Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,876
44,449
Conquistas
7
109
Mas sem uma pressão bem feita, não se pode jogar com armadilhas de offside
Não são todos Boavistas

É que a querer sacar foras de jogo mas a dar muitos lances com bola descoberta e jogadores enquadrados para o passe, basta um passe na altura certa que há gajos isolados
pois, falta mais e melhor pressão alta e mais agressividade no meio campo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,759
214,298
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
pois, falta mais e melhor pressão alta e mais agressividade no meio campo.
No meio campo e dos 3 da frente

O Morinha pode-se esconder um bocado até para se poupar para ganhar os jogos lá na frente
Mas o resto da malta tem que dar ao pedal

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,780
11,168
Plantel fraco? Estás a brincar certo?

Tinham só JVP Jardel Quaresma Niculae Pedro Barbosa Hugo Viana de meio campo para a frente.
Pois pois.
E antes do Jardel chegar em 4 jornadas so tinham ganho 1.0 ao porto a jogar com mais 1 o tempo todo.
No ano seguinte a mesma equipa de estrelas não teve Jardel e foi o que se viu.
João Pinto nicolau Hugo Viana tudo carreiras de sucesso mas só nos jornais

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,720
31,058
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Pois pois.
E antes do Jardel chegar em 4 jornadas so tinham ganho 1.0 ao porto a jogar com mais 1 o tempo todo.
No ano seguinte a mesma equipa de estrelas não teve Jardel e foi o que se viu.
João Pinto nicolau Hugo Viana tudo carreiras de sucesso mas só nos jornais
O Niculae rebentou o joelho, o JVP começou a curva descendente, o Hugo Viana foi vendido para o Newcastle no Verão.

O Quaresma foi vendido para o Barça no Verão.

Não era a mesma equipa de estrelas, o que a juntar ao Jardel andar fora da linha, ou dentro dela conforme a perspectiva levou à decadência da equipa.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,314
5,659
Eu nao acho piada a essa cena da "armadilha do fora de jogo".

Ou isso fica perfeito ou vamos ter grandes dissabores.

Por alguma razao o farsa mama tantos golos e parecem amadores a defender.

E nao esquecer que o farsa tem jogadores fantasticos do meio campo para a frente para marcar constantemente mais golos do que aqueles que sofrem.

Mesmo que o plantel melhore na proxima época, nao me parece que vamos passar a ter Pedris, Yamals, Raphinhas, Olmos, De Jongs, Ferrans e Lewandowskis...

• Like
Reações: Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,759
214,298
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu nao acho piada a essa cena da "armadilha do fora de jogo".

Ou isso fica perfeito ou vamos ter grandes dissabores.

Por alguma razao o farsa mama tantos golos e parecem amadores a defender.

E nao esquecer que o farsa tem jogadores fantasticos do meio campo para a frente para marcar constantemente mais golos do que aqueles que sofrem.

Mesmo que o plantel melhore na proxima época, nao me parece que vamos passar a ter Pedris, Yamals, Raphinhas, Olmos, De Jongs, Ferrans e Lewandowskis...
Tenho exatamente as mesmas dúvidas

Mas é preciso ver se a abordagem não foi circunstancial tendo em conta o estilo de jogo do adversário
Já o Barça é assim contra todos(gandas malucos loles)

Indiana Jones

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,819
49,694
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Posso te garantir que todos os clubes mexicanos estão interessados no Anselmi
E segundo consta estiveram no Bessa olheiros japoneses que ficaram de olhos em bico devido ao nosso treinador, mas mesmo assim o mesmo deve ficar e nos guiar por águas já há muito não navegadas, ou seja rumo ao titulo nacional.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,747
11,179
Italia
Não são todos Boavistas

É que a querer sacar foras de jogo mas a dar muitos lances com bola descoberta e jogadores enquadrados para o passe, basta um passe na altura certa que há gajos isolados
Olha, gajos isolados tem acontecido praticamente em todos os jogos sem a armadilha do fdj... Veja se no Estoril

Deu para encurtar o espaços e houvesse jogadores melhores no meio campp até podíamos ter criado mais.

O nosso meio campo é muito mau.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,288
148,468
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não são todos Boavistas

A mim pessoalmente lembra-me a tática do Del Neri, a defesa subida, em linha e armadilha do fora-de-jogo.
Naquela pré época enquanto apanhamos uns patetas até parecia cool, o Galatasaray chamou-lhe um figo e só não nos deu uma abada porque o Baía sacou várias bolas e assim só perdemos 2-0.
Curiosamentre o Liverpool caiu como pato, o que deu para iludir um bocado o povo.

É um sistema defensivo high risk high reward.
Porque tem de ser interpretado com uma assertividade mecânica.

Mas dá medo, nós não somos o Milan dos anos 90.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,097
961
Estou desejoso que este campeonato acabe para sair deste pesadelo e comecemos a contratar e a vender para reformular o plantel. Este jogo a nível de importância do resultado valeu zero assim como irá valer zero o próximo. É não dar uma imagem escabrosa no mundial de clubes, fazer um guito e seguir em frente.

Depois de tudo isto veremos o que vale ou não vale o Anselmi. Suspeito que terá dificuldades como qualquer outro que caísse agora de paraquedas no Porto mas ainda tenho fé que um novo começo de época possa trazer alguma tranquilidade de espírito necessária...

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,696
3,284
Queres impedir que se jogue a bisca cansativa de sempre?

Algum pessoal ainda acabava a se auto-mutilar porque é comportamento obsessivo compulsivo.
É cansativo. A malta não entende que se pode não gostar do treinador e ser respeitoso, que se pode gostar e que se pode fazer tudo isso independente do lado, apoiando o clube e sem ter que andar em guerras mesquinhas. Um ano desde que a nova administração assumiu e nem assim. A sério, patológico isso, procurem ajuda (obviamente não tu 😂)

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,741
27,990
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Precisámos de 4 centrais ...
2 para titular e 2 jovens para crescer e assumindo que o Brás sobe ...
Só fica o Nehuen porque espetamos 17M na compra do passe, porque caso contrário não ficava nem 1 ...

E se fosse só centrais o nosso problema ... é transversal a todos os sectores ...

Para mim o primoordial é mesmo o meio campo e extremos ... Sem nos reforçarmos com 2 '8' e um '10' vamos penar muito ... E precisámos de extremos que desequilibrem ...
Infelizmente é verdade. É transversal a todas as áreas do campo.

• Like

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,288
148,468
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É cansativo. A malta não entende que se pode não gostar do treinador e ser respeitoso, que se pode gostar e que se pode fazer tudo isso independente do lado, apoiando o clube e sem ter que andar em guerras mesquinhas. Um ano desde que a nova administração assumiu e nem assim. A sério, patológico isso, procurem ajuda (obviamente não tu 😂)

É possível ter opinião sem se ser parvo, quem diria não é? :LOL:

Weird science.

• Like