#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.03

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.03 Performance da Época

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,895
47,307
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
E jogo do tabuleiro. Se o Ancellotti treinar o Brasil, o JJ tem menos uma opcao. Realisticamente ele nao se interessa por treinar equipas inglesas, sobra-lhe equipas brasileiras(as boas já estao ocupadas sem saidas aparentemente), sobra-lhe eventualmente numa pequena hipotese o espanhol e o nosso campeonato. Ora para o Benfica nao volta, no máximo seria um retorno para o Sporting ou... para nós que é a hipotese mais forte,caso mais uma vez o Ancellotti nao vá treinar o Brasil
Ontem coloquei noutro tópico o interesse do Galatasaray em Jorge Jesus, espero que tal corresponda à realidade.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,727
27,490
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
E jogo do tabuleiro. Se o Ancellotti treinar o Brasil, o JJ tem menos uma opcao. Realisticamente ele nao se interessa por treinar equipas inglesas, sobra-lhe equipas brasileiras(as boas já estao ocupadas sem saidas aparentemente), sobra-lhe eventualmente numa pequena hipotese o espanhol e o nosso campeonato. Ora para o Benfica nao volta, no máximo seria um retorno para o Sporting ou... para nós que é a hipotese mais forte,caso mais uma vez o Ancellotti nao vá treinar o Brasil
Mas algum dia o AVB ia buscar o JJ para o Porto? Vocês são tolos.

Isso era um delírio febril de Pinto da Costa. Não tem nada a ver com este projeto.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,251
46,778
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas algum dia o AVB ia buscar o JJ para o Porto? Vocês são tolos.

Isso era um delírio febril de Pinto da Costa. Não tem nada a ver com este projeto.
Olha que se calhar.. febril estava o André quando primeiro meteu lá um calçonetas e depois um pardal argentino.

• Love
  • Like
Reações: pfapr e JPA84
29 Agosto 2022
2,782
3,250
Eu honestamente estou-me um nocado a cagar para o mundial de clubes, senao fosse pelo o dinheiro era uma enorme perda de tempo e foco para o que realmente interessa, que é por o clube nos eixos.
É realmente muito dinheiro, basta dizer que são 2M por cada vitória. 7.5M por chegar aos oitavos. Isto já com os garantidos 15M de participação.
Uma Champions League.

• Like
Reações: arichard e SD_1995

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,692
1,600
Porto
Lol mas vocês acham mesmo que o JJ é hipotese??

Em que planeta é que vocês vivem?

Digam lá para um Eu arrumar la um t3 🤣
Porque nao seria? É um sonho dele treinar os tres grandes, nesta altura da vida deve querer ficar perto da familia ou seja em Portugal, dinheiro nao precisa. Aparentemente tambem tem boas relacoes com o AVB.
Faria sentido para ele e para nós.

• Like
Reações: Ivo23

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,769
5,394
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Eu acho precisamente o contrário, um novo treinador pode perfeitamente organizar a equipa em dois tempos de uma forma a cobrir muitas das suas debilidades. A equipa com MA está demasiado exposta, desorganizada, jogadores fora de posição. Isto é o mínimo que eu pediria atualmente a um novo treinador ou ao Anselmi até.

Por favor, organiza-me a equipa em campo.
Isso por si só não garante nada, o Ferreirrinha também pegou na equipa, meteu o famoso 4-3-3 com os jogadores direitinhos nas suas posições e não ganhamos nenhum dos jogos.

• Like
Reações: arichard

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,769
5,394
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Eu honestamente estou-me um nocado a cagar para o mundial de clubes, senao fosse pelo o dinheiro era uma enorme perda de tempo e foco para o que realmente interessa, que é por o clube nos eixos.
Infelizmente tenho que concordar, fosse em anos anteriores com a equipa mais estabilizada era interessante, no momento actual, acho que vem mais atrapalhar do que outra coisa.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,664
7,065
9. Jorge Jesus (£8 million)

Portuguese manager Jorge Jesus returned to Al Hilal in July 2023 after a five-year absence from the club. As one of the highest paid Football Managers in the World, the Saudi Arabian club are currently paying Jesus a handsome salary of £8 million per year.

Totalmente possivel não haja duvida

• Haha
  • Like
Reações: arichard e Palu1893