Eu gosto da proposta de jogo, genuinamente.
Moderno, boas dinâmicas e que pode gerar bom futebol.
É bastante exigente e pedem-se jogadores de qualidade para saberem interpretar as ideias e elevar a qualidade de jogo.
É inegável que este plantel é limitado em qualidade e o mais fraco dos últimos 20 anos.
Com um mercado bem pensado e reforços de qualidade eu confio que vamos mesmo jogar bom futebol. E não é o Borges e o Lage que são grandes treinadores, poupem-me.
O Anselmi tem o meu beneficio da dúvida. A proposta de futebol dele é interessante. Vai ter de aprender a disputar os jogos "grandes" de outra forma, mas é uma proposta que contra 90% das equipas nos dará garantias de ganhar. A espaços vamos vendo aquilo que pretende e vislumbres de um futebol diferente. Mas a bola lá vai parar ao Joao Mário, ao Eustáquio, ao Zé Pedro, ao Pêpe ... e sai merda. Depois o Fábio, um dos poucos com pés, está a ter uma época muito aquém. Ontem pode matar o jogo duas vezes e manda para o estacionamento do Bessa. Vai ao banco e tem lá o Gul, Namaso, Borges, Franco, Perez (devia ser titular), William, Otavio...
Mas pronto, perdeu com o Carnide por 4-1 num jogo assombroso e parece que muitos se estão a cagar e querem é botar abaixo e quanto mais depressa sair melhor.
Depois sai ele, entra outro, perde uns joguitos e tem de saltar também...
Uns não compram a ideia dele e têm reservas - legitimo!
Agora aqueles que implicam palavra por palavra, se agarram a todas as situações menos boas que vêm para arremessar, mas fazem vista grossa a coisas boas que se vão vendo. Os que só querem botar abaixo fosse quem fosse naquela cadeira de treinador, juro que não entendo. Torna-se irrespirável.
Todas as posições são válidas e opiniões também, daí ser um fórum, mas há coisas que são demais...
Desculpem la o desabafo