, teve mais lógica do que esta.

Apostar numa total incógnita (e para incógnita já nos tinha bastado o VB) com ideias de jogo que nada têm a ver com o que se tem feito neste clube... Isto não é de clube grande.
Eu até à data de hoje continuo sem perceber porque contrataram este homem!
Se alguém souber que me explique! Digo isto com toda a sinceridade!

• Like
Reações: Viena

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,778
12,793

Aonde está o perfil de clube, aonde está o perfil que eu pensava que um presidente como AVB iria gostar de implementar até para quando o Anselmi saísse, fosse com sucesso ou insucesso.

Saiu uma cartada de burro.

Não seria muito grave se ele desse a mão a palmatória e assumisse o erro.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,489
5,722
Já se disse por aqui que não pode repetir esses excessos por causa do coração. Mas ainda o ano passado se passou com árbitros no AVS. Não sei.