#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.06

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.06 Performance da Época

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,551
8,710
Acho quase impossível vir alguem com currículo como um Daniel Sousa, o AVB ja mostrou que é demasiado ambicioso pra isso. Alem de que acho que vai ficar o Anselmi no final
Espero que tenhas razão.
Sobre o Anselmi também apostaria na sua continuidade e apostava em proporcionar um bom plantel, para a próxima epoca mas já não tenho a certeza que possa continuar.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,282
10,107
O mais sensato é deixar Anselmi acabar o campeonato, pois ninguém irá querer correr o risco de queimar-se nesses três desafios e posteriormente arranjar uma premissa do mesmo sair de forma airosa, nomeadamente para um emblema mexicano ou sul-americano e apresentar o novo treinador que poderá começar a trabalhar a 1 de Junho, até porque a prioridade deve ser preparar a próxima época e não tanto o Mundial de Clubes.
Há alguma limitação para o treiandor trabalhar antes de 1 de Junho?
E desdenhar o Mundial de clubes porque? Uma competição que rende 120M€ ao vencedor ...
É conversa de novos ricos ... Que não somos ...

Se a direcção decidir dispensar o Anselmi ... espero que seja logo após o fim do campeonato ... E quero o treinaodr apresentado logo de seguida e que se comece a limpeza do balneário ASAP ...

• Like
Reações: grandeFCP

CarolMoniz

Bancada lateral
29 Agosto 2021
539
1,559
O Anselmi da VB vibes. Sabemos que vai ganhar aqui e ali mas que vai dar merda. Eu aposto 90% que se Anselmi continuar , em setembro estão a pedir a cabeça dele. Tá tão na cara , é tão óbvio. Não consigo perceber nem me cabe na cabeça que AVB não consiga ver isso sendo muito mais experiente e percebe mais de futebol que nos , simples adeptos.

Por isso , é impensável para mim que continue no clube

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,282
10,107
Na minha opiniao, dos treinadores ao nosso alcance, era de longe a melhor opcao.
Treinador ao nosso alcance?
Não temos €€€ para o que ele recebe de ordenado nem para o plantel que quereria ter ... Era uma razia completa ... E MOra ia ver-se aflito para jogar ...

• Like
Reações: Ivo23

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,663
13,691
O Anselmi da VB vibes. Sabemos que vai ganhar aqui e ali mas que vai dar merda. Eu aposto 90% que se Anselmi continuar , em setembro estão a pedir a cabeça dele. Tá tão na cara , é tão óbvio. Não consigo perceber nem me cabe na cabeça que AVB não consiga ver isso sendo muito mais experiente e percebe mais de futebol que nos , simples adeptos.

Por isso , é impensável para mim que continue no clube
Bom, apesar da experiência que tem, os tiros no pé a nível da equipa principal tem sido uma constante. Portanto ver, tem visto pouco.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,282
10,107
Porque nao seria? É um sonho dele treinar os tres grandes, nesta altura da vida deve querer ficar perto da familia ou seja em Portugal, dinheiro nao precisa. Aparentemente tambem tem boas relacoes com o AVB.
Faria sentido para ele e para nós.
O Manuel José também tinha o sonho de treinar os 3 grandes ...
Não veio aqui a dias chorar sobre isso?

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,782
1,669
Porto
Não temos €€€ para o que ele recebe de ordenado nem para o plantel que quereria ter ... Era uma razia completa ... E MOra ia ver-se aflito para jogar ...
O salário é discutível. E o Mora obviamente iria jogar é de longe o melhor jogador, alias diria que o JJ iria fazer dele um jogador superior ao Di Maria o que de si só já seria magnifico.

CarolMoniz

Bancada lateral
29 Agosto 2021
539
1,559
Bom, apesar da experiência que tem, os tiros no pé a nível da equipa principal tem sido todos ao lado a respeito de treinadores. Portanto ver, tem visto pouco.
Tem sido um desastre sem dúvida. Por isso que digo e afirmo. Contratar um grande treinador é meio caminho andado. E não andar com pseudo experiências de gajos como Anselmi.

• Like
Reações: b10nic e SD_1995

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,038
3,343
Por ai
o homem chegou em janeiro e ja pedem a cabeça dele a mais de 1 mes....até setembro, começam a ameaçar deixar de pagar as cotas e deixar de ir ao estadio . e a pedir eleições antecipadas

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,282
10,107
Estamos tão traumatizados que já entramos no desespero de falar em JJ que, sempre que o nível sobe um bocadinho, enterra-se por tudo que é lado.
Tirando as Arábias, isso não conta, pelo menos para mim. JJ não tem um trabalho decente desde os tempos do Flamengo e, mesmo antes disso, tinha que se ir ao regime corrupto, no auge do polvo em que até o Rui Vitória era campeão, vai se lá saber o porquê.

Já que estamos numa de delírios, e que acaba por não ser delírio nenhum já que sugerem JJ, por que não José Mourinho?
Eu nunca sugeri esse nome porque a relação entre Mourinho e AVB não deve ser a melhor ...
Aliás ainda o ano passada sobre a candidatura de AVB, Mourinho teve uma boca infeliz ...
Mas se Mourinho quisesse dar um passo atrás ... para dar 2 en frente sem dúvida ... mas já se nota que está na fase descendente da carreira ...

lexx4point0

Arquibancada
17 Março 2013
353
111
O Anselmi para mim já mostrou que não tem capacidades para ser nosso treinador, insiste num sistema tactico que não funciona no nosso campeonato e pelo que se tem visto nem a equipa parece estar do lado dele, face à falta de empenho e apatia dos nossos jogadores jogo após jogo.
Muitos são contra o JJ, e é verdade que muito dificilmente o JJ viria para o nosso clube devido á questão financeira, no entanto seria um upgrade enorme relativamente ao Anselmi e Vitor Bruno. Se as noticias do Boca Juniors por alguma razão estiver interessado no Anselmi, era aproveitar e deixa-lo ir, mas infelizmente essas noticias deve ser mais treta do que realidade.

• Like
Reações: Eclipsisboy

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,061
13,057
É verdade. E isso só reforça o ponto: não é a primeira vez que o FC Porto tenta um perfil “fora da caixa” — e nem sempre corre bem.
O caso do Del Neri é talvez o mais claro.
Veio rotulado como um treinador metódico, organizado, com um estilo italiano rígido mas promissor, com bons resultados na Serie A.
Chegou com boas credenciais, mas não durou sequer até ao arranque da época.
Porque percebeu-se logo que não encaixava no clube, no balneário, nem no contexto competitivo do futebol português.

E foi uma escolha com lógica, atenção. Tal como agora.
Tinha ideias. Tinha currículo. Parecia uma aposta moderna.
Mas ideias não chegam se não forem bem passadas, bem treinadas, bem recebidas.
E se o treinador não percebe onde está, o que se exige, e o tipo de grupo que tem à frente — não há tese tática que resista.

É isso que está a acontecer com o Anselmi.
Não se trata de ser novo, moderno, posicional ou diferente.
Trata-se de não conseguir aplicar nada disso com sucesso.
A equipa joga mal, repete os mesmos erros, e não evolui.

O problema, portanto, não é ser “um projeto” — o problema é não estar a mostrar que vai a lado nenhum.
E como no caso de Del Neri, o FC Porto tem de perceber quando uma tentativa correu mal e é preciso corrigir a tempo.
Ou seja um treinador de FM. No FM não lidam com balneários nem nada parecido.

Ivo23

Arquibancada
19 Maio 2017
298
329
Amigo respeito a tua opinião, mas essa do JJ n apostar em jovens tem mto q se lhe diga.. Por exemplo foi ele q apostou no Guler, e nos merdas foi ele q subiu o André Gomes, acho q depende mto das opções que tem ou não para cada posição.
E enquanto ao plantel com ele ou não a razia tem q ser feita.
Saludos

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,520
47,049
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não sei porquê mas quando leio os teus posts imagino o FJM a falar lol. Admite lá que fisicamente são parecidos, em altura e tudo!?
Já eu quando leio os teus posts nem imaginas quem é que eu imagino! 😂 senão nunca mais postavas e escondias-te num buraco à sombra.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,266
6,480
Então se o Anselmi for embora o preferido é o JJ, é isso?

Não é o JJ que foi campeão pelo Benfica naquele ano do Lopetegui em que as arbitragens foram de deitar as mãos a cabeça e mesmo assim por pouco o Porto não conseguiu ser campeão mesmo lutando em grande parte dos jogos contra 14?

Não estão a falar do JJ que no ultimo ano dele no Benfica foi um desastre , pois não ?

Também não devem estar a falar do JJ que perdeu um campeonato pelo Sporting quando tinha um campeonato na mão?

Também não devem estar a falar do mesmo JJ que nos 5-0 que nós lhe demos ele lembrou-se de colocar o David Luiz a defesa esquerdo?

Portanto nem me passa pela cabeça que estejam a falar do mesmo JJ .