#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.02

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.02 Performance da Época

luismartins

Bancada central
17 Agosto 2016
2,145
3,575
Conquistas
2
Eterno fã da avassaladora magia deZaduzinho gaúcho
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Vou dizer uma coisa que espero que nunca me venham a cobrar (seria mau sinal):

Se despedirmos o Anselmi seria um dos maiores erros cometidos na história do clube.
Acho que tens razão o pessoal aqui pensa que o zaidu é o Roberto Carlos, o GB7 o Ronaldinho gaúcho e por aí vai... Tens a pior equipa que vi jogar com as nossas cores, consegue ser pior do que a do Paulo Fonseca

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,591
177
40
Oliveira de Azeméis
Vou fazer 60 anos e não tenho a mais pequena dúvida que o Porto nunca foi campeão com um plantel pior que este. Ou sequer igual a este. Aliás, tenho muitas dúvidas, desde que vejo futebol, que alguma vez o Porto tenha tido um plantel pior que este. Os 2 melhores jogadores, de longe, são 2 putos que fizeram ontem, um 18 e o outro 21 anos. Não me lembro de uma coisa assim em toda a minha vida.

O Anselmi, antes do Porto, não falhou nada. Ganhou títulos, nacionais e internacionais, pôs no topo uma equipa que estava no fundo. E muito jovem. Contra factos não há argumentos.
É! O Anselmi tem que fazer o milagre de pôr este Porto de cepos a jogar como o Barcelona ou o Liverpool. Porque tem de saber fazer muito com o (muito pouco) que tem... LOL.
Factos? Queres que te dê o facto dos nomes de treinadores que tiveram sucesso nessas tais competições que o Anselmi teve o sucesso que dizes?

Enviado do meu ANY-NX1 através do Tapatalk

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
809
1,470
Factos? Queres que te dê o facto dos nomes de treinadores que tiveram sucesso nessas tais competições que o Anselmi teve o sucesso que dizes?

Não é o que eu digo, é o que é.
Racionalidade é o que é preciso. Melhorar o plantel porque com o que tem o Porto não vai a lado nenhum, tirar a prova dos 9, e se servir fica, se não servir vai embora. O que é que não entendes nisto, diz lá?

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,213
18,148

Nao sabem o nome dos clubes que venceram estas poderosas competições sudamericanas sem consultar o google..

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
809
1,470
O Toni é o dito avançado tesão de mijo. Começa bem as épocas, depois desaparece. No Alavés foi exatamente igual, marcou uns golinhos quando chegou e agora já nem joga. Dificilmente teria feito qualquer diferença esta época.

Eu acho que o suplente do Samu já está no plantel, e não falo do Gul nem do Namaso. É o Vonic.
Dá sempre jeito ter um PL assim, limitado mas raçudo, que mesmo jogando poucos minutos entra motivado e faz golos, às vezes decisivos. O Adriano Louzada não devia ser melhor e foi muito importante para ganharmos um campeonato e outros títulos menores. Até o Real Madrid tinha lá um "Toni", emprestado pelo Espanyol, que marcou os 2 golos que permitiram que o Real Madrid fosse à final da Champions 23/24 que depois acabou por ganhar. Os "Tonis" são sempre úteis, mas o Vonic até pode ser esse PL que não sendo craque pode ser muito útil.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,363
46,911
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Estas foram as palavras do presidente :

“…O seu objetivo imediato terminar o campeonato honrando, com brio, os valores do Clube e participar com sucesso no novo Campeonato do Mundo de Clubes, de forma a concluir esta época desportiva com a maior dignidade e respeito aos nossos sócios e adeptos…” .

Espero bem que tenhas lido estas palavras do presidente.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,372
14,706
Seria interessante uma sondagem, publica e não secreta, para cada um poder mostrar o que considera ser um mundial de clubes positivo para o clube.

É que entre ganhar o mundial e passar a fase de grupos, ainda sem se saber qual vai ser o plantel disponível, vai uma "pequenina" distância.

• Like
Reações: Gatão1983

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,489
203,593
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Seria interessante uma sondagem, publica e não secreta, para cada um poder mostrar o que considera ser um mundial de clubes positivo para o clube.

É que entre ganhar o mundial e passar a fase de grupos, ainda sem se saber qual vai ser o plantel disponível, vai uma "pequenina" distância.
Passar o grupo e depois perder com PSG ou Atlético

Menos é mau
Mais é surpreendente

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
3,048
6,890
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição

Passar o grupo tem de ser o mínimo dos mínimos, depois depende de quem apanhamos na fase seguinte.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,393
37,263
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

Passar a fase de grupos era positivo. É aliás o mínimo que se exige.

Não passar a fase de grupos será um fracasso.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,697
11,374

Passar a fase de grupos

Acho que se passarmos apanhamos o atlético de Madrid

Não temos plantel para esses

Passar o grupo ja era bom mas não é um grupo tão facil como parece

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,697
11,374
Não disse que era fácil.

Mas é o mínimo que se exige.
Temos que ganhar aos camelos e ganhar um jogo ao inter ou ao Palmeiras

Não nos vejo a ganhar a nenhum sinceramente

Ambos vai estar em melhor condição física que nos,

O inter Miami esta cheio de reformados de luxo

O palmeiras é muito pragmático e resultadista

Se o anselmi for lá a jogar alto a assumir o jogo como o regime vamos apanhar um banho , é o que eu acho.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,393
37,263
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Temos que ganhar aos camelos e ganhar um jogo ao inter ou ao Palmeiras

Não nos vejo a ganhar a nenhum sinceramente

Ambos vai estar em melhor condição física que nos,

O inter Miami esta cheio de reformados de luxo

O palmeiras é muito pragmático e resultadista

Se o anselmi for lá a jogar alto a assumir o jogo como o regime vamos apanhar um banho , é o que eu acho.
O jogo com os americanos e egípcios o Porto tem obrigação de ganhar

• Like
Reações: Viena