#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.01

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.01 Performance da Época

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,324
45,529
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não acho. Bastava dizer que o Anselmi será o treinador para a próxima época. Não o fazem por razões óbvias. Até porque, se fosse para ficar, este ruído não interessava ao clube.
Não o fazem porque era um tiro no pé.
Imagina que na loucura ele perde estes 3 jogos, nao continua seguramente.
No fundo desmentem que estão à procura de treinador, nomeadamente o espanhol, pelo menos para já...

• Love
Reações: Álvaro Valente

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,170
91,582
41
Não o fazem porque era um tiro no pé.
Imagina que na loucura ele perde estes 3 jogos, nao continua seguramente.
No fundo desmentem que estão à procura de treinador, nomeadamente o espanhol, pelo menos para já...
Não faz sentido.

O destino dele já tem que estar mais do que decidido, seja qual for. Ou então não temos liderança.

E não desmentem que estamos à procura de treinador, mas sim o facto de ter sido o Zubizarreta a contactar o espanhol à revelia do Presidente.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,324
45,529
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não faz sentido.

O destino dele já tem que estar mais do que decidido, seja qual for. Ou então não temos liderança.
A meu ver ele é o treinador escolhido pelo AVB para levar a equipa no próximo ano, tenho zero dúvidas. E vai com ele até ser impossível o defender.
Vimos o tempo que o AVB demorou a despedir o VB quando estava na cara que não era o homem certo e que não ia correr bem.

Agora que possam haver dissonâncias entre Zubi, Jorge Costa e AVB isso parece claro, mas do pouco que vimos do AVB, ele vai com o treinador até não dar mais.

Por isso, eu acho que vai ser Anselmi o treinador. AVB vai lhe tentar dar uma boa equipa e mostrar confiança nele. Problema é que para a massa associativa o Anselmi já começa a época queimado...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,188
6,384
Quem diria que o AVB está a falhar naquilo que era suposto estar mais a vontade.

Parece um novato e sendo novo como Presidente, é verdade, mas tem longa experiencia como treinador.

Em relação ao JJ apetece-me perguntar se acham que os 3 campeonatos que ele ganhou ao serviço do Benfica foram sobretudo por mérito e competência dele.
Um foi e outros 2 afinal foi tudo muito clarinho, não houve túnel, as arbitragens foram todas exemplares. É que se não acham isso, significa que não o achavam assim tão competente e porque razão agora já é o melhor do mundo e arredores.

Coerência e lógica precisa-se.

• Like

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,170
91,582
41
A meu ver ele é o treinador escolhido pelo AVB para levar a equipa no próximo ano, tenho zero dúvidas. E vai com ele até ser impossível o defender.
Vimos o tempo que o AVB demorou a despedir o VB quando estava na cara que não era o homem certo e que não ia correr bem.

Agora que possam haver dissonâncias entre Zubi, Jorge Costa e AVB isso parece claro, mas do pouco que vimos do AVB, ele vai com o treinador até não dar mais.

Por isso, eu acho que vai ser Anselmi o treinador. AVB vai lhe tentar dar uma boa equipa e mostrar confiança nele. Problema é que para a massa associativa o Anselmi já começa a época queimado...
O Presidente não é maluco 😉

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,435
66,490
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A única explicação que encontro para a convocatória do Otávio é ele ter pedido desculpa ao grupo e o grupo tê-lo perdoado, inclusive o presidente e tudo ficou resolvido internamente. Não acredito que o convocasse sem autorização da direção.

• Wow

Álvaro Valente

Arquibancada
5 Abril 2025
164
104
É assim que se perde um balneário. Otávio não podia estar mais convocado até final da época.

Não parece haver pulso firme ni balneário e isso era algo que eu pensei que.existisse com AVB. Estou desiludido com tudo isto.

Se AVB e Zubi numca se entendem na escolha do treinador, então para que é que o espanhol aqui está? Já se viu que as 2 escolhas do presidente foram tiros ao lado.
Teimosia e orgulho
Presidente mais um buraco no porta aviões

Desportivamente é um zero à esquerda, têm que se aconselhar com o diretor desportivo ponto

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,648
5,979
Conquistas
1
  • Junho/18
Não faz sentido.

Se o destino dele for a continuidade não acho que o clube tenha que dizer algo porque tem estado sempre a dizer que ele continua, não vamos estar a negar sempre novo treinador quando surgir um rumor, porque o mais provável é se atirarem dezenas de nomes nas próximas semanas e não vamos estar a responder a todos.

dcdragao12

Arquibancada
23 Maio 2017
371
723
A única explicação que encontro para a convocatória do Otávio é ele ter pedido desculpa ao grupo e o grupo tê-lo perdoado, inclusive o presidente e tudo ficou resolvido internamente. Não acredito que o convocasse sem autorização da direção.
E, como pedido de desculpas, vai convidar o plantel todo e direcção para a próxima festa de arromba!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,039
21,890
Não sei se pediu desculpa, mas parece-me óbvio que a convocatória só acontece com o aval da direção do clube.
Basta ver o caso do Djaló que não conta, vai ser devolvido e, por isso, não é convocado.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,170
91,582
41
Se o destino dele for a continuidade não acho que o clube tenha que dizer algo porque tem estado sempre a dizer que ele continua, não vamos estar a negar sempre novo treinador quando surgir um rumor, porque o mais provável é se atirarem dezenas de nomes nas próximas semanas e não vamos estar a responder a todos.
Se quisessem cortar a especulação (e não quiseram) bastava dizer que o Anselmi será o treinador para a próxima época. E acabava aí.

• Like

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,317
10,447
E que tal o Segundo Castilho?
Além de ter um nome cheio de pinta veste fato de gala com laço e tudo como manda a lei.

• Love
Reações: Jaburú

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,039
21,890
É por isso que continuo a dizer que vai continuar e a malta está em negação.
O presidente já disse (na entrevista que deu recentemente) que seria o Anselmi o treinador do próximo ano. Não me parece que agora vá estar a confirmar isso a cada semana ou a desmentir cada "devaneio" de comentadores de redes sociais e/ou de alguns jornais.