#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.01

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.01 Performance da Época

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,759
2,970
Para a anedota ser completa só falta hoje mesmo quase sair o 11 estar o Otávio a titular, isso sim seria a cerejinha no topo do bolo!! Este Deus Argentino está completamente perdido e não sabe mesmo onde está! Como já tinha dito nunca pensei em ter saudades do VB, mas este “cromo” leva me ao desespero ao ponto quase se querer o VB de volta!! Isto é mau demais….

• Love
Reações: Álvaro Valente

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,761
6,267
Conquistas
1
  • Junho/18
Faz parte do trabalho dele sondar o mercado
Até pode ser verdade
Não me escandaliza isso
Ele só vai sondar o mercado se estivermos à procura de treinador, e só vamos estar à procura de treinador quando AVB der a entender ao Zubi que precisamos de o fazer., se ele falou com alguém é porque já lhe foi dada indicação que era uma possibilidade.

• Love

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,839
46,775
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
  • Haha

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,348
18,293
Se o anselmi fosse escolha do Zubi duvido que desistisse tão cedo dele até pela imagem que passaria de incompetência e de desnorte.
A ser alguém a querer a saída do treinador seria o presidente e não o contrário.
Mas o Zubizarreta está acima do presidente?

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
5,308
11,405
O "plantel pior que o do Estrela" a segurar o Pepê, o João Mário e o Otávio na convocatória pela 202939 vez

• Haha
Reações: Dias_21
29 Agosto 2022
4,504
5,050
Só para ficar no seguimento:

E

Pensava mesmo que iríamos funcionar de outra forma. Quem olha para estes desmentidos e acha que isto não são recados vindo de dentro, mas ao mesmo tempo não têm coragem de deixar uma nota pública desmentido a notícia da abola, está tudo dito.

E não me venham a falar que o FC Porto não tem que desmentir tudo e mais alguma coisa, isto é o quê afinal?

anmmoreira

Bancada central
13 Junho 2016
1,982
4,736
o Otávio não podia vestir nem mais um minuto a camisola do Porto. tal como o Djaló.
Para mim isto é o fim de linha para o Anselmi. Fico na expectativa o que o AVB vai fazer no final da época, mas isto é mais um sinal que o argentino ainda não percebeu do que este clube é feito.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,761
6,267
Conquistas
1
  • Junho/18
Certo. Mas não sei porquê há um dos dois que não vejo a ter escolhido do Anselmi para treinador...
O Anselmi diria que é quase de certeza uma aposta de AVB, talvez tenha sido inicialmente sugerido pelo J.Costa por causa do empresário, mas a fama de novo Bielsa é o que certamente o trouxe ao clube, até porque supostamente já estava referenciado pelo AVB quando assumiu a presidência e só não foi aposta imediata porque se achou que a continuidade de VB era o melhor dado o contexto atribulado do clube e o facto de não conseguirmos arranjar nomes de maior cartel.

Eu acho que muito sinceramente até agora o Zubi pouco peso teve nas decisões de contratar jogadores ou treinadores, muito também porque foram todas decisões que aconteceram em contextos financeiros e em momentos da época que não ofereciam muita margem para isso, creio que só os jogadores mais novos que temos contratado tanto para a equipa principal como para a equipa B tiveram o seu dedo, os mais velhos eram já jogadores referenciados pelo clube antes de AVB e aprovados por VB no defeso, e no caso dos treinadores talvez tenha tentado o Valverde mas a partir do momento em que isso não avançou, surgiu o VB e depois o Anselmi.

• Like
Reações: Dias_21

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
500
1,264
O Anselmi diria que é quase de certeza uma aposta de AVB, talvez tenha sido inicialmente sugerido pelo J.Costa por causa do empresário, mas a fama de novo Bielsa é o que certamente o trouxe ao clube, até porque supostamente já estava referenciado pelo AVB quando assumiu a presidência e só não foi aposta imediata porque se achou que a continuidade de VB era o melhor dado o contexto atribulado do clube e o facto de não conseguirmos arranjar nomes de maior cartel.

Eu acho que muito sinceramente até agora o Zubi pouco peso teve nas decisões de contratar jogadores ou treinadores, muito também porque foram todas decisões que aconteceram em contextos financeiros e em momentos da época que não ofereciam muita margem para isso, creio que só os jogadores mais novos que temos contratado tanto para a equipa principal como para a equipa B tiveram o seu dedo, os mais velhos eram já jogadores referenciados pelo clube antes de AVB e aprovados por VB no defeso, e no caso dos treinadores talvez tenha tentado o Valverde mas a partir do momento em que isso não avançou, surgiu o VB e depois o Anselmi.
O Zubizarreta não trabalhou no Monterrey do México? Eu até acho que o mais provável é ter sido escolha dele.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,555
10,765
Saiu ao lado e não conseguiu convencer ou cativar.
Acho que nenhum adepto consegue acreditar que terá sucesso e só uma reviravolta muito improvável fará mudar essa realidade.

Para mais a desculpa do plantel não pega, existia obrigação de fazer mais e melhor.

O Guimarães ao longo da época perdeu 4/5 titulares ( kaio,jota,manu silva,alberto Costa, mangas ) e mesmo assim consegue estar nos lugares de topo.

29 Agosto 2022
4,504
5,050
O Anselmi diria que é quase de certeza uma aposta de AVB, talvez tenha sido referenciado pelo J.Costa por causa do empresário, mas a fama de novo Bielsa é o que certamente o trouxe ao clube, até porque supostamente já estava referenciado pelo AVB quando assumiu a presidência e só não foi aposta imediata porque se achou que a continuidade de VB era o melhor dado o contexto atribulado do clube e o facto de não conseguirmos arranjar nomes de maior cartel.

Tenho a mesma ideia e acrescento a isto que Zubi parece ter sido um nome de peso para acrescentar valor à campanha eleitoral até agora.

Zubi ir para um estilo Martin Anselmi não faz sentido absolutamente nenhum olhando aos seus trabalhos anteriores e sabendo de onde este vem.

• Like