Visto de fora parece me ser claramente dedo do AVBMas quem é que indicou o Anselmi?
Não me digam que acham mesmo que era o Jorge Costa que conhecia.
Visto de fora parece me ser claramente dedo do AVBMas quem é que indicou o Anselmi?
Não me digam que acham mesmo que era o Jorge Costa que conhecia.
Se o anselmi fosse escolha do Zubi duvido que desistisse tão cedo dele até pela imagem que passaria de incompetência e de desnorte.O Zubizarreta conhecia melhor do que ninguém na estrutura o futebol mexicano devido a colaboração com o Monterrey mas como correu mal já não tem nada a ver com a escolha do Anselmi e a culpa é do J.Costa … Enfim…
Quase que apetece perguntar para que serve então (para além de sair escondido do estádio numa carrinha emprestada pelos adversários)?
Não será um problema despachar o Anselmi, portanto.O Zubizarreta conhecia melhor do que ninguém na estrutura o futebol mexicano devido a colaboração com o Monterrey mas como correu mal já não tem nada a ver com a escolha do Anselmi e a culpa é do J.Costa … Enfim…
Quase que apetece perguntar para que serve então (para além de sair escondido do estádio numa carrinha emprestada pelos adversários)?
Sim, isso eu sei. Mas foi com o Barcelona, não é propriamente nenhum feito do outro mundo...O Xavi foi campeão espanhol
E, se não me engano, lançou vários dos putos que agora jogam a titularO Xavi foi campeão espanhol
Um Barça na penúria, pós Messi, a meter criançasSim, isso eu sei. Mas foi com o Barcelona, não é propriamente nenhum feito do outro mundo...
Só replicou a notícia da bolaNinguém cala este mercado azul?
É uma conta que está permanentemente no centro da polémica, o clube deveria emitir uma nota a descridibilizar esta gente porque isto agora vai ser notícia a semana inteira até ao dérbi
O Xavi tinha um salário altíssimo no Barcelona (e recusou baixar na altura de aperto do clube).O Xavi foi campeão espanhol
A Bola não menciona que o Zubi foi falar com o treinador sem o aval da estrutura e que a sua posição está a ser equacionadaSó replicou a notícia da bola
Do falatório já não nos livramos
Não sei como alguém realisticamente acredita que o Zubi contactaria alguém à revelia de AVB, se existiram contactos por este ou qualquer outro treinador obviamente que foi com o aval de AVB, porque raios haveria um director desportivo que nem cumpriu uma época no cargo, que não tem histórico no clube, que veio pela mão de AVB, de andar em movimentações dessas ou ameaçar sair se não trocarmos de treinador, isso não faz qualquer sentido.
Fonix, A ser verdade eu fico preocupado é com os 2, um quer manter Anselmi e outro quer ir buscar um treinador de qualidade duvidosa.Fico preocupado com o discernimento do AVB. Ainda acaba por sair o Zubizarreta em conflito com o AVB sobre o treinador.
Acrescentaram uns pontosA Bola não menciona que o Zubi foi falar com o treinador sem o aval da estrutura e que a sua posição está a ser equacionada
Tem titulos, al saab e foi campeão no barça cheio de problemas financeirosO Xavi não é uma incognita maior do que foi o Anselmi? O Xavi treinador não provou absolutamente nada...
Faz parte do trabalho dele sondar o mercadoNão sei como alguém realisticamente acredita que o Zubi contactaria alguém à revelia de AVB, se existiram contactos por este ou qualquer outro treinador obviamente que foi com o aval de AVB, porque raios haveria um director desportivo que nem cumpriu uma época no cargo, que não tem histórico no clube, que veio pela mão de AVB, de andar em movimentações dessas ou ameaçar sair se não trocarmos de treinador, isso não faz qualquer sentido.
Al-Saab? Não sabia que faziam jatos no médio orienteTem titulos, al saab e foi campeão no barça cheio de problemas financeiros
Porque nunca se testou William na esquerda, Fábio na direita e Samu no meio?para um 4.3.3 é preciso extremos... coisa que não temos.
Imanol teve boas epocas na realFonix, A ser verdade eu fico preocupado é com os 2, um quer manter Anselmi e outro quer ir buscar um treinador de qualidade duvidosa.
Certo. Mas não sei porquê há um dos dois que não vejo a ter escolhido do Anselmi para treinador...Uma decisão de escolha de um novo técnico passa sempre e apenas por duas pessoas: Presidente e Director Desportivo.