Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,060
26,238
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E segundo consta estiveram no Bessa olheiros japoneses que ficaram de olhos em bico devido ao nosso treinador, mas mesmo assim o mesmo deve ficar e nos guiar por águas já há muito não navegadas, ou seja rumo ao titulo nacional.
Japoneses não sei, mas sei bem o que deixou no México e o trabalho que fez e portanto sei que qualquer clube no México gostava de o ter

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,887
49,476
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas não dá para terem um mínimo de respeito por ele? Ele é o treinador do FCP, não é o treinador de um qualquer Milan da vida que não diz nada aos portistas!
O treinador do Milan, enquanto portista, diz-me mais ( por todos os títulos e troféus com que recheou o museu e as contas do clube) do que este. Mas muito mais.

Por isso, volto a repetir, para mim é fraco. É curto. O Pedro vai sair, podíamos convidá-lo para integrar o departamento de comunicação. Para treinador é curto.

Se estiver errado E DEUS QUEIRA QUE SIM, serei o primeiro a vir aqui dizer que estava errado e que ele é afinal, um grande treinador.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,634
29,497
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas não dá para terem um mínimo de respeito por ele? Ele é o treinador do FCP, não é o treinador de um qualquer Milan da vida que não diz nada aos portistas!
Esta malta quer ter razão.

E trocem pelo que o Porto perca.

Depois existe a malta arrogante, que acha que ganhamos por decreto.

Acho que falta muita humildade a muita gente.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,634
29,497
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O treinador do Milan, enquanto portista, diz-me mais ( por todos os títulos e troféus com que recheou o museu e as contas do clube) do que este. Mas muito mais.

Por isso, volto a repetir, para mim é fraco. É curto. O Pedro vai sair, podíamos convidá-lo para integrar o departamento de comunicação. Para treinador é curto.

Se estiver errado E DEUS QUEIRA QUE SIM, serei o primeiro a vir aqui dizer que estava errado e que ele é afinal, um grande treinador.
Qualquer gajo que nao ele, seria fraco para ti

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,060
26,238
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mesmo com dinheiro, que fez no sporting, alem da golpada?

Que fez no regresso ao carnide?
No Sporting ainda os meteu a jogar a bola e isso é algo que adorava ver, nos últimos 10 anos vi um Porto jogar bom futebol apenas 1 ano, o último em que fomos campeões. Gostava de voltar a ter isso.

No Carnide na ultima época aquilo foi folclore para eleições. Não fez nada é um facto, mas falhares uma vez em tantos acertos parece me normal.