Se a direção quisesse o Otávio nem os pés punha no autocarro.A mim até parece que está a desafiar a direção...
Com o AVB tudo o que é indisciplina tem sido permitido.
Se a direção quisesse o Otávio nem os pés punha no autocarro.A mim até parece que está a desafiar a direção...
Uma decisão de escolha de um novo técnico passa sempre e apenas por duas pessoas: Presidente e Director Desportivo.O Jorge ou o antigo empresário dele?
Queriam o Otávio castigado até quando?É como já disseram atrás. Parece-me que o treinador está a desafiar o Presidente.
Ridículo. Só agora vi a notícia e fiquei parvo.É como já disseram atrás. Parece-me que o treinador está a desafiar o Presidente.
O problema desse indivíduo é ser um cepoQueriam o Otávio castigado até quando?
O que achas deste tweet do mercado azul?Uma decisão de escolha de um novo técnico passa sempre e apenas por duas pessoas: Presidente e Director Desportivo.
O Jorge Costa sente que quer ser ele a tomar as rédeas... Já que jogo após jogo se dedica a reclamar com o treinador.E que diz Jorge Costa? Diretor para todo o futebol e que esta sentado em todos os santos jogos no banco? Sente o quê em relação ao treinador?
Queria que houvesse mão firme e isto não fosse uma bandalheira.Queriam o Otávio castigado até quando?
o Otávio não podia vestir nem mais um minuto a camisola do Porto. tal como o Djaló.Queriam o Otávio castigado até quando?
Que deve estar ao nível do que deu conta do interesse do FCP no treinador da Real Sociedad.O que achas deste tweet do mercado azul?
Mais um circo, pqpO que achas deste tweet do mercado azul?
O diretor desportivo contacta um treinador à revelia do presidente?
10º lugar este ano, não sei quantas derrotas? eh pá, se querem novo boneco que seja o tal "consagrado". Este senhor é consagrado em quê?Pouco ou nada mostrou?
Eu devo estar a ver um trabalho completamente diferente na Real, só pode
É a Real, não o Real Madrid
Quando vi a capa de madrugada, isto foi a primeira coisa que pensei.
Uma notícia para tentar dividir o FCPorto.
E os outros anos? E vamos ver onde acaba a liga10º lugar este ano, não sei quantas derrotas? eh pá, se querem novo boneco que seja o tal "consagrado". Este senhor é consagrado em quê?
Oficial não , alguém disse ao jogo apenasJá houve algum desmentido por parte do clube?
Ninguém cala este mercado azul?Uma notícia para tentar dividir o FCPorto.