Excelente na Flash novamente.
Apesar da vitória muito malVamos ver como será o ruído em volta dele depois da vitoria.
Quero lá eu saber do Parvolidis para alguma coisa pá! O Samu com menos 6 anos na idade, com menos 9 jogos feitos, e com uma equipa para o servir muito pior que a dos encornados, tem práticamente os mesmos golos. Que se foda o Parvolidis levado ao colo pelos árbitros!Foram exibições espetaculares …. Portentosas…. Daqui a nada descolámos do número de golos do Pavlidis …
Bastou dizer bem do PepêVamos ser campeoes com o Anselmo ao leme podem fazer print.
Olá amigo, estive banido, mas li o teu pedido para fazer comparação de jogos com o período homólogo.Vamos ser campeoes com o Anselmo ao leme podem fazer print.
Amigos estamos fdds, o Dexter2020 já não curte o Anselmi..A minha gota de água foi ver se hoje ia apostar nos pastelões. E apostou e ia-se fodendo à grande. Mas agora já saltei de barco. Anselmi RUA. Quem tem um Perez no banco e continua a apostar em Eustráquios e Fitas Pretas e estes continuam a emperrar o nosso jogos todo é porque não tem arcaboiço para estas andanças.
Com tanta folga, até o tratador da relva e o roupeiro estão...Uma coisa é certa, os jogadores estão com o treinador!
Foi digna de Sérgio Conceição argentino.Excelente pergunta do zerozero sobre Pepê, resposta medonha de Anselmi