#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.01

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.01 Performance da Época

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,039
21,891
Continuo a achar que vai ser treinador da próxima época. Acho que o presidente acredita nele e acredita que, sendo-lhe dadas as condições necessárias, terá sucesso no comando do Porto.

Só mais uma nota:
Nao quero defender a táctica do treinador (até porque as coisas nao estão a resultar), mas vejo muita gente dizer que ele devia apostar num 4-3-3. Ora, neste momento, com o plantel que temos, como pode passa pela cabeça apostar nesse tipo de sistema de jogo se não temos extremos?
É que as opções que temos para jogar a extremos são Borges, William, Pepe e quanto muito o Fábio (mas rende muito menos a jogar nas alas). Colocar o Mora a extremo é matar o talento dele.
O naipe de extremos já não era espectacular, mas com a saída do Galeno e do Jaime (que também não era um extremo puro) ficou mesmo limitadíssima.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,982
21,300
34
Vila Das Aves
É tanta merda ao mesmo tempo que um gajo nem sabe para onde se virar.

Estamos em Maio e:

- Estamos já fora dos objetivos principais (campeonato, taça, competições europeias ou acesso à Champions).
- Do 4º lugar para baixo já não caímos.
- Mesmo acabando em 4º a possibilidade de entrada direta na Liga Europa é elevada.

Não seria de todo racional estarmos já a preparar a próxima temporada?

Porque não jogam os dois reforços de inverno?

Vamos começar a preparar a próxima época quando?

Depois do Mundial?

É realmente com Anselmi que vamos para a próxima época?

Sinceramente parece-me que já estamos a começar mal a temporada 25/26..

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,088
2,446
Continuo a achar que vai ser treinador da próxima época. Acho que o presidente acredita nele e acredita que, sendo-lhe dadas as condições necessárias, terá sucesso no comando do Porto.

Só mais uma nota:
Nao quero defender a táctica do treinador (até porque as coisas nao estão a resultar), mas vejo muita gente dizer que ele devia apostar num 4-3-3. Ora, neste momento, com o plantel que temos, como pode passa pela cabeça apostar nesse tipo de sistema de jogo se não temos extremos?
É que as opções que temos para jogar a extremos são Borges, William, Pepe e quanto muito o Fábio (mas rende muito menos a jogar nas alas). Colocar o Mora a extremo é matar o talento dele.
O naipe de extremos já não era espectacular, mas com a saída do Galeno e do Jaime (que também não era um extremo puro) ficou mesmo limitadíssima.
William na esquerda a dar verticalidade e imprevisibilidade. Fábio na direita, à James, com a calma e a magia.

Mas quando até o Borges parte à frente do William está tudo dito

• Triste
Reações: Álvaro Valente

Álvaro Valente

Arquibancada
5 Abril 2025
164
104

Estamos em Maio e:

- Estamos já fora dos objetivos principais (campeonato, taça, competições europeias ou acesso à Champions).
- Mesmo acabando em 4º a possibilidade de entrada direta na Liga Europa é elevada.

Depois do Mundial?

Um desnorte total
Já devíamos sim fazer próximo plantel e vendas muita inoperância
Muito mau

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,460
66,502
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Podem escrever/apontar isto para memória futura:

Tudo o que está a ser dito agora do Anselmi será dito de um Imanol ou de quem vier a seguir daqui a uns 4, 5 meses mantendo-se o plantel com 80% dos trepos que atualmente tem e se o futuro treinador continuar a apostar em Pepês e Eustáquios da vida.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,928
47,344
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A convocatória do Otávio é incompreensível, além disso assim é fácil perder o controlo do balneário, pois o Otávio pelo que foi anteriormente escrito não jogaria mais esta época, contudo do nada aparece nos convocados e William nem uma oportunidade tem.

• Triste

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,335
37,191
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Podem escrever/apontar isto para memória futura:

Tudo o que está a ser dito agora do Anselmi será dito de um Imanol ou de quem vier a seguir daqui a uns 4, 5 meses mantendo-se o plantel com 80% dos trepos que atualmente tem e se o futuro treinador continuar a apostar em Pepês e Eustáquios da vida.
Mas isso é óbvio.

Só que como é claro vai haver investimento brutal e depois afinal o treinador que vier já é bom e vai se escamotear o que se passou no mercado de janeiro e os cepos que andaram a jogar estes meses.

Mas o presidente tem enorme responsabilidade no facto do Anselmi não ter tido condições para ter mais sucesso.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,014
3,739

Estamos em Maio e:

Depois do Mundial?

Já devíamos começar a preparar também o mercado de Janeiro, está visto que isto vai dar merda.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,039
21,891
William na esquerda a dar verticalidade e imprevisibilidade. Fábio na direita, à James, com a calma e a magia.

Mas quando até o Borges parte à frente do William está tudo dito
Pois.... mas de um lado tem um puto de 19 acabado de chegar do Basil (onde ainda nem aí era titular absoluto) e do outro tens o F. Vieira (que não é um James) numa posição onde não rende tanto.
Depois sobra-te um Borges que é um jogador banal (para ser simpático) e um Pepe que honestamente, neste momento, é um não jogador.
Muito curto!

Isto tudo para dizer que acho honestamente que mesmo em 4-3-3 as coisas iam correr mal porque não temos qualidade. Ja tínhamos pouca e ainda nos desfizemos de parte dela em Janeiro. O Galeno (de quem nem sou grande fa) era um jogador abnegado e que fazia golos, o Nico era claramente o nosso melhor jogador e o Jaime era e continuará a ser melhor do que o Pepe.

Precisamos muito de limpeza e precisamos urgentemente de melhorar a qualidade do plantel.

• Love

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,487
7,188
Conquistas
1
  • Jorge Costa
É assim que se perde um balneário. Otávio não podia estar mais convocado até final da época.

Não parece haver pulso firme ni balneário e isso era algo que eu pensei que.existisse com AVB. Estou desiludido com tudo isto.

Se AVB e Zubi numca se entendem na escolha do treinador, então para que é que o espanhol aqui está? Já se viu que as 2 escolhas do presidente foram tiros ao lado.