#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.01

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.01 Performance da Época

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,655
6,469
Eu gostei da parte defensiva e da entrega no jogo do Palmeiras

Mas para o sistema funcionar em pleno o nosso meio campo tem que ter pulmão, o Fabio Vieira não e fisico, prde todos os doelos e o Veiga que ainda agora chegou.
Já eu cada vez gosto menos deste sistema!
Começo a entrar na fase do desespero porque não vejo a equipa a melhorar em processo nenhum do jogo! Curiosamente a exceção foi no processo defensivo onde a época passada só meteu água!

29 Agosto 2022
4,480
4,999
E dizem o que toda a gente sabe mas para alguns ainda não bateu.
Este gajo vai matar o Samu, em Outubro vai andar ai a malta toda de forquilhas porque o moço tem prai 3 golos marcados

Haja ao menos alguém mais mainstream que o diga
Em outubro? Dá uma vista de olhos ao tópico do Samu. Aí é em outubro. Bastou 2 meses.

• Like
Reações: Vinha

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,324
18,276
I
Render mais é o quê?
Tínhamos ganho a Liga Europa?
Tínhamos sido campeões?

Desculpa lá mas isso é conversa para boi dormir. Tens plantel exatamente para o que tens jogado. Podias fazer melhor num jogo ou outro? Podias. Ia fazer uma grande diferença? Não.
Isso é conversa para boi dormir … Como sabes que com outro treinador o desempenho teria sido o mesmo? É que o que o Anselmi fez até o treinador do Terras de Bouro fazia. Talvez o do Terras de Bouro não levasse 4 em casa do Benfica … Tudo o resto é tua opinião que é tão respeitável como a de quem pensa exatamente o contrário . Mas tens todo o direito de estar satisfeito com o trabalho do Anselmi …

• Like

Balerion

Arquibancada
3 Junho 2016
137
117
Apesar de não ser apreciador, não sou dos que não admite jogar assim. O que para mim é inadmissível é chegar a meio e pegar numa equipa construida e formatada para 4 defesas e querer bater com a a cabeça na parede à força toda, com os resultados que se tem visto.

Até o melhor treinador do mundo com 3 centrais jogou muitas vezes com defesa a 4 este ano por achar que nao tinha jogadores para isso

Se o Anselmi chegasse aqui e se resumisse a fazer o feijão com arroz como os zucas gostas de dizer até ao fim da época e então começar a impor as ideias dele era capaz de não estar todo chamuscado a começar a época que ai vem
Talvez porque o Anselmi deva ter tido toda a liberdade dada pela estrutura para montar o seu sistema, a sua filosofia e modelo de jogo mesmo sabendo que teria o risco de falhar.

Se o Anselmi acredita que a equipa tem a capacidade de "cozinhar" tripas à moda do Porto, mesmo que demorem a aprender, qual o sentido de lhes estar a ensinar a fazer arroz com feijão?

• Like
Reações: Feraz

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,556
9,500
Talvez porque o Anselmi deva ter tido toda a liberdade dada pela estrutura para montar o seu sistema, a sua filosofia e modelo de jogo mesmo sabendo que teria o risco de falhar.

Se o Anselmi acredita que a equipa tem a capacidade de "cozinhar" tripas à moda do Porto, mesmo que demorem a aprender, qual o sentido de lhes estar a ensinar a fazer arroz com feijão?
Devia ter tido? que eu saiba ele fez o que quis.

Quanto à segunda parte, epá acho que ele tem olhos na cara, se achou isso depois de ver o jogo contra o Braga, contra os fdps ou contra o Estrela então tem que se por em causa as capacidades cognitivas dele, simples.
O que conseguiu com a teimosia foi queimar-se a ponto de não retorno me parece

• Like

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,833
46,759
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
I

Isso é conversa para boi dormir … Como sabes que com outro treinador o desempenho teria sido o mesmo? É que o que o Anselmi fez até o treinador do Terras de Bouro fazia. Talvez o do Terras de Bouro não levasse 4 em casa do Benfica … Tudo o resto é tua opinião que é tão respeitável como a de quem pensa exatamente o contrário . Mas tens todo o direito de estar satisfeito com o trabalho do Anselmi …
E tu de não estar.
Agora ser moralmente desonesto não entro nessa

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,324
18,276
E tu de não estar.
Agora ser moralmente desonesto não entro nessa
Nao sei de onde vem esa pseudo superioridade moral mas não entro em considerações pessoais. Isto seria o mesmo que dizer que é moralmente desonesto querer um incompetente como o Anselmi para a próxima época no meu clube ou achar que tem feito um bom trabalho …

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,833
46,759
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Nao sei de onde vem esa pseudo superioridade moral mas não entro em considerações pessoais. Isto seria o mesmo que dizer que é moralmente desonesto querer um incompetente como o Anselmi para a próxima época no meu clube ou achar que tem feito um bom trabalho …
Sim sim. Sou mesmo eu que tenho superioridade moral.
Força aí na tua jornada.

Balerion

Arquibancada
3 Junho 2016
137
117
Devia ter tido? que eu saiba ele fez o que quis.

Quanto à segunda parte, epá acho que ele tem olhos na cara, se achou isso depois de ver o jogo contra o Braga, contra os fdps ou contra o Estrela então tem que se por em causa as capacidades cognitivas dele, simples.
O que conseguiu com a teimosia foi queimar-se a ponto de não retorno me parece
Lamento mas não embarco nesse pessimismo. É verdade que a equipa teve exibições vergonhosas, o final da temporada foi turbulento mas comecei a ver melhorias na equipa nos últimos jogos do campeonato.

Mas sabes porque é que acredito que o trabalho do Anselmi vai ter frutos? Porque vejo comprometimento dos jogadores. Os jogadores tiveram (e às vezes ainda têm) muita dificuldade em tranquilizarem-se em campo e isso é fruto do desconforto que o modelo provoca. Mas sendo um processo e vendo que os jogadores continuam empenhados e mais concentrados (vê-se que os jogadores estão com o treinador) penso que a equipa irá assentar e amadurecer.

Mas bem, se correr mal, vai embora o Anselmi e virá outro e nós continuaremos com o mesmo tipo de discussão :)

• Like
Reações: T-Dragon

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,556
9,500
Lamento mas não embarco nesse pessimismo. É verdade que a equipa teve exibições vergonhosas, o final da temporada foi turbulento mas comecei a ver melhorias na equipa nos últimos jogos do campeonato.

Mas sabes porque é que acredito que o trabalho do Anselmi vai ter frutos? Porque vejo comprometimento dos jogadores. Os jogadores tiveram (e às vezes ainda têm) muita dificuldade em tranquilizarem-se em campo e isso é fruto do desconforto que o modelo provoca. Mas sendo um processo e vendo que os jogadores continuam empenhados e mais concentrados (vê-se que os jogadores estão com o treinador) penso que a equipa irá assentar e amadurecer.

Mas bem, se correr mal, vai embora o Anselmi e virá outro e nós continuaremos com o mesmo tipo de discussão :)
Os jogadores com o lagarto nunca tiveram falta de compromisso, e foi o que foi.
Infelizmente compromisso por si só não ganha jogos senão éramos prai heptacampeões

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,668
5,366

É uma evolução bastante lenta, é que está cá já desde o fim de janeiro e melhorias poucas são.
Que tenhas razão é o que espero.

Última edição:
  • Like

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,324
18,276
Os jogadores com o lagarto nunca tiveram falta de compromisso, e foi o que foi.
Infelizmente compromisso por si só não ganha jogos senão éramos prai heptacampeões
Esta do "foi o que foi" é muito engracada... Oxala o 'foi o que foi' chegue ao Anselmi...

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,992
11,974
Viste melhorias em que aspecto? Por termos ganho 3 jogos seguidos com um score de 8-2?

É fácil a equipa soltar-se quando não sente pressão, quando já tudo estava perdido. O pior é quando a pressão aperta.

Viste bolas paradas estudadas? Viste rotinas de jogo trabalhadas? Qual é a nossa identidade de jogo? Eu não sei dizer.

• Like