#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.03

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.03 Performance da Época

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,037
77,590
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Há vários dias que não vinha aqui ao Portal porque estou, como muitos e muitos chateado com o que se vai passando no FC Porto (muitos outros estão felizes porque o que querem é a casa a arder na esperança de um dia poderem voltar a fazer vida “à pala” do FC Porto).

Tenho estado a analisar o que vou vendo e apesar de estar sempre a defender o treinador, e mantenho muito do que disse, o problema é mais técnico do que tático, considero que quando o treinador quer ser mais amigo do plantel do que líder, algo vai mal.
Anselmi quer ser mais um do balneário e não pode ser.
Os jogadores que estavam castigados não podiam ter ido à Amadora. Octávio não podia ser mais opção no plantel, está convocado para hoje.

Daquilo que vou vendo, tenho para mim que Anselmi será vítima da conjuntura. E olhem que acho que tem capacidade como técnico.
não tem mão nisto.

faz-me lembrar o couceiro e o peseiro que também vieram em janeiro, mas não conseguiram mostrar peso e trabalho suficientes para continuarem na próxima época. o couceiro também teve casos de indisciplina com fartura e não teve mão neles.

só o robson e o mou conseguiram ter free pass na época a seguir, mas esses mostraram trabalho e mudanças quase imediatas.

este veio expôr ainda mais a fragilidade do plantel, é um peseiro argentino a gerir o grupo e não se percebe minimamente o que quer fazer ou que bases está a lançar.

parece-me até mais preocupado em segurar o emprego mantendo os egos todos satisfeitos (para ver se eles correm um bocadinho), do que em rasgar de cima abaixo e limpar a porcaria do clube.

ora... não precisamos disso.