Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 89,136
- 215,721
- Conquistas
- 33
Os nossos manos espanhóis também já dizem que o interesse é falso
Por agora
Por agora

A meu ver ele é o treinador escolhido pelo AVB para levar a equipa no próximo ano, tenho zero dúvidas. E vai com ele até ser impossível o defender.Não faz sentido.
O destino dele já tem que estar mais do que decidido, seja qual for. Ou então não temos liderança.
O mundial vai fazer mossa...Não acho. Bastava dizer que o Anselmi será o treinador para a próxima época. Não o fazem por razões óbvias. Até porque, se fosse para ficar, este ruído não interessava ao clube.
O Presidente não é malucoA meu ver ele é o treinador escolhido pelo AVB para levar a equipa no próximo ano, tenho zero dúvidas. E vai com ele até ser impossível o defender.
Vimos o tempo que o AVB demorou a despedir o VB quando estava na cara que não era o homem certo e que não ia correr bem.
Agora que possam haver dissonâncias entre Zubi, Jorge Costa e AVB isso parece claro, mas do pouco que vimos do AVB, ele vai com o treinador até não dar mais.
Por isso, eu acho que vai ser Anselmi o treinador. AVB vai lhe tentar dar uma boa equipa e mostrar confiança nele. Problema é que para a massa associativa o Anselmi já começa a época queimado...
O mais certo é já não estar no mundial.O mundial vai fazer mossa...
É uma questão de tempo
Teimosia e orgulhoÉ assim que se perde um balneário. Otávio não podia estar mais convocado até final da época.
Não parece haver pulso firme ni balneário e isso era algo que eu pensei que.existisse com AVB. Estou desiludido com tudo isto.
Se AVB e Zubi numca se entendem na escolha do treinador, então para que é que o espanhol aqui está? Já se viu que as 2 escolhas do presidente foram tiros ao lado.
Pk vamos lá passar vergonha com esta tática e levar banho de bola de equipas que enfim minha nossa arruma casa André, põe um treinador competenteO mais certo é já não estar no mundial.
Se o destino dele for a continuidade não acho que o clube tenha que dizer algo porque tem estado sempre a dizer que ele continua, não vamos estar a negar sempre novo treinador quando surgir um rumor, porque o mais provável é se atirarem dezenas de nomes nas próximas semanas e não vamos estar a responder a todos.Não faz sentido.
O destino dele já tem que estar mais do que decidido, seja qual for. Ou então não temos liderança.
E, como pedido de desculpas, vai convidar o plantel todo e direcção para a próxima festa de arromba!A única explicação que encontro para a convocatória do Otávio é ele ter pedido desculpa ao grupo e o grupo tê-lo perdoado, inclusive o presidente e tudo ficou resolvido internamente. Não acredito que o convocasse sem autorização da direção.
Não sei se pediu desculpa, mas parece-me óbvio que a convocatória só acontece com o aval da direção do clube.A única explicação que encontro para a convocatória do Otávio é ele ter pedido desculpa ao grupo e o grupo tê-lo perdoado, inclusive o presidente e tudo ficou resolvido internamente. Não acredito que o convocasse sem autorização da direção.
Se quisessem cortar a especulação (e não quiseram) bastava dizer que o Anselmi será o treinador para a próxima época. E acabava aí.Se o destino dele for a continuidade não acho que o clube tenha que dizer algo porque tem estado sempre a dizer que ele continua, não vamos estar a negar sempre novo treinador quando surgir um rumor, porque o mais provável é se atirarem dezenas de nomes nas próximas semanas e não vamos estar a responder a todos.
Mas já disseSe quisessem cortar a especulação (e não quiseram) bastava dizer que o Anselmi será o treinador para a próxima época. E acabava aí.
É por isso que continuo a dizer que vai continuar e a malta está em negação.Se o destino dele for a continuidade não acho que o clube tenha que dizer algo porque tem estado sempre a dizer que ele continua, não vamos estar a negar sempre novo treinador quando surgir um rumor, porque o mais provável é se atirarem dezenas de nomes nas próximas semanas e não vamos estar a responder a todos.
Mais uma vez, volto a repetir, ANTES do jogo contra o regime. Tudo mudou a partir daí e os sinais são claros.Mas já disse
O presidente já o disse e há bem pouco tempo.E que tal o Segundo Castilho?
Além de ter um nome cheio de pinta veste fato de gala com laço e tudo como manda a lei.
Mas a especulação acaba por ser uma noticia que foi desmentida pouco tempo depois, até a MARCA já deu a entender que era treta.Se quisessem cortar a especulação (e não quiseram) bastava dizer que o Anselmi será o treinador para a próxima época. E acabava aí.