#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.06

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.06 Performance da Época

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,668
24,725
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mesmo com dinheiro, que fez no sporting, alem da golpada?

Que fez no regresso ao carnide?
No Sporting ainda os meteu a jogar a bola e isso é algo que adorava ver, nos últimos 10 anos vi um Porto jogar bom futebol apenas 1 ano, o último em que fomos campeões. Gostava de voltar a ter isso.

No Carnide na ultima época aquilo foi folclore para eleições. Não fez nada é um facto, mas falhares uma vez em tantos acertos parece me normal.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,374
24,817
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
No Sporting ainda os meteu a jogar a bola e isso é algo que adorava ver, nos últimos 10 anos vi um Porto jogar bom futebol apenas 1 ano, o último em que fomos campeões. Gostava de voltar a ter isso.

No Carnide na ultima época aquilo foi folclore para eleições. Não fez nada é um facto, mas falhares uma vez em tantos acertos parece me normal.
O homem ja vai nos 70. Seria absurdo

• Like
Reações: jorgebest

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,732
7,151
isso que incha a muitos, vao torcer contra ate despedirem o treinador. pena que a minoria ninguem escuta, no estadio nem se notam, que se limitem ao forum mesmo
Ou então podiam respeitar as opiniões dos outros e deixar de dizer merda por causa de um ou outro.
Nem toda a gente que aqui está contra o treinador o insulta ou destrata.

Mas já é costume ter que aturar a policia, so mudam os interveninetes

• Like
Reações: carmim

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,421
45,756
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu gosto da proposta de jogo, genuinamente.
Moderno, boas dinâmicas e que pode gerar bom futebol.
É bastante exigente e pedem-se jogadores de qualidade para saberem interpretar as ideias e elevar a qualidade de jogo.
É inegável que este plantel é limitado em qualidade e o mais fraco dos últimos 20 anos.

Com um mercado bem pensado e reforços de qualidade eu confio que vamos mesmo jogar bom futebol. E não é o Borges e o Lage que são grandes treinadores, poupem-me.

O Anselmi tem o meu beneficio da dúvida. A proposta de futebol dele é interessante. Vai ter de aprender a disputar os jogos "grandes" de outra forma, mas é uma proposta que contra 90% das equipas nos dará garantias de ganhar. A espaços vamos vendo aquilo que pretende e vislumbres de um futebol diferente. Mas a bola lá vai parar ao Joao Mário, ao Eustáquio, ao Zé Pedro, ao Pêpe ... e sai merda. Depois o Fábio, um dos poucos com pés, está a ter uma época muito aquém. Ontem pode matar o jogo duas vezes e manda para o estacionamento do Bessa. Vai ao banco e tem lá o Gul, Namaso, Borges, Franco, Perez (devia ser titular), William, Otavio...

Mas pronto, perdeu com o Carnide por 4-1 num jogo assombroso e parece que muitos se estão a cagar e querem é botar abaixo e quanto mais depressa sair melhor.
Depois sai ele, entra outro, perde uns joguitos e tem de saltar também...

Uns não compram a ideia dele e têm reservas - legitimo!

Agora aqueles que implicam palavra por palavra, se agarram a todas as situações menos boas que vêm para arremessar, mas fazem vista grossa a coisas boas que se vão vendo. Os que só querem botar abaixo fosse quem fosse naquela cadeira de treinador, juro que não entendo. Torna-se irrespirável.

Todas as posições são válidas e opiniões também, daí ser um fórum, mas há coisas que são demais...

Desculpem la o desabafo

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,492
47,016
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Qualquer gajo que nao ele, seria fraco para ti
Nao. Nao seria. Ja aqui disse 3 nomes que queria ver treinar o meu clube. Um deles esta livre e é português. Tangas de merda dessas que tu vens para aqui mandar já sabes que comigo não colam.

29 Agosto 2022
3,310
3,774
isso que incha a muitos, vao torcer contra ate despedirem o treinador. pena que a minoria ninguem escuta, no estadio nem se notam, que se limitem ao forum mesmo
É cansativo. A malta não entende que se pode não gostar do treinador e ser respeitoso, que se pode gostar e que se pode fazer tudo isso independente do lado, apoiando o clube e sem ter que andar em guerras mesquinhas. Um ano desde que a nova administração assumiu e nem assim. A sério, patológico isso, procurem ajuda (obviamente não tu 😂)
O apaziguador. :ROFLMAO: