O Cruz Azul vai de vento em popa.
O Mourinho teve de limpar porcaria dos outros... e também levou com esses um Ricardo Silva e um Soderstrom que eram bons jogadores.Para já só uma meia época a limpar porcaria de outros. A partir de agora há que cobrar, dando-lhe material humano para trabalhar.
Pela postura tanto a falar como pela linguagem corporal percebe-se claramente que não e os jogadores cheiram isso a quilómetros de distância. Por isso é que fizeram do treinador o que quiseram e tiveste problemas de disciplina e caos tático. Os jogadores não me parecem que acreditem no modelo para lhes trazer sucesso e o Anselmi além de não parecer conseguir implementar os processos básicos é um conas que parece que anda ali meio autista e meio alheado tipo comentador do canal 11.O Anselmi já conduziu algum formula 1?
Não respondeste à perguntaPela postura tanto a falar como pela linguagem corporal percebe-se claramente que não e os jogadores cheiram isso a quilómetros de distância. Por isso é que fizeram do treinador o que quiseram e tiveste problemas de disciplina e caos tático. Os jogadores não me parecem que acreditem no modelo para lhes trazer sucesso e o Anselmi além de não parecer conseguir implementar os processos básicos é um conas que parece que anda ali meio autista e meio alheado tipo comentador do canal 11.
E duvido que a direção penso o contrário, seja porque tem já um plano para o despachar ou por casmurrice para acreditar neste golpe de asa que tem de dar treinador. Posso dizer que ainda há 2 semanas falei com um familiar direto de alguém da direção (por razões óbvias não posso dizer mais do que isto) e a opinião do mesmo é que o trabalho do Anselmi "não tem ponta por onde se lhe pegue". Se a opinião fosse de confiança em qualidades escondidas acho que me tinha dito isso, mas o feedback é exatamente o mesmo que por aqui temos falado, um zerinho e um erro de casting...
Taremi é o equivalente do Derlei no futebol actual... o Derlei não foi assim tão barato para a altura, que me lembre. Mas hoje em dia damos 5 M pelo Gül, e é visto como uma boa aposta de futuro e barata! Um Moura foi visto como boa aposta e não foi considerado caro... claro que na altura o nosso jogador mais caro nem a 5 M de euros tinha chegado... mas já lá vão mais de 20 anos, e nos últimos anos tivemos uma grande inflação no futebol!Infelizmente o mercado de hoje não é o mesmo de 2002. Nem mesmo o nacional. Um Derlei hoje a despontar num Rio Ave ou Famalicão teria um preço proibitivo para nós. Mourinho teve duas mãos cheias de contratações a preço de uva mijona actual. Mas a grande parte delas foi para o 11 titular e banco para entrarem sempre. Material humano de primeira.
O successo do Anselmi daria gozo a todos... até espero que dê uma de Nando Santos no verão, com o Gül a marcar na final e a sacar de uma luva... mas as probabilidades são reduzidas.Estou a ver que o sucesso de Anselmi, a acontecer, me da vai dar ainda mais gozo que o do Sergio Conceição pós campeonato roubado do Lage
Eu ja estou tao farto de portistas a reclamar por tudo e por nada que ja nem quero saber o que sao. Esta tudo no mesmo saco. Nao ha paciência para tanto choroO successo do Anselmi daria gozo a todos... até espero que dê uma de Nando Santos no verão, com o Gül a marcar na final e a sacar de uma luva... mas as probabilidades são reduzidas.
Não queiram fazer disto uma luta entre viúvas do PdC e fanboys do AVB, porque não é!
A maioria dos detractores do Anselmi são apoiantes do AVB.
Ninguém no seu perfeito juízo pode estar descansado com a prestação do Porto de Anselmi. Nem nos seus melhores jogos. A diferença de opinião é se damos material humano para o treinador conseguir armar um 11 respeitável e uma pre época completa ou não.O successo do Anselmi daria gozo a todos... até espero que dê uma de Nando Santos no verão, com o Gül a marcar na final e a sacar de uma luva... mas as probabilidades são reduzidas.
Não queiram fazer disto uma luta entre viúvas do PdC e fanboys do AVB, porque não é!
Mas se o trabalho apresentado é péssimo! Como não se pode criticar? E se o treinador continua casmurro numa táctica onde todos os jogadores parecem piores! Até o Nehuen passou de péssimo a terrível, apesar de jurarem a pés juntos que ele iria render com três centrais!!!Eu ja estou tao farto de portistas a reclamar por tudo e por nada que ja nem quero saber o que sao. Esta tudo no mesmo saco.
Eu acho que o maior problema é de "Base" e aqui e ali vem ao de cima isso, coisa que acontecia muito mais raramente. A coisa vai demorar um bocadinho a compor, não temos mentalidade vencedora.O Mourinho teve de limpar porcaria dos outros... e também levou com esses um Ricardo Silva e um Soderstrom que eram bons jogadores.
Mas tinha os Pavlin, Pena fodido da mona, Rubebs Junior, Ibarra, etc...
E para a época seguinte teve de se contentar com um Jankauskas, porque a sad não conseguiu assegurar a continuidade do McCarthy.
Claro que o plantel que o Mourinho herdou tinha muitos jogadores de qualidade superlativa! Só um Mora, Samu, Diogo Costa, Martim e Moura (não tinhamos laterais) poderiam espreitar um lugar nesse plantel... e isto embora faltasse um 8 nesse plantel, como já nos falta desde a saída do Vitinha (e o Nico não era esse 8).... mas a diferença é a qualidade de trabalho mostrada e as melhorias evidentes mostradas no futebol da equipa!
E pessimo porque? Porque tu entendes que devia ser campeão? Quem complica sao voces que criam expectativas inusitadas e fora da realidade do clubeMas se o trabalho apresentado é péssimo! Como não se pode criticar? E se o treinador continua casmurro numa táctica onde todos os jogadores parecem piores! Até o Nehuen passou de péssimo a terrível, apesar de jurarem a pés juntos que ele iria render com três centrais!!!
Mas o treinador teria de mostrar mais. O Couceiro mostrou mais e foi de vela. O del Neri nem teve tempo de mostrar... e desconfio que ambos eram bem mais treinadores que o Anselmi!Ninguém no seu perfeito juízo pode estar descansado com a prestação do Porto de Anselmi. Nem nos seus melhores jogos. A diferença de opinião é se damos material humano para o treinador conseguir armar um 11 respeitável e uma pre época completa ou não.
Não... péssimo porque leva banhos dr bola de toda a gente, só conhece um modelo de jogo, e não consegue alterar o jogo a partir do banco. Péssimo porque deixa o meio-campo com uma cratera enorme durante 60 minutos, e a primeira alteração que faz é tirar o Gül e meter o Samu.E pessimo porque? Porque tu entendes que devia ser campeão? Quem complica sao voces que criam expectativas inusitadas e fora da realidade do clube
para mim nao é pessimo. É o possivel dadas as circunstâncias
mas qual leva banhos de toda a gente? A serio Vinha tens que procurar outro para esta discussãoNão... péssimo porque leva banhos dr bola de toda a gente, só conhece um modelo de jogo, e não consegue alterar o jogo a partir do banco. Péssimo porque deixa o meio-campo com uma cratera enorme durante 60 minutos, e a primeira alteração que faz é tirar o Gül e meter o Samu.
Acho que não fez nem os mínimos. Mas existe alguém que possa dizer que fez os mínimos ? Se fosse tuga já tinha sido corrido. Assim continuam alguns na fé á espera que esteja ali um Valdano incompreendido...Não respondeste à pergunta
Ou achas que este plantel anda a ser mal aproveitado?
Não leva? Os nossos jogos não têm começado variavelmente com uma oportunidade para o adversário, com este a aparecer na cara do redes? Pese embora o Anselmi povoe a nossa defesa?mas qual leva banhos de toda a gente? A serio Vinha tens que procurar outro para esta discussão
E tao tao verdade isto!!!Não queiram fazer disto uma luta entre viúvas do PdC e fanboys do AVB, porque não é!