#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.06

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.06 Performance da Época

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,534
10,775
Italia
Mas sem uma pressão bem feita, não se pode jogar com armadilhas de offside
Não são todos Boavistas

É que a querer sacar foras de jogo mas a dar muitos lances com bola descoberta e jogadores enquadrados para o passe, basta um passe na altura certa que há gajos isolados
Olha, gajos isolados tem acontecido praticamente em todos os jogos sem a armadilha do fdj... Veja se no Estoril

Deu para encurtar o espaços e houvesse jogadores melhores no meio campp até podíamos ter criado mais.

O nosso meio campo é muito mau.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,376
140,337
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas sem uma pressão bem feita, não se pode jogar com armadilhas de offside
Não são todos Boavistas

É que a querer sacar foras de jogo mas a dar muitos lances com bola descoberta e jogadores enquadrados para o passe, basta um passe na altura certa que há gajos isolados
A mim pessoalmente lembra-me a tática do Del Neri, a defesa subida, em linha e armadilha do fora-de-jogo.
Naquela pré época enquanto apanhamos uns patetas até parecia cool, o Galatasaray chamou-lhe um figo e só não nos deu uma abada porque o Baía sacou várias bolas e assim só perdemos 2-0.
Curiosamentre o Liverpool caiu como pato, o que deu para iludir um bocado o povo.

É um sistema defensivo high risk high reward.
Porque tem de ser interpretado com uma assertividade mecânica.

Mas dá medo, nós não somos o Milan dos anos 90.

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
849
631
Estou desejoso que este campeonato acabe para sair deste pesadelo e comecemos a contratar e a vender para reformular o plantel. Este jogo a nível de importância do resultado valeu zero assim como irá valer zero o próximo. É não dar uma imagem escabrosa no mundial de clubes, fazer um guito e seguir em frente.

Depois de tudo isto veremos o que vale ou não vale o Anselmi. Suspeito que terá dificuldades como qualquer outro que caísse agora de paraquedas no Porto mas ainda tenho fé que um novo começo de época possa trazer alguma tranquilidade de espírito necessária...

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Edgar Siska

9 Julho 2016
80,376
140,337
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nunca mais vão proibir que de 3 em 3 posts se fale de passado ne? ceicao, vitor bruno, pinto da costa? esta merda ja enjoa caralho
Queres impedir que se jogue a bisca cansativa de sempre?

Algum pessoal ainda acabava a se auto-mutilar porque é comportamento obsessivo compulsivo.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,138
2,706
Queres impedir que se jogue a bisca cansativa de sempre?

Algum pessoal ainda acabava a se auto-mutilar porque é comportamento obsessivo compulsivo.
É cansativo. A malta não entende que se pode não gostar do treinador e ser respeitoso, que se pode gostar e que se pode fazer tudo isso independente do lado, apoiando o clube e sem ter que andar em guerras mesquinhas. Um ano desde que a nova administração assumiu e nem assim. A sério, patológico isso, procurem ajuda (obviamente não tu 😂)

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,630
26,108
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Precisámos de 4 centrais ...
2 para titular e 2 jovens para crescer e assumindo que o Brás sobe ...
Só fica o Nehuen porque espetamos 17M na compra do passe, porque caso contrário não ficava nem 1 ...

E se fosse só centrais o nosso problema ... é transversal a todos os sectores ...

Para mim o primoordial é mesmo o meio campo e extremos ... Sem nos reforçarmos com 2 '8' e um '10' vamos penar muito ... E precisámos de extremos que desequilibrem ...
Infelizmente é verdade. É transversal a todas as áreas do campo.

• Like

Edgar Siska

9 Julho 2016
80,376
140,337
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É cansativo. A malta não entende que se pode não gostar do treinador e ser respeitoso, que se pode gostar e que se pode fazer tudo isso independente do lado, apoiando o clube e sem ter que andar em guerras mesquinhas. Um ano desde que a nova administração assumiu e nem assim. A sério, patológico isso, procurem ajuda (obviamente não tu 😂)

É possível ter opinião sem se ser parvo, quem diria não é? :LOL:

Weird science.

• Like

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,667
24,724
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E segundo consta estiveram no Bessa olheiros japoneses que ficaram de olhos em bico devido ao nosso treinador, mas mesmo assim o mesmo deve ficar e nos guiar por águas já há muito não navegadas, ou seja rumo ao titulo nacional.
Japoneses não sei, mas sei bem o que deixou no México e o trabalho que fez e portanto sei que qualquer clube no México gostava de o ter

• Like

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,480
47,009
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas não dá para terem um mínimo de respeito por ele? Ele é o treinador do FCP, não é o treinador de um qualquer Milan da vida que não diz nada aos portistas!
O treinador do Milan, enquanto portista, diz-me mais ( por todos os títulos e troféus com que recheou o museu e as contas do clube) do que este. Mas muito mais.

Por isso, volto a repetir, para mim é fraco. É curto. O Pedro vai sair, podíamos convidá-lo para integrar o departamento de comunicação. Para treinador é curto.

Se estiver errado E DEUS QUEIRA QUE SIM, serei o primeiro a vir aqui dizer que estava errado e que ele é afinal, um grande treinador.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,374
24,814
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas não dá para terem um mínimo de respeito por ele? Ele é o treinador do FCP, não é o treinador de um qualquer Milan da vida que não diz nada aos portistas!
Esta malta quer ter razão.

E trocem pelo que o Porto perca.

Depois existe a malta arrogante, que acha que ganhamos por decreto.

Acho que falta muita humildade a muita gente.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,374
24,814
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O treinador do Milan, enquanto portista, diz-me mais ( por todos os títulos e troféus com que recheou o museu e as contas do clube) do que este. Mas muito mais.

Por isso, volto a repetir, para mim é fraco. É curto. O Pedro vai sair, podíamos convidá-lo para integrar o departamento de comunicação. Para treinador é curto.

Se estiver errado E DEUS QUEIRA QUE SIM, serei o primeiro a vir aqui dizer que estava errado e que ele é afinal, um grande treinador.
Qualquer gajo que nao ele, seria fraco para ti