#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
5,777
4,853
Conquistas
7
39
  • Deco
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
A mim se me contactassem para ser treinador do FCPorto, e não consiguesse demonstrar absolutamente nada nos meses que lá estava, ser goleado pelas galinhas em casa, ter inúmeras exibições deploráveis com planteis bem inferiores, e por fim, ter sorte de não ser goleado pelo estrela da Amadora, pensava MUITO BEM se o meu futuro não seria a pesca ou construção civil...
Eu tb entendo isso. Mas eu tenho dificuldades em perceber a real valia do Anselmi com este grupo de trabalho.

• Like
Reações: nike

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,162
6,364
«Vontade de terminar a época da melhor maneira»
Relação com Zubizarreta e com o plantel:

"Não percebo a pergunta. Excecional. Temos uma relação muito boa. Gostamos de estar juntos, falar de diferentes situações. O plantel tem vontade de terminar a época da melhor maneira. Os jogadores querem voltar a jogar imediatamente. Vamos à procura da competência de forma imediata. Não ligo aos ruídos, não tenho nada para comentar nesse aspeto"

O pessoal preocupado com ele dizer que tem contrato com o clube e esta pérola lá no meio.
Quando andarmos amanhã a jogar a passo é que vai ser.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,948
12,179
Temos que dar mais uma hipótese ao homem
Temos que o deixar implementar a ideia Pantelmica com jogadores de nível superior que possam interpretar toda a Pantelmice que emana deste super treina-a-dor

• Haha
Reações: Edgar Siska

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
5,777
4,853
Conquistas
7
39
  • Deco
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Lamento, nenhuma desculpa que arranjem faz esquecer o facto que fomos sodomizados pelo fucking kikas
Fair enough. Não tou a arranjar desculpas, é só a minha opinião. Eu ficava com o Anselmi e limpava o plantel, posso estar enganado obviamente. Mas não gosto de estar sempre a mudar de treinador.

• Like
Reações: xxxll

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,947
4,222

"Não percebo a pergunta. Excecional. Temos uma relação muito boa. Gostamos de estar juntos, falar de diferentes situações. O plantel tem vontade de terminar a época da melhor maneira. Os jogadores querem voltar a jogar imediatamente. Vamos à procura da competência de forma imediata. Não ligo aos ruídos, não tenho nada para comentar nesse aspeto"

O pessoal preocupado com ele dizer que tem contrato com o clube e esta pérola lá no meio.
Querias que dissesse que andam todos à porrada lá dentro e que o plantel são um conjunto de putos mimados que têm tudo menos compromisso e profissionalismo?

• Like
Reações: Dragon Lonis

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,470
23,873
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

Perguntaram pelo Zubizarreta? Podiam ter perguntado era diretamente ao espanhol qual a sensação de fugir em carrinhas do clube adversário.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
7,216
7,757
Fair enough. Não tou a arranjar desculpas, é só a minha opinião. Eu ficava com o Anselmi e limpava o plantel, posso estar enganado obviamente. Mas não gosto de estar sempre a mudar de treinador.
Ao falares no plantel estas a desculpa-lo

Ja sabemos que o plantel é fraco, ja sabemos que ha gajos a meter nojo.
Não justifica o que se passou no fim de semana, e isto é so o mais recente, porque ha muitas outras red flags.

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,947
4,222
Está tudo a analisar o caso como se fosse de vida ou de morte. Ele vai ficar até ao Mundial porque vamos receber o Moreirense e Nacional e vamos ao Bessa - provavelmente já de descida confirmada. Ou seja, 9 pontos praticamente garantidos.

No Mundial, consoante a sua performance logo se vê.

O importante é que o planeamento da época seja bem feito porque para o ano não vão colher as desculpas de que o plantel é isto ou aquilo. Para o ano a culpa vai toda para o treinador.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,162
6,364
Querias que dissesse que andam todos à porrada lá dentro e que o plantel são um conjunto de putos mimados que têm tudo menos compromisso e profissionalismo?
Eles andam à porrada só se for no CS.
O Anselmi devia era não se comprometer com mudança de atitude alguma. Dizia que jogamos uma bosta contra o Estrela e que temos de melhorar contra o Moreirense. Dizer que o plantel está cheio de ganas de jogar e acabar a época da melhor maneira é para fazer figura de urso quando eles andarem a passo.

• Like
Reações: Dias_21

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,333
5,542
Vi a CI com muita atenção, o que vi foi um treinador a fugir as questões e responsabilidades, o homem esta completamente a deriva, salvem-nos deste pesadelo.
Vinha dizer isto mesmo. Muitos silêncios, muitas repetições. Os sinais não são bons. Precisamos de um choque. Tipo uma vitória convincente, mas há muitas dúvidas.

• Like
Reações: reis1970

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
5,777
4,853
Conquistas
7
39
  • Deco
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Ao falares no plantel estas a desculpa-lo

Ja sabemos que o plantel é fraco, ja sabemos que ha gajos a meter nojo.
Não justifica o que se passou no fim de semana, e isto é so o mais recente, porque ha muitas outras red flags.
Eu já critiquei o Anselmi por algumas opções, mesmo nesse jogo fartei-me de criticar o Eustáquio a central. Obviamente que o homem não é perfeito.

Só acho que seria injusto despedi-lo após três meses, sem lhe dar a hipótese de escolher alguns jogadores e preparar a época desde o inicio.

Se bem me lembro quando o Luís Castro assumiu a equipa principal a meio da época tb não mostrou nada e agora está provado que é bom treinador.