#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,565
21,429
Para já só uma meia época a limpar porcaria de outros. A partir de agora há que cobrar, dando-lhe material humano para trabalhar.
O Mourinho teve de limpar porcaria dos outros... e também levou com esses um Ricardo Silva e um Soderstrom que eram bons jogadores.

Mas tinha os Pavlin, Pena fodido da mona, Rubebs Junior, Ibarra, etc...
E para a época seguinte teve de se contentar com um Jankauskas, porque a sad não conseguiu assegurar a continuidade do McCarthy.

Claro que o plantel que o Mourinho herdou tinha muitos jogadores de qualidade superlativa! Só um Mora, Samu, Diogo Costa, Martim e Moura (não tinhamos laterais) poderiam espreitar um lugar nesse plantel... e isto embora faltasse um 8 nesse plantel, como já nos falta desde a saída do Vitinha (e o Nico não era esse 8).... mas a diferença é a qualidade de trabalho mostrada e as melhorias evidentes mostradas no futebol da equipa!

• Like
Reações: Presidente

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
384
693
O Anselmi já conduziu algum formula 1?
Pela postura tanto a falar como pela linguagem corporal percebe-se claramente que não e os jogadores cheiram isso a quilómetros de distância. Por isso é que fizeram do treinador o que quiseram e tiveste problemas de disciplina e caos tático. Os jogadores não me parecem que acreditem no modelo para lhes trazer sucesso e o Anselmi além de não parecer conseguir implementar os processos básicos é um conas que parece que anda ali meio autista e meio alheado tipo comentador do canal 11.

E duvido que a direção penso o contrário, seja porque tem já um plano para o despachar ou por casmurrice para acreditar neste golpe de asa que tem de dar treinador. Posso dizer que ainda há 2 semanas falei com um familiar direto de alguém da direção (por razões óbvias não posso dizer mais do que isto) e a opinião do mesmo é que o trabalho do Anselmi "não tem ponta por onde se lhe pegue". Se a opinião fosse de confiança em qualidades escondidas acho que me tinha dito isso, mas o feedback é exatamente o mesmo que por aqui temos falado, um zerinho e um erro de casting...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,951
205,140
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pela postura tanto a falar como pela linguagem corporal percebe-se claramente que não e os jogadores cheiram isso a quilómetros de distância. Por isso é que fizeram do treinador o que quiseram e tiveste problemas de disciplina e caos tático. Os jogadores não me parecem que acreditem no modelo para lhes trazer sucesso e o Anselmi além de não parecer conseguir implementar os processos básicos é um conas que parece que anda ali meio autista e meio alheado tipo comentador do canal 11.

E duvido que a direção penso o contrário, seja porque tem já um plano para o despachar ou por casmurrice para acreditar neste golpe de asa que tem de dar treinador. Posso dizer que ainda há 2 semanas falei com um familiar direto de alguém da direção (por razões óbvias não posso dizer mais do que isto) e a opinião do mesmo é que o trabalho do Anselmi "não tem ponta por onde se lhe pegue". Se a opinião fosse de confiança em qualidades escondidas acho que me tinha dito isso, mas o feedback é exatamente o mesmo que por aqui temos falado, um zerinho e um erro de casting...
Não respondeste à pergunta

Ou achas que este plantel anda a ser mal aproveitado?

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,062
75,610
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Estou a ver que o sucesso de Anselmi, a acontecer, me vai dar ainda mais gozo que o do Sergio Conceição pós campeonato roubado do Lage

Última edição:

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,565
21,429
Infelizmente o mercado de hoje não é o mesmo de 2002. Nem mesmo o nacional. Um Derlei hoje a despontar num Rio Ave ou Famalicão teria um preço proibitivo para nós. Mourinho teve duas mãos cheias de contratações a preço de uva mijona actual. Mas a grande parte delas foi para o 11 titular e banco para entrarem sempre. Material humano de primeira.
Taremi é o equivalente do Derlei no futebol actual... o Derlei não foi assim tão barato para a altura, que me lembre. Mas hoje em dia damos 5 M pelo Gül, e é visto como uma boa aposta de futuro e barata! Um Moura foi visto como boa aposta e não foi considerado caro... claro que na altura o nosso jogador mais caro nem a 5 M de euros tinha chegado... mas já lá vão mais de 20 anos, e nos últimos anos tivemos uma grande inflação no futebol!

O problema também é o pessoal estar mais disposto a apostar milhões num chavalo estrangeiro, ou num "craque" feito estrangeiro com passagem por algum clube com alguma história, do que num gajo do campeonato tuga. E o mesmo com os treinadores... se o Anselmi fosse português e tivesse vindo do Arouca, não haveria aqui ninguém a defender a sua continuidade, face ao futebol apresentado (que o diga o Couceiro, mesmo tendo apresentado um pouquinho mais). Talvez houvessem alguns com o culto de personalidade ao AVB, que continuassem a defender o treinador enquanto o presidente acreditasse nele.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,565
21,429
Estou a ver que o sucesso de Anselmi, a acontecer, me da vai dar ainda mais gozo que o do Sergio Conceição pós campeonato roubado do Lage
O successo do Anselmi daria gozo a todos... até espero que dê uma de Nando Santos no verão, com o Gül a marcar na final e a sacar de uma luva... mas as probabilidades são reduzidas.

Não queiram fazer disto uma luta entre viúvas do PdC e fanboys do AVB, porque não é!

A maioria dos detractores do Anselmi são apoiantes do AVB.

fjpfcp

26 Março 2012
39,062
75,610
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O successo do Anselmi daria gozo a todos... até espero que dê uma de Nando Santos no verão, com o Gül a marcar na final e a sacar de uma luva... mas as probabilidades são reduzidas.

Não queiram fazer disto uma luta entre viúvas do PdC e fanboys do AVB, porque não é!

Eu ja estou tao farto de portistas a reclamar por tudo e por nada que ja nem quero saber o que sao. Esta tudo no mesmo saco. Nao ha paciência para tanto choro

so gostam de ganhar e ter razao. Apoiar o clube no momento mais critico dos ultimos 40 anos é que esta quieto…

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,353
6,469
48
Braga

Ninguém no seu perfeito juízo pode estar descansado com a prestação do Porto de Anselmi. Nem nos seus melhores jogos. A diferença de opinião é se damos material humano para o treinador conseguir armar um 11 respeitável e uma pre época completa ou não.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,565
21,429
Eu ja estou tao farto de portistas a reclamar por tudo e por nada que ja nem quero saber o que sao. Esta tudo no mesmo saco.
Mas se o trabalho apresentado é péssimo! Como não se pode criticar? E se o treinador continua casmurro numa táctica onde todos os jogadores parecem piores! Até o Nehuen passou de péssimo a terrível, apesar de jurarem a pés juntos que ele iria render com três centrais!!!

• Like
Reações: Holy Dragon

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,778
15,972
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O Mourinho teve de limpar porcaria dos outros... e também levou com esses um Ricardo Silva e um Soderstrom que eram bons jogadores.

Mas tinha os Pavlin, Pena fodido da mona, Rubebs Junior, Ibarra, etc...
E para a época seguinte teve de se contentar com um Jankauskas, porque a sad não conseguiu assegurar a continuidade do McCarthy.

Claro que o plantel que o Mourinho herdou tinha muitos jogadores de qualidade superlativa! Só um Mora, Samu, Diogo Costa, Martim e Moura (não tinhamos laterais) poderiam espreitar um lugar nesse plantel... e isto embora faltasse um 8 nesse plantel, como já nos falta desde a saída do Vitinha (e o Nico não era esse 8).... mas a diferença é a qualidade de trabalho mostrada e as melhorias evidentes mostradas no futebol da equipa!
Eu acho que o maior problema é de "Base" e aqui e ali vem ao de cima isso, coisa que acontecia muito mais raramente. A coisa vai demorar um bocadinho a compor, não temos mentalidade vencedora.

Pelo menos eu sinto um F.C.Porto muito diferente no pós Liga Europa 2011. Muita vaidade, muito mimo, muito filet mignon.

fjpfcp

26 Março 2012
39,062
75,610
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas se o trabalho apresentado é péssimo! Como não se pode criticar? E se o treinador continua casmurro numa táctica onde todos os jogadores parecem piores! Até o Nehuen passou de péssimo a terrível, apesar de jurarem a pés juntos que ele iria render com três centrais!!!
E pessimo porque? Porque tu entendes que devia ser campeão? Quem complica sao voces que criam expectativas inusitadas e fora da realidade do clube

para mim nao é pessimo. É o possivel dadas as circunstâncias

• Like
Reações: Maicon4

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,565
21,429
Ninguém no seu perfeito juízo pode estar descansado com a prestação do Porto de Anselmi. Nem nos seus melhores jogos. A diferença de opinião é se damos material humano para o treinador conseguir armar um 11 respeitável e uma pre época completa ou não.
Mas o treinador teria de mostrar mais. O Couceiro mostrou mais e foi de vela. O del Neri nem teve tempo de mostrar... e desconfio que ambos eram bem mais treinadores que o Anselmi!

• Like

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,565
21,429
E pessimo porque? Porque tu entendes que devia ser campeão? Quem complica sao voces que criam expectativas inusitadas e fora da realidade do clube

para mim nao é pessimo. É o possivel dadas as circunstâncias
Não... péssimo porque leva banhos dr bola de toda a gente, só conhece um modelo de jogo, e não consegue alterar o jogo a partir do banco. Péssimo porque deixa o meio-campo com uma cratera enorme durante 60 minutos, e a primeira alteração que faz é tirar o Gül e meter o Samu.

• Like

fjpfcp

26 Março 2012
39,062
75,610
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
nao vou estar sempre a repetir o mesmo. Com o naipe de medios a disposição duvido que alguem fizesse melhor

• Like
Reações: Gatão1983

fjpfcp

26 Março 2012
39,062
75,610
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não... péssimo porque leva banhos dr bola de toda a gente, só conhece um modelo de jogo, e não consegue alterar o jogo a partir do banco. Péssimo porque deixa o meio-campo com uma cratera enorme durante 60 minutos, e a primeira alteração que faz é tirar o Gül e meter o Samu.
mas qual leva banhos de toda a gente? A serio Vinha tens que procurar outro para esta discussão

• Like
Reações: Gatão1983 e Regod

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,828
2,067

E tao tao verdade isto!!!

O AVB deu um tiro no escuro e a coisa ate agora parece nao estar a funcionar. A tatica, a casmurrice, a falta de ligacao da equipa, de momento estamos muio longe do q se espera de uma equipa do porto.

O AVB continua a ter o meu apoio apesar dos erros evidentes, mas eu sou do FCPORTO e nao fo FC AVB ou FC PDC. A minha opiniao no assunto do treinador e outros temas desportivos e so feita de um exigeste ponto de vista de adepto do Porto!

• Like
Reações: Presidente e Vinha