Martín Anselmi no topo da lista do Monterrey para suceder a Demichelis
Treinador do FC Porto continua a ser alvo do emblema mexicano, que avalia também Xavi e Pedro Caixinha para o cargo....

pois, falta mais e melhor pressão alta e mais agressividade no meio campo.Mas sem uma pressão bem feita, não se pode jogar com armadilhas de offside
Não são todos Boavistas
É que a querer sacar foras de jogo mas a dar muitos lances com bola descoberta e jogadores enquadrados para o passe, basta um passe na altura certa que há gajos isolados
Fake news.![]()
Martín Anselmi no topo da lista do Monterrey para suceder a Demichelis
Treinador do FC Porto continua a ser alvo do emblema mexicano, que avalia também Xavi e Pedro Caixinha para o cargo....desporto.sapo.pt
No meio campo e dos 3 da frentepois, falta mais e melhor pressão alta e mais agressividade no meio campo.
Pois pois.Plantel fraco? Estás a brincar certo?
Tinham só JVP Jardel Quaresma Niculae Pedro Barbosa Hugo Viana de meio campo para a frente.
O Niculae rebentou o joelho, o JVP começou a curva descendente, o Hugo Viana foi vendido para o Newcastle no Verão.Pois pois.
E antes do Jardel chegar em 4 jornadas so tinham ganho 1.0 ao porto a jogar com mais 1 o tempo todo.
No ano seguinte a mesma equipa de estrelas não teve Jardel e foi o que se viu.
João Pinto nicolau Hugo Viana tudo carreiras de sucesso mas só nos jornais
Tal como os insultos ao Anselmi, mas isso já é na boa.Nunca mais vão proibir que de 3 em 3 posts se fale de passado ne? ceicao, vitor bruno, pinto da costa? esta merda ja enjoa caralho
Tenho exatamente as mesmas dúvidasEu nao acho piada a essa cena da "armadilha do fora de jogo".
Ou isso fica perfeito ou vamos ter grandes dissabores.
Por alguma razao o farsa mama tantos golos e parecem amadores a defender.
E nao esquecer que o farsa tem jogadores fantasticos do meio campo para a frente para marcar constantemente mais golos do que aqueles que sofrem.
Mesmo que o plantel melhore na proxima época, nao me parece que vamos passar a ter Pedris, Yamals, Raphinhas, Olmos, De Jongs, Ferrans e Lewandowskis...
E segundo consta estiveram no Bessa olheiros japoneses que ficaram de olhos em bico devido ao nosso treinador, mas mesmo assim o mesmo deve ficar e nos guiar por águas já há muito não navegadas, ou seja rumo ao titulo nacional.Posso te garantir que todos os clubes mexicanos estão interessados no Anselmi
Olha, gajos isolados tem acontecido praticamente em todos os jogos sem a armadilha do fdj... Veja se no EstorilMas sem uma pressão bem feita, não se pode jogar com armadilhas de offside
Não são todos Boavistas
É que a querer sacar foras de jogo mas a dar muitos lances com bola descoberta e jogadores enquadrados para o passe, basta um passe na altura certa que há gajos isolados
100% de acordo. Tinham que moderar de forma seriaTal como os insultos ao Anselmi, mas isso já é na boa.
A mim pessoalmente lembra-me a tática do Del Neri, a defesa subida, em linha e armadilha do fora-de-jogo.Mas sem uma pressão bem feita, não se pode jogar com armadilhas de offside
Não são todos Boavistas
Queria dizer que jogou melhor que o Cubarsi.Vamos propor uma troca com o Barcelona. Brás pelo Yamal!
Queres impedir que se jogue a bisca cansativa de sempre?Nunca mais vão proibir que de 3 em 3 posts se fale de passado ne? ceicao, vitor bruno, pinto da costa? esta merda ja enjoa caralho
É cansativo. A malta não entende que se pode não gostar do treinador e ser respeitoso, que se pode gostar e que se pode fazer tudo isso independente do lado, apoiando o clube e sem ter que andar em guerras mesquinhas. Um ano desde que a nova administração assumiu e nem assim. A sério, patológico isso, procurem ajuda (obviamente não tuQueres impedir que se jogue a bisca cansativa de sempre?
Algum pessoal ainda acabava a se auto-mutilar porque é comportamento obsessivo compulsivo.
Infelizmente é verdade. É transversal a todas as áreas do campo.Precisámos de 4 centrais ...
2 para titular e 2 jovens para crescer e assumindo que o Brás sobe ...
Só fica o Nehuen porque espetamos 17M na compra do passe, porque caso contrário não ficava nem 1 ...
E se fosse só centrais o nosso problema ... é transversal a todos os sectores ...
Para mim o primoordial é mesmo o meio campo e extremos ... Sem nos reforçarmos com 2 '8' e um '10' vamos penar muito ... E precisámos de extremos que desequilibrem ...
É cansativo. A malta não entende que se pode não gostar do treinador e ser respeitoso, que se pode gostar e que se pode fazer tudo isso independente do lado, apoiando o clube e sem ter que andar em guerras mesquinhas. Um ano desde que a nova administração assumiu e nem assim. A sério, patológico isso, procurem ajuda (obviamente não tu)