#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.01

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.01 Performance da Época

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,306
7,713
Sim, eu defendi mas essa comparação mais uma vez?

Se fazes essa comparação tens que perguntar a ti mesmo se o SC com o trabalho que MA está a fazer nestes primeiros 3 meses daria a continuidade ao SC ou a outro qualquer nas mesmas circunstâncias e a resposta é não.

Porquê comparar com um treinador que ia na sétima temporada.
Na sétima temporada, a mandar no clube tanto ou mais do que o presidente, não tinha a obrigação de fazer muito melhor no Campeonato do que um que acabou de chegar do Equador sem conhecer nada nem ninguém?

29 Agosto 2022
2,980
3,431
Na sétima temporada, a mandar no clube tanto ou mais do que o presidente, não tinha a obrigação de fazer muito melhor no Campeonato do que um que acabou de chegar do Equador sem conhecer nada nem ninguém?
Claro que tinha e por isso foi-se embora. Mas o quê que isso tem haver com o Martin Anselmi?

Os que queriam manter SC também não queriam que ele ficasse pelos resultados da época passada, foi porque viram capacidade em SC de nos levar a bom Porto.

Tal como MA tem quem defenda a sua saída e tem outros que não, por diversas razões. Agora comparar resultados de um treinador com 3 meses de clube e outro com 7 anos? Qual o sentido?

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,306
7,713
Claro que tinha e por isso foi-se embora. Mas o quê que isso tem haver com o Martin Anselmi?

Os que queriam manter SC também não queriam que ele ficasse pelos resultados da época passada, foi porque viram capacidade em SC de nos levar a bom Porto.

Tal como MA tem quem defenda a sua saída e tem outros que não, por diversas razões. Agora comparar resultados de um treinador com 3 meses de clube e outro com 7 anos? Qual o sentido?
Mas o meu post é precisamente uma resposta a quem compara 7 anos com 3 meses de clube. Qual o sentido?

29 Agosto 2022
2,980
3,431
Mas o meu post é precisamente uma resposta a quem compara 7 anos com 3 meses de clube. Qual o sentido?
O sentido é que, se vires para além dos resultados, vais chegar à conclusão de que o trabalho de MA até agora tem sido fraco. E se fosse o SC a fazer o mesmo trabalho nos seus primeiros 3 meses como técnico do FC Porto, iria dizer a mesma coisa.

Mas os últimos 3 meses de SC à frente do FC Porto fazem parte do seu sétimo ano. O que quer dizer que há 7 anos de trabalho para trás.

Última edição:
  • Like
Reações: Eclipsisboy

fcp4ever

Tribuna
9 Julho 2012
3,142
4,354
Conquistas
9
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Hulk
  • Bobby Robson
Para um treinador que chega a meio da época, ganhar duas taças (se conseguir) é um trabalho muito bom, apesar da péssima prestação no campeonato. Mas a conquista da taça dará acesso às competições europeias.
Trocavas a nossa equipa pela do Milan? Acredito que sim, contextos diferentes..

Neurojazz

Bancada lateral
29 Julho 2016
754
790
44
Lagos
Acho que a maioria não está com o Anselmi neste momento. É normal.

Agora se ficar não será o fim do mundo, os treinadores rivais também não são grande espingarda e um deles vai ser campeão.

Estou mais preocupado com o reforço da equipa porque há coisas que não são culpa do Anselmi como não acertarem um passe de 5 metros.

A gestão desportiva deste mercado vai ser muito importante, vamos ver se dão armas ao treinador seja o Anselmi ou outro.