Apoiou forte? Poucos sim, maioria andavam ja a atacar.
A ele e à direcção.
Qualquer gajo com 2 olhos ve melhorias em muita coisa, o que a malta quer é gajo x, nao for ele, nao vale nada e a minima merda é logo ao pontapé.
Se for gajo x, basta 1 mau resultado e é finito. É logo ir embora.
A nao ser que bata no peito e faça juras de amor a quem de direito
Eu vejo de forma muito diferente, uma grande maioria criou um certo entusiasmo, até pela diferente capacidade de discurso em relação à modorra do VB.
E foi criando expectativa, mas a grande inversão acontece após a vergonhosa humilhação com os orcs.
Sendo que depois a mesma foi aprofundada pelo jogo na Amadora que só não resultou no resultado mais vergonhoso da história porque o Kikas não vale um chavo e porque o Cláudio evitou uns quantos golos.
Acho que estás a politizar um bocadinho a questão do treinador no geral, quando essa politização é muito no partciluar talvez uma duas unidade de um fórum extenso.
E eu aliás sou a favor é mesmo da despolitização total do discurso e opiniões seja para que lado for.
Já é mais que tempo disso, não se pode continuar a arrastar no tempo.
A análise que interessa no fundo não é a de perceber motivações escondidas nas críticas ou não, mas sim perceber se agumas delas encontram respaldo factual no que é observável, principalmente tendo em conta o tempo de trabalho e todas as questões táticas que persistem.