Nunca entendi tambémFaz sentido
Também é algo que não percebo o secretismo
Nunca entendi tambémFaz sentido
Também é algo que não percebo o secretismo
Tu quando o Anselmo sair , vais ter uma ejaculação nunca vista no mundo.Curiosamente, o clube não desmente a saída do Anselmi...
Já era.
Um circoA teoria é esta:
![]()
William na esquerda a dar verticalidade e imprevisibilidade. Fábio na direita, à James, com a calma e a magia.Continuo a achar que vai ser treinador da próxima época. Acho que o presidente acredita nele e acredita que, sendo-lhe dadas as condições necessárias, terá sucesso no comando do Porto.
Só mais uma nota:
Nao quero defender a táctica do treinador (até porque as coisas nao estão a resultar), mas vejo muita gente dizer que ele devia apostar num 4-3-3. Ora, neste momento, com o plantel que temos, como pode passa pela cabeça apostar nesse tipo de sistema de jogo se não temos extremos?
É que as opções que temos para jogar a extremos são Borges, William, Pepe e quanto muito o Fábio (mas rende muito menos a jogar nas alas). Colocar o Mora a extremo é matar o talento dele.
O naipe de extremos já não era espectacular, mas com a saída do Galeno e do Jaime (que também não era um extremo puro) ficou mesmo limitadíssima.
Um desnorte totalÉ tanta merda ao mesmo tempo que um gajo nem sabe para onde se virar.
Estamos em Maio e:
- Estamos já fora dos objetivos principais (campeonato, taça, competições europeias ou acesso à Champions).
- Do 4º lugar para baixo já não caímos.
- Mesmo acabando em 4º a possibilidade de entrada direta na Liga Europa é elevada.
Não seria de todo racional estarmos já a preparar a próxima temporada?
Porque não jogam os dois reforços de inverno?
Vamos começar a preparar a próxima época quando?
Depois do Mundial?
É realmente com Anselmi que vamos para a próxima época?
Sinceramente parece-me que já estamos a começar mal a temporada 25/26..
Fica subentendido que desmente a saídaCuriosamente, o clube não desmente a saída do Anselmi...
Já era.
Já vimos o Fábio a jogar na direita este anoWilliam na esquerda a dar verticalidade e imprevisibilidade. Fábio na direita, à James, com a calma e a magia.
Mas quando até o Borges parte à frente do William está tudo dito
Mas isso é óbvio.Podem escrever/apontar isto para memória futura:
Tudo o que está a ser dito agora do Anselmi será dito de um Imanol ou de quem vier a seguir daqui a uns 4, 5 meses mantendo-se o plantel com 80% dos trepos que atualmente tem e se o futuro treinador continuar a apostar em Pepês e Eustáquios da vida.
E o Nuno manta?Eu já sugeri o Jorge Simão, mas o pessoal desatou a rir, assim não há condições para debater.
Já devíamos começar a preparar também o mercado de Janeiro, está visto que isto vai dar merda.É tanta merda ao mesmo tempo que um gajo nem sabe para onde se virar.
Estamos em Maio e:
- Estamos já fora dos objetivos principais (campeonato, taça, competições europeias ou acesso à Champions).
- Do 4º lugar para baixo já não caímos.
- Mesmo acabando em 4º a possibilidade de entrada direta na Liga Europa é elevada.
Não seria de todo racional estarmos já a preparar a próxima temporada?
Porque não jogam os dois reforços de inverno?
Vamos começar a preparar a próxima época quando?
Depois do Mundial?
É realmente com Anselmi que vamos para a próxima época?
Sinceramente parece-me que já estamos a começar mal a temporada 25/26..
Pois.... mas de um lado tem um puto de 19 acabado de chegar do Basil (onde ainda nem aí era titular absoluto) e do outro tens o F. Vieira (que não é um James) numa posição onde não rende tanto.William na esquerda a dar verticalidade e imprevisibilidade. Fábio na direita, à James, com a calma e a magia.
Mas quando até o Borges parte à frente do William está tudo dito
Não acho. Bastava dizer que o Anselmi será o treinador para a próxima época. Não o fazem por razões óbvias. Até porque, se fosse para ficar, este ruído não interessava ao clube.Fica subentendido que desmente a saída