Para 3 centrais também é preciso centrais , também não temospara um 4.3.3 é preciso extremos... coisa que não temos.
Agora mais a sério seja qual for o esquema tem que se investir no mercado
Para 3 centrais também é preciso centrais , também não temospara um 4.3.3 é preciso extremos... coisa que não temos.
Podes colocar o Tweet?
Podes colocar o Tweet?
Já colocaram em cimaPodes colocar o Tweet?
Se jogar perez, ze pedro e marcano, fica a faltar um suplente.A sério que o William fica de fora por opção e o Otávio vai ser convocado?
Este gajo anda a fumar qualquer coisa, só pode.
É como já disseram atrás. Parece-me que o treinador está a desafiar o Presidente.Otávio convocado??? A sério?
Mas isto é o quê, uma casa de p*t*s????
Desculpem lá mas isto virou um circo!
não tem mão nisto.Há vários dias que não vinha aqui ao Portal porque estou, como muitos e muitos chateado com o que se vai passando no FC Porto (muitos outros estão felizes porque o que querem é a casa a arder na esperança de um dia poderem voltar a fazer vida “à pala” do FC Porto).
Tenho estado a analisar o que vou vendo e apesar de estar sempre a defender o treinador, e mantenho muito do que disse, o problema é mais técnico do que tático, considero que quando o treinador quer ser mais amigo do plantel do que líder, algo vai mal.
Anselmi quer ser mais um do balneário e não pode ser.
Os jogadores que estavam castigados não podiam ter ido à Amadora. Octávio não podia ser mais opção no plantel, está convocado para hoje.
Daquilo que vou vendo, tenho para mim que Anselmi será vítima da conjuntura. E olhem que acho que tem capacidade como técnico.
Quero acreditar que o tweet do Mercado Azul é falso e que a Direcção Desportiva rema para o mesmo lado que o Presidente e que não se navegue num cenário de divisão.Mas quem é que indicou o Anselmi?
Não me digam que acham mesmo que era o Jorge Costa que conhecia.
Se a direção quisesse o Otávio nem os pés punha no autocarro.A mim até parece que está a desafiar a direção...
Uma decisão de escolha de um novo técnico passa sempre e apenas por duas pessoas: Presidente e Director Desportivo.O Jorge ou o antigo empresário dele?
Queriam o Otávio castigado até quando?É como já disseram atrás. Parece-me que o treinador está a desafiar o Presidente.
Ridículo. Só agora vi a notícia e fiquei parvo.É como já disseram atrás. Parece-me que o treinador está a desafiar o Presidente.
O que achas deste tweet do mercado azul?Uma decisão de escolha de um novo técnico passa sempre e apenas por duas pessoas: Presidente e Director Desportivo.
O Jorge Costa sente que quer ser ele a tomar as rédeas... Já que jogo após jogo se dedica a reclamar com o treinador.E que diz Jorge Costa? Diretor para todo o futebol e que esta sentado em todos os santos jogos no banco? Sente o quê em relação ao treinador?
Queria que houvesse mão firme e isto não fosse uma bandalheira.Queriam o Otávio castigado até quando?
o Otávio não podia vestir nem mais um minuto a camisola do Porto. tal como o Djaló.Queriam o Otávio castigado até quando?
Que deve estar ao nível do que deu conta do interesse do FCP no treinador da Real Sociedad.O que achas deste tweet do mercado azul?
Mais um circo, pqpO que achas deste tweet do mercado azul?