#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.02

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.02 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,480
66,522
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A minha gota de água foi ver se hoje ia apostar nos pastelões. E apostou e ia-se fodendo à grande. Mas agora já saltei de barco. Anselmi RUA. Quem tem um Perez no banco e continua a apostar em Eustráquios e Fitas Pretas e estes continuam a emperrar o nosso jogo todo é porque não tem arcaboiço para estas andanças.

Última edição:

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
774
1,393
Foram exibições espetaculares …. Portentosas…. Daqui a nada descolámos do número de golos do Pavlidis …
Quero lá eu saber do Parvolidis para alguma coisa pá! O Samu com menos 6 anos na idade, com menos 9 jogos feitos, e com uma equipa para o servir muito pior que a dos encornados, tem práticamente os mesmos golos. Que se foda o Parvolidis levado ao colo pelos árbitros!

NakaMessi

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,315
6,360
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Depois de 3 semanas banido, devo dizer que estive a ler aqui na diagonal os desenvolvimentos neste tópico dos últimos tempos, e fartei-me de rir.

Então quem está já mesmo convencido que o Anselmi já está despedido, difunde todas as notícias da Bola, etc, etc, é de chorar a rir.

O presidente disse que o Anselmi fica, o Anselmi disse que fica, hoje os jogadores todos manifestaram claramente a sua posição, mas ah e tal o jornal ABola e o Cavalo Branco e o caralho a quatro.

Então, vamos lá analisar as coisas:

Há 3 meses atrás, após uma sequência de 4D e 1E, com a equipa completamente morta física e psicologicamente, o AVB decide contratar um treinador para longo prazo, para se vir ambientar, sabendo perfeitamente ao que ia, nomeadamente ao nível da mudança tática.

Acresce que dias depois de contratar o treinador, ainda lhe "tira" o melhor jogador, mais um titular.

Neste tópico penso que foi quase unânime que devíamos apoiar o treinador, dar-lhe tempo, ter paciência com as coisas que iam correr menos bem.

Volvidos 3 meses, é insultos ao treinador constantes, é professor pardal, é fontes seguras que vai sair, é isto é aquilo.

Meus amigos, eu digo aqui de forma clara: se o Anselmi for despedido por não fazer milagres com uma trupe de cepos, que já teve outros dois treinadores, outros dois sistemas táticos, e jogava o mesmo (zero), 3 meses depois de ser contratado como aposta forte por 5 milhões, então esta SAD perde a minha confiança na hora.

Mas faz algum sentido despedir um treinador nestas condições?

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,315
6,360
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Dito isto, e porque não estou aqui apenas para lamber botas: o Pepê continuar a ser titular com os seus calcanhares constantes e sempre a fazer cagada não só não é aceitável como é gozar com a cara dos adeptos.

E esta justificação na CI de o Pepê jogar porque corre muito é de fazer corar o Sérgio Conceição.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,898
45,699
Se quer e vai ser o treinador para a próxima época tem que começar a preparar a mesma e isso não passa por colocar em campo jogadores que não irão estar no clube, que não querem cá estar ou que estão a fazer simplesmente a fazer um frete dentro de campo. Ou então porque não têm qualidade, também pode ser por aí. Obviamente que não os pode tirar a todos porque se não não havia convocatória possível, mas há nomes bem evidentes que já podiam ter sido encostados no banco. Este é um dos pontos principais.

Depois das duas uma: ou vai ter realmente jogadores que encaixam que nem uma luva no seu sistema preferido ou então vai ter mesmo que deixar a teimosia (coisa que ele disse que tinha) de lado e montar a equipa num sistema onde esta se sinta mais cómoda e onde os jogadores, mesmo aqueles com menor capacidade, consigam render.

Depois tem que perceber que fazer uma pressão alta não é sinónimo de destapar tudo atrás, da mesma forma que baixar linhas não significa defender melhor... É preciso saber pressionar e ter organização defensiva! A equipa expõe-se muito em certos momentos do jogo não só pela passividade que demonstra mas também pela falta de organização, cobertura de espaços, distância entre sectores e de jogadores dentro do mesmo setor, e com isso sofre golos que acabam por parecer simples de se evitar.

Veremos se estes meses e a paragem para a próxima época o farão crescer e perceber onde está, contra quem joga e o que é necessário fazer para vencer mais vezes.

Última edição:

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,315
6,360
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Vamos ser campeoes com o Anselmo ao leme podem fazer print.
Olá amigo, estive banido, mas li o teu pedido para fazer comparação de jogos com o período homólogo.

Não vou perder tempo a fazer isso nem a maçar os restantes foristas, mas estamos com menos um ponto.

De nada.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,161
5,621
A minha gota de água foi ver se hoje ia apostar nos pastelões. E apostou e ia-se fodendo à grande. Mas agora já saltei de barco. Anselmi RUA. Quem tem um Perez no banco e continua a apostar em Eustráquios e Fitas Pretas e estes continuam a emperrar o nosso jogos todo é porque não tem arcaboiço para estas andanças.
Amigos estamos fdds, o Dexter2020 já não curte o Anselmi..

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,083
22,263
Martín Anselmi:

Jogo:
«Tenho coisas muitos positivas para destacar. Era uma partida que nos fazia muita falta. Começámos a perder de forma injusta porque tínhamos o controlo do duelo até então. Tivemos personalidade e calma para dar a volta ao resultado e colocar um ponto final. Isso agradou-me.»

Variação tática com três/quatro defesas: «Com o Casa Pia AC atacámos com quatro. Pelo menos em três ou quatro jogos estivemos a jogar com quatro defesas. O facto do Eustáquio estar em campo, não significa que esteja a atuar como defesa. Tudo isto relaciona-se com a forma como o rival pressiona. Não é uma questão de resultado, mas sim de tática.»

Festejo de Samu:
«É uma maneira de demonstrar a união desta equipa. Sabemos a época que estamos a passar. Queremos assumir os golpes juntos e ter esse espírito e alma de equipa. Quando somos uma equipa, estamos mais próximos dos objetivos. Nesse festejo há a demonstração da união e da personalidade do grupo.»