Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 89,138
- 215,750
- Conquistas
- 33
E no recordOficial não , alguém disse ao jogo apenas
E no recordOficial não , alguém disse ao jogo apenas
Acho que é significativo.Oficial não , alguém disse ao jogo apenas
Tem de começar a levantar as placas e fazer peito aos árbitros para dar nas vistasQuando vi a capa de madrugada, isto foi a primeira coisa que pensei.
Vendo de fora, o Zubizarreta parece um corpo estranho que ali anda. Não me admirava nadinha que fosse à vida dele.
O derbi e a importância do mesmo para destabilizar. Até tremo.Ninguém cala este mercado azul?
É uma conta que está permanentemente no centro da polémica, o clube deveria emitir uma nota a descridibilizar esta gente porque isto agora vai ser notícia a semana inteira até ao dérbi
Fico preocupado com o discernimento do AVB. Ainda acaba por sair o Zubizarreta em conflito com o AVB sobre o treinador.
Parece evidente que vai jogar o NehuenJá que estamos numa de palhaçada, não me espantava nada ver o Otavio ser titular hoje. Até porque o Eustaquio deve subir para o lugar o Varela.
Força nisso Martín, mal posso esperar para ver a reação do Estádio quanto o anunciarem.
Parece-me evidente que o Otávio não devia estar convocado.Parece evidente que vai jogar o Nehuen
É isso.Tem de começar a levantar as placas e fazer peito aos árbitros para dar nas vistas
Completamente estranho. Tenho a mesma impressão.Vendo de fora, o Zubizarreta parece um corpo estranho que ali anda. Não me admirava nadinha que fosse à vida dele.
Eu que quero ter paciência começa a ser difícil...Que convocatória é esta Mister? Andamos a brincar com isto?
Ou seja, siga festival nulidade do Pêpe, o Borges que só faz porcaria vai voltar a jogar (mesmo depois da expulsão estupida no ultimo jogo e de mais uma péssima entrada).
Otavio convocado? Por alma de quem e baseado em que rendimento??
Completamente perdido. Começo a ver isto demasiado mal parado!
O Xavi não é uma incognita maior do que foi o Anselmi? O Xavi treinador não provou absolutamente nada...O Xavi seria uma boa solução, para a transição.
O Zubizarreta conhecia melhor do que ninguém na estrutura o futebol mexicano devido a colaboração com o Monterrey mas como correu mal já não tem nada a ver com a escolha do Anselmi e a culpa é do J.Costa … Enfim…Mas quem é que indicou o Anselmi?
Não me digam que acham mesmo que era o Jorge Costa que conhecia.
O Xavi foi campeão espanholO Xavi não é uma incognita maior do que foi o Anselmi? O Xavi treinador não provou absolutamente nada...
Visto de fora parece me ser claramente dedo do AVBMas quem é que indicou o Anselmi?
Não me digam que acham mesmo que era o Jorge Costa que conhecia.
Se o anselmi fosse escolha do Zubi duvido que desistisse tão cedo dele até pela imagem que passaria de incompetência e de desnorte.O Zubizarreta conhecia melhor do que ninguém na estrutura o futebol mexicano devido a colaboração com o Monterrey mas como correu mal já não tem nada a ver com a escolha do Anselmi e a culpa é do J.Costa … Enfim…
Quase que apetece perguntar para que serve então (para além de sair escondido do estádio numa carrinha emprestada pelos adversários)?
Não será um problema despachar o Anselmi, portanto.O Zubizarreta conhecia melhor do que ninguém na estrutura o futebol mexicano devido a colaboração com o Monterrey mas como correu mal já não tem nada a ver com a escolha do Anselmi e a culpa é do J.Costa … Enfim…
Quase que apetece perguntar para que serve então (para além de sair escondido do estádio numa carrinha emprestada pelos adversários)?
Sim, isso eu sei. Mas foi com o Barcelona, não é propriamente nenhum feito do outro mundo...O Xavi foi campeão espanhol