#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,528
21,373
nao vou estar sempre a repetir o mesmo. Com o naipe de medios a disposição duvido que alguem fizesse melhor
O problema è quando não tens médios e ainda esbanjas um como libero... e quase sempre um que não é rápido, nem bom nos duelos físicos, nem alto... e depois metes um médio ofensivo/ segundo avançado a 8 e esperas com isso segurar meio-campo. E contratas um médio, supostamente com as características ideais para libero, e nem aí o utilizas!
Mas esse problema dos médios já tivemos no início da época anterior (o Nico não contava porque veio gordo e passados 25 minutos já não corria), mas aí não havia paninhos quentes...

Última edição:
  • Like
Reações: Portista in Sofia

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,154
3,933
Eu ja estou tao farto de portistas a reclamar por tudo e por nada que ja nem quero saber o que sao. Esta tudo no mesmo saco. Nao ha paciência para tanto choro

so gostam de ganhar e ter razao. Apoiar o clube no momento mais critico dos ultimos 40 anos é que esta quieto…
Reclamamos com razão, estamos às portas de um grande evento, a nossa equipa joga zero, e reforços nada! A ideia que nos estavam a passar é que tínhamos disponibilidade para reforçar a equipa já para este torneio. Eu quero lá saber das viúvas para alguma coisa!

moutinho

Lugar Anual
28 Junho 2019
853
1,077
Pela postura tanto a falar como pela linguagem corporal percebe-se claramente que não e os jogadores cheiram isso a quilómetros de distância. Por isso é que fizeram do treinador o que quiseram e tiveste problemas de disciplina e caos tático. Os jogadores não me parecem que acreditem no modelo para lhes trazer sucesso e o Anselmi além de não parecer conseguir implementar os processos básicos é um conas que parece que anda ali meio autista e meio alheado tipo comentador do canal 11.

E duvido que a direção penso o contrário, seja porque tem já um plano para o despachar ou por casmurrice para acreditar neste golpe de asa que tem de dar treinador. Posso dizer que ainda há 2 semanas falei com um familiar direto de alguém da direção (por razões óbvias não posso dizer mais do que isto) e a opinião do mesmo é que o trabalho do Anselmi "não tem ponta por onde se lhe pegue". Se a opinião fosse de confiança em qualidades escondidas acho que me tinha dito isso, mas o feedback é exatamente o mesmo que por aqui temos falado, um zerinho e um erro de casting...
engraçado que há uma semana uma pessoa que trabalha com pessoas da estrutura do NGC, também me disse que há algum incómodo com a hora a que o Anselmi sai do Olival, para ir para esplanadas. Não que não esteja no seu direito, mas não sabe ler o contexto em que está.

E digo isto sem nenhuma pretensão, o que mais quero é o sucesso dele porque é o nosso sucesso. Só comentei porque afinal tinha algum fundo de verdade

• Like
Reações: Vinha e Presidente
29 Agosto 2022
4,055
4,541
Pela postura tanto a falar como pela linguagem corporal percebe-se claramente que não e os jogadores cheiram isso a quilómetros de distância. Por isso é que fizeram do treinador o que quiseram e tiveste problemas de disciplina e caos tático. Os jogadores não me parecem que acreditem no modelo para lhes trazer sucesso e o Anselmi além de não parecer conseguir implementar os processos básicos é um conas que parece que anda ali meio autista e meio alheado tipo comentador do canal 11.

E duvido que a direção penso o contrário, seja porque tem já um plano para o despachar ou por casmurrice para acreditar neste golpe de asa que tem de dar treinador. Posso dizer que ainda há 2 semanas falei com um familiar direto de alguém da direção (por razões óbvias não posso dizer mais do que isto) e a opinião do mesmo é que o trabalho do Anselmi "não tem ponta por onde se lhe pegue". Se a opinião fosse de confiança em qualidades escondidas acho que me tinha dito isso, mas o feedback é exatamente o mesmo que por aqui temos falado, um zerinho e um erro de casting...
Muito preocupante tudo isto.

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
383
693
Qual boa fe?

Maioria nem boa fe nem paciência
Pelo contrário. Quando chegou acho que toda a gente apoiou forte e estavam entusiasmados para que corresse bem.

O problema é que são muitos meses sem nada para mostrar e muita camurrice. Eu tirei-lhe a pinta logo cedo, volto a repetir o que disse a 15 de Março, uma vez que desde então continua tudo igual: Isto não é nada, futebol medieval

O cheque-mate para mim foi o jogo em casa com o benfica. Vi uma equipa completamente á deriva e um caos total até a atacar com os jogadores a se atropelarem uns aos outros. Um nível amador...aliás pela primeira vez na minha vida saí antes do jogo acabar. Queria sair ao intervalo, mas os meus primos e irmão ainda me convenceram a aguardar pelos 60 minutos, mas só foi adiar o inevitável, já tinha visto o suficiente e já não tenho paciência para perder tempo e anos de vida com a vergonha do que estava a ver...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,914
25,756
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pelo contrário. Quando chegou acho que toda a gente apoiou forte e estavam entusiasmados para que corresse bem.

O problema é que são muitos meses sem nada para mostrar e muita camurrice. Eu tirei-lhe a pinta logo cedo, volto a repetir o que disse a 15 de Março, uma vez que desde então continua tudo igual: Isto não é nada, futebol medieval

O cheque-mate para mim foi o jogo em casa com o benfica. Vi uma equipa completamente á deriva e um caos total até a atacar com os jogadores a se atropelarem uns aos outros. Um nível amador...aliás pela primeira vez na minha vida saí antes do jogo acabar. Queria sair ao intervalo, mas os meus primos e irmão ainda me convenceram a aguardar pelos 60 minutos, mas só foi adiar o inevitável, já tinha visto o suficiente e já não tenho paciência para perder tempo e anos de vida com a vergonha do que estava a ver...
Apoiou forte? Poucos sim, maioria andavam ja a atacar.
A ele e à direcção.

Qualquer gajo com 2 olhos ve melhorias em muita coisa, o que a malta quer é gajo x, nao for ele, nao vale nada e a minima merda é logo ao pontapé.

Se for gajo x, basta 1 mau resultado e é finito. É logo ir embora.

A nao ser que bata no peito e faça juras de amor a quem de direito

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,377
142,425
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estou a ver que o sucesso de Anselmi, a acontecer, me da vai dar ainda mais gozo que o do Sergio Conceição pós campeonato roubado do Lage
Espero que nos de gozo a todos até quem é mais crítico do Martin atualmente.
O bem do nosso clube está sempre acima de qualquer opinião mais bonómica ou mais cortante.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,914
25,756
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Jogadores que nao deram com o bate no peito, com o adjunto do bate no peito, nao estao a dar com o novo treinador

Quem diria.

Sei bem o objetivo de uns e nao é o bem do Porto.

Deixem se de merdas e assumem

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,226
78,582
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não respondeste à pergunta

Ou achas que este plantel anda a ser mal aproveitado?
consegues retirar mais um bocadinho ruben. não podes é vir pra aqui armado em prof pardal.

pegas no que tens, montas 4.2.3.1 e feijão com arroz.

diogo

martim
neuhen
marcano
moura

varela
perez
f vieira

mora
william
samu

o mourinho também tinha o secretario, soderstrom e o candido no 11 no fim da epoca. depois quando veio melhor ele encaixou na estrutura já montada.

o 11 que pus acima é o melhor 11 que já vi no Porto? pah não brinquemos, mas pelo menos tens uma lufada de ar fresco e já tens bases.

depois era só encaixar o veiga no lugar do vieira, um 8 no lugar do perez, um central para acompanhar o neuhen e um extremo para o lugar do william.

neste sistema que é um caos e uma confusão não vejo grandes melhorias com outros jogadores.

mas vamos acreditar.. ter fé.

Edgar Siska

9 Julho 2016
81,377
142,425
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A ele e à direcção.

Qualquer gajo com 2 olhos ve melhorias em muita coisa, o que a malta quer é gajo x, nao for ele, nao vale nada e a minima merda é logo ao pontapé.

Eu vejo de forma muito diferente, uma grande maioria criou um certo entusiasmo, até pela diferente capacidade de discurso em relação à modorra do VB.
E foi criando expectativa, mas a grande inversão acontece após a vergonhosa humilhação com os orcs.
Sendo que depois a mesma foi aprofundada pelo jogo na Amadora que só não resultou no resultado mais vergonhoso da história porque o Kikas não vale um chavo e porque o Cláudio evitou uns quantos golos.

Acho que estás a politizar um bocadinho a questão do treinador no geral, quando essa politização é muito no partciluar talvez uma duas unidade de um fórum extenso.

E eu aliás sou a favor é mesmo da despolitização total do discurso e opiniões seja para que lado for.
Já é mais que tempo disso, não se pode continuar a arrastar no tempo.

A análise que interessa no fundo não é a de perceber motivações escondidas nas críticas ou não, mas sim perceber se agumas delas encontram respaldo factual no que é observável, principalmente tendo em conta o tempo de trabalho e todas as questões táticas que persistem.

Edgar Siska

9 Julho 2016
81,377
142,425
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ha um objetivo de uma minoria que contagia alguns.

O objetivo é atacar e distituir esta direcção. Daí a pressão e os ataques.
É isto que sou tento alertar.

As opiniões são todas "com intenções escondidas ou influenciadas"

Assim a discussão não vai valer a pena.
O @Vinha já é um "desitituidor de direcções".

Não concordo, o @Vinha é um bom forista, muito participativo positivamente, com a opinião dele.
Não se concordar é uma coisa, remeter a mesma para um domínio sórdido é a morte da discussão e pronto é criarmos aqui um paradigma "à americana" dos "magas" e dos "libs".

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
383
693
A ele e à direcção.

Meu amigo, eu fui e sou apoiante do AVB. Estive na candidatura e no Rosa Mota. O Conceição já estava fora de prazo e saiu da pior maneira, comigo tem zero crédito pela atitude que teve na eleição e ao assinar o contrato contrariamente ao que tinha prometido. Depois na saída foi inamissível a forma como andou a mandar mensagens e a adiar o dia da partida, já sem falar em não estar presente na tomada de posse da nova direção quando todos os treinadores do clube o fizeram, situação que deixa também muito mal na fotografa o nosso capitão Pepe, e por isso saíram os dois pela porta pequena na minha opinião.

Mas agora em que é que o Conceição tem a ver com o Anselmi ? Por ser grande apoiante do AVB e até com alguma proximidade á direção tenho de meter a cabeça na areia ? Fogo, nada mais me daria prazer que estivéssemos no bom caminho. Mas a minha experiência de vida, trabalho e de muitos anos de FCP diz-me sempre que "quando cheira a merda é porque é merda", e sinceramente este caminho não está a cheirar nada bem e nem temos qualquer detalhe ou melhoria de processos a que nos agarrar para justificar a continuidade do treinador...

Última edição:

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,227
15,531
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
consegues retirar mais um bocadinho ruben. não podes é vir pra aqui armado em prof pardal.

pegas no que tens, montas 4.2.3.1 e feijão com arroz.

diogo

martim
neuhen
marcano
moura

varela
perez
f vieira

mora
william
samu

o mourinho também tinha o secretario, soderstrom e o candido no 11 no fim da epoca. depois quando veio melhor ele encaixou na estrutura já montada.

o 11 que pus acima é o melhor 11 que já vi no Porto? pah não brinquemos, mas pelo menos tens uma lufada de ar fresco e já tens bases.

depois era só encaixar o veiga no lugar do vieira, um 8 no lugar do perez, um central para acompanhar o neuhen e um extremo para o lugar do william.

neste sistema que é um caos e uma confusão não vejo grandes melhorias com outros jogadores.

mas vamos acreditar.. ter fé.
Concordo com esse feijão com arroz mas estaremos tão mal a nível de análise superior que não se percebe que o Anselmi alegadamente não corresponde os mínimos?

Não posso crer que o NGP AVB com todoa a determinação e fanatismo que tem pelo clube, mantenha a aposta no treinador por teimosia ou fé.

AVB que foi treinador, JC que foi treinado por grandes nomes e também foi treinador e Zubizarreta que conviveu com Guardiola, Luis Henrique e outros não percebem ou conseguem identificar se um treinador sabe o que faz, se tem o grupo na mão e se tem método capacidade de análise?

Tudo isto me faz uma confusão...