No México não perdeOlha que se ele for inteligente aceita logo a oferta... Pois acaba por não ser uma experiência falhada aqui e assim não perde a cotação que tem no mercado
No México não perdeOlha que se ele for inteligente aceita logo a oferta... Pois acaba por não ser uma experiência falhada aqui e assim não perde a cotação que tem no mercado
Japoneses não sei, mas sei bem o que deixou no México e o trabalho que fez e portanto sei que qualquer clube no México gostava de o terE segundo consta estiveram no Bessa olheiros japoneses que ficaram de olhos em bico devido ao nosso treinador, mas mesmo assim o mesmo deve ficar e nos guiar por águas já há muito não navegadas, ou seja rumo ao titulo nacional.
Os insultos aos treinadores não são novidade...SC era enxovalhado de Agosto a Maio.Tal como os insultos ao Anselmi, mas isso já é na boa.
É levarem.Posso te garantir que todos os clubes mexicanos estão interessados no Anselmi
Será uma lástima não regressar.Japoneses não sei, mas sei bem o que deixou no México e o trabalho que fez e portanto sei que qualquer clube no México gostava de o ter
Pronto. Cubarsi pelo Brás.Queria dizer que jogou melhor que o Cubarsi.
Mas não dá para terem um mínimo de respeito por ele? Ele é o treinador do FCP, não é o treinador de um qualquer Milan da vida que não diz nada aos portistas!O quererem a força toda que as pessoas alinhem no apoio ao treinador é chamar psicose a quem critica e bem a merda do discurso dele, é o que?
O treinador do Milan, enquanto portista, diz-me mais ( por todos os títulos e troféus com que recheou o museu e as contas do clube) do que este. Mas muito mais.Mas não dá para terem um mínimo de respeito por ele? Ele é o treinador do FCP, não é o treinador de um qualquer Milan da vida que não diz nada aos portistas!
Esta malta quer ter razão.Mas não dá para terem um mínimo de respeito por ele? Ele é o treinador do FCP, não é o treinador de um qualquer Milan da vida que não diz nada aos portistas!
Qualquer gajo que nao ele, seria fraco para tiO treinador do Milan, enquanto portista, diz-me mais ( por todos os títulos e troféus com que recheou o museu e as contas do clube) do que este. Mas muito mais.
Por isso, volto a repetir, para mim é fraco. É curto. O Pedro vai sair, podíamos convidá-lo para integrar o departamento de comunicação. Para treinador é curto.
Se estiver errado E DEUS QUEIRA QUE SIM, serei o primeiro a vir aqui dizer que estava errado e que ele é afinal, um grande treinador.
Vais ter de aguentar com ele mais uns bons mesesSerá uma lástima não regressar.
Ou anos.Vais ter de aguentar com ele mais uns bons meses
Deus queiraOu anos.
Só uns bons meses? Diria que isso não é muito encorajador.Vais ter de aguentar com ele mais uns bons meses
Falam do jj, seria um valente tiro na cabeçaDeus queira
Disse meses exatamente porque no mínimo serão mais uns meses, mas tem contrato até 2027. Não queria que lhe custasse tanto. Nessa altura digo outra vez mais uns meses.Só uns bons meses? Diria que isso não é muito encorajador.![]()
Só se estivermos cheios de dinheiro para investir, fora isso o JJ não serve. Sem dinheiro é banal.Falam do jj, seria um valente tiro na cabeça
Mesmo com dinheiro, que fez no sporting, alem da golpada?Só se estivermos cheios de dinheiro para investir, fora isso o JJ não serve. Sem dinheiro é banal.
No Sporting ainda os meteu a jogar a bola e isso é algo que adorava ver, nos últimos 10 anos vi um Porto jogar bom futebol apenas 1 ano, o último em que fomos campeões. Gostava de voltar a ter isso.Mesmo com dinheiro, que fez no sporting, alem da golpada?
Que fez no regresso ao carnide?