Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 85,941
- 205,156
- Conquistas
- 33
Este jogo consegue ser pior que o do NacionalEu já o tinha dito. Não passar a fase de grupos deveria dar direito a despedimento.
Depois de hoje e se por milagre conseguissemos passar para mim haveria igualmente motivo para despedimento.
Eu vi 2 ou 3 jogos deste Inter Miami na MLS só para perceber o nível deles. É uma equipa medonha.
Todas as desculpas que poderia ter deixam de fazer sentido quando perdemos um jogo com uma equipa que tenho a certeza perderia com o Casa Pia. Depois de fazer o 1-0 contra uma equipa que tem 2 jogadores que pura e simplesmente não defendem a única coisa que haveria a fazer seria carregar, aproveitar as transições e fazer o segundo e os terceiros golos. O que vimos? Em cada 3 bolas recuperadas e com possibilidade de sair em transição rápida, a equipa voltava sempre para trás. Isso para mim são claramente instruções do treinador. Foi o treinador que pediu para que se fizesse isso. A partir daqui nada faz sentido.
Para ganhar ao Al Ahly e ao Inter Miami o nosso plantel, mesmo que com todas as falhas, deveria ser suficiente. Não o fazer já depois de receber reforços é absolutamente inaceitável.
O meu basta com VB aconteceu no jogo contra o Nacional. Com Anselmi foi hoje.
Com o Nacional foi só os jogadores a fazer a cama ao treinador
Este Miami é uma equipa que nem defende, nem defende as linhas sequer
Acho que qualquer equipa da primeira divisão portuguesa, numa liga, ficava à frente deles