Eu vi a cara do AVB e do nosso CFO na bancada logo a seguir ao 2-1. Era igual à de todos nós. Eu acho impossível que o presidente pense que haja volta depois disto.
Um treinador dizer que faltou atitude. Uma vez, ainda vá que não vá, n vezes, se calhar a culpa já é dele, não? Acho que não devia ir por aí.Já está a sacudir a água do capote....
O Anselmi seria obra de autor, uma cartada de gênio de AVB. Daí sempre ter estranhado e concordando eu que se pode ganhar com qualquer tactica, mas o AVB tendo a experiência de quase toda a vida em ter visto o FC Porto em 4x3x3 com enorme sucesso, ele próprio ter ganho numa época memoravél em 4x3x3, foi para um treinador desconhecido para a maior parte, sem experiência europeia, e que joga com 3 defesas porque razão?O AVB já o conhecia e era um admirador dele.
Por ser um gano novo, e, palavras recentes dele “um provocador”.
Mas sim, é o mesmo empresário do J Costa
Sinceramente, só diz merda. Curto e grosso. É o mesmo que disse que ia saborear a vitória contra o Estoril antes do jogo contra o regime.Já está a sacudir a água do capote....
anda a "mamar" uns €€€€ por apoiar o Presidente nas eleições, de resto um incompetente no papel atual no FCP«Um dia estávamos a perder 2-0 com o Belenenses, ao intervalo, eu ia para o balneário a fumegar, como toda a gente percebeu. O Jorge Costa veio ter comigo e disse-me para esperar dois minutos cá fora. Ele entrou no balneário, fechou a porta e fez o trabalho sujo por mim. Depois abriu a porta e disse: "dê-nos instruções”. Ele fez tudo o que eu faria. Ganhámos 3-2. Ele era central, nunca marcava golos, e bisou», referiu o técnico (José Mourinho).
Onde anda "este" Jorge Costa?
Se o Presidente continuar a dar-lhe tempo já o estou a ver quebrar record atrás de record!
O discurso não está alinhado com os ideais e a exigência do clube. Se AVB, que tem o discurso e a exigências opostos - os certos - então não sei mais que dizer. Um erro de casting de um treinador resolve-se facilmente. Um erro de casting de presidente tem um impacto na vida do clube muito maior contém uma imprevisibilidade perigosa.Sinceramente, só diz merda. Curto e grosso. É o mesmo que disse que ia saborear a vitória contra o Estoril antes do jogo contra o regime.
Aí, ficou apresentado.
Mas é chiqueO Anselmi seria obra de autor, uma cartada de gênio de AVB. Daí sempre ter estranhado e concordando eu que se pode ganhar com qualquer tactica, mas o AVB tendo a experiência de quase toda a vida em ter visto o FC Porto em 4x3x3 com enorme sucesso, ele próprio ter ganho numa época memoravél em 4x3x3, foi para um treinador desconhecido para a maior parte, sem experiência europeia, e que joga com 3 defesas porque razão?
Aonde está o perfil de clube, aonde está o perfil que eu pensava que um presidente como AVB iria gostar de implentar até para quando o Anselmi saísse, fosse com sucesso ou insucesso.
Vamos nos voltar para um treinador que preveligia o 4x3x3 agora? Que cultura é está? É ao calhas?
Até a escolha do VB, nada consensual, teve mais lógica do que esta.Acho que o grande problema do AVB é que está sempre a atirar para o Jackpot.
Encontrar um Pedroto é o sonho, mas na fase do FCP ele devia ter procurado um Jesualdo, sabias que não ia fazer nada de espetacular, mas ia organizar a equipa, evoluir jogadores, e fazer uma base.
O AVB foi meter-se nesta estupidez de escolher um treinador que vem da america do sul e joga num sistema estupido, que requer uma adaptação longa para entrar nisto e depois tambem para sair... bizarro.
Eu até à data de hoje continuo sem perceber porque contrataram este homem!Até a escolha do VB, nada consensual, teve mais lógica do que esta.
Apostar numa total incógnita (e para incógnita já nos tinha bastado o VB) com ideias de jogo que nada têm a ver com o que se tem feito neste clube... Isto não é de clube grande.
São dois problemas.É um caralho a questão dos jogadores que é evidente
É que o treinador é quase sempre a questão mais fácil de tentar resolver
Saiu uma cartada de burro.O Anselmi seria obra de autor, uma cartada de gênio de AVB. Daí sempre ter estranhado e concordando eu que se pode ganhar com qualquer tactica, mas o AVB tendo a experiência de quase toda a vida em ter visto o FC Porto em 4x3x3 com enorme sucesso, ele próprio ter ganho numa época memoravél em 4x3x3, foi para um treinador desconhecido para a maior parte, sem experiência europeia, e que joga com 3 defesas porque razão?
Aonde está o perfil de clube, aonde está o perfil que eu pensava que um presidente como AVB iria gostar de implementar até para quando o Anselmi saísse, fosse com sucesso ou insucesso.
Vamos nos voltar para um treinador que preveligia o 4x3x3 agora? Que cultura é está? É ao calhas?
Já se disse por aqui que não pode repetir esses excessos por causa do coração. Mas ainda o ano passado se passou com árbitros no AVS. Não sei.«Um dia estávamos a perder 2-0 com o Belenenses, ao intervalo, eu ia para o balneário a fumegar, como toda a gente percebeu. O Jorge Costa veio ter comigo e disse-me para esperar dois minutos cá fora. Ele entrou no balneário, fechou a porta e fez o trabalho sujo por mim. Depois abriu a porta e disse: "dê-nos instruções”. Ele fez tudo o que eu faria. Ganhámos 3-2. Ele era central, nunca marcava golos, e bisou», referiu o técnico (José Mourinho).
Onde anda "este" Jorge Costa?