#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.03

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.03 Performance da Época

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,536
8,676
Saindo anselmi, esta direcção desportiva está morta
Percebo o que dizes, de facto se se vier a confirmar outro treinador e legítimo olharmos no mínimo com desconfiança.
Considerando que não será ninguém consagrado, digamos assim.
Anselmi a ser dispensado seria interessante um LJ mas não acredito em tal cenário ( face ao dinheiro que custaria) ,gostaria de um Knudsen mas também não acredito por outros motivos, acho que e um treinador de projecto, que precisa tempo para se ver trabalho e num clube como o nosso, será impossível.
Vai ser um problema,como tal julgo que a aposta será em alguém dentro do perfil do Daniel Sousa.
Vai ser muito complicado essa paste, esse cenário, caso se coloque no final da época a juntar ao problema que temos para limpar este plantel.

• Like
Reações: Regod

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,731
1,623
Porto
Acredito que o JJ, se for despedido do Al Hilal e o Ancelotti for para selecionador do Brasil, seja hipótese para nós. O AVB é amigo dele e, nessas circunstâncias, acredito que tente o tudo por tudo.

Para o Tiago ter falado nisso, é porque não será impossível.
Claro que nao é impossivel e seria a opcao mais lógica nesta fase da vida e da carreira para o JJ, e para um clube que está desesperado por uma restruturacao e uma valorizacao de jogadores cepos/medianos.
Se ele tiver uma boa relacao com o AVB, ele deve tentar servir-se e privilegiar a mesma de maneira a atrai-lo para cá, com um salário ao nosso alcance claro.

• Like
Reações: apocalypto

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,673
7,082
precisa de jogadores?
Então não serve ... precisámos de um treinador que chegue aqui e faça do Franco o próximo Gavi e do Moura o próximo Roberto Carlos ...

Que não te falte nada amigo

• Haha
Reações: arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,198
10,012
É precisamente ao contrário. Vai sair e, sendo o substituto bem escolhido, vai colocar as coisas nos eixos.
Se sai Anselmi, cabeças vão ter que rolar na estrutura de futebol ...
Gastar 7-9M€ num treinador para 3 meses no estado em que o clube está é de doidos...
Não faz qualquer sentido ...

E mais ... tem que haver explicações cabais em AG sobre essa opção e o que falhou ...

Toda a gente sabe que temos um plantel limitado ... Seja para 4-4-2, 4-3-3, 4-2-3-1 ... e ainda mais num esquema com 3 centrais ...

Por isso não se entende como é que estavam em conversações com o Anselmi desde Novembro ... presumo que tenham observado o seu modelo de jogo, visto as deficiências e isso tenha sido motivo de debate e conversa ... AVB e JC são/foram treinadores ... têm que saber isso de trás para a frente e de frente para trás ...

E depois entramos no "substituto bem escolhido"

O substituto não pode ser uma incógnita e tem que ter creditos firmados ... caso contrário o balneário vai come-lo autenticamente ...

Ora quem vai aceitar vir nestas condições? Sabendo que o clube está a tornar-se um cemitério de treinadores ...

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,533
13,297
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana

Que não te falte nada amigo
A brincar o Ruiz é melhor que o André Franco

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,038
3,342
Por ai
Mas não tem que queimar nem deixar de queimar, vai para o Mundial como vai para estes 3 jogos que faltam, a fazer pela vida, se não mostrar resultados...
a malta por aqui é que anda toda doida da cabeça como as galinhas.. querem que o homem seja despedido, mas primeiro queima-se o gajo no mundial de clubes e depois despede-se lol, e depois o mundial de clubes corre menos mal, e faz-se o que

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,198
10,012
Problema com esse "estudo" é que a bola é feita de resultados, e certamente o tal estudo que falas nao incluía ser humilhado por Estrelas.
Pequeno "pormaior"
Então com bons jogadores, se Anselmi tiver resultados já passa a ser bom?
Para contratar e despedir se errar qualquer um de nós estaria lá ...

O trabalho deles é ver mais do que o simples adepto e simpatizante de futebol ... Tem que ir mais além do que nós vemos ...

Estarem na estrutura elementos a receber bem para falhar em 2 treinadores na mesma época, temos que re-pensar bem o que andam lá a fazer ...

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,441
8,259
Percebo o que dizes, de facto se se vier a confirmar outro treinador e legítimo olharmos no mínimo com desconfiança.
Considerando que não será ninguém consagrado, digamos assim.
Anselmi a ser dispensado seria interessante um LJ mas não acredito em tal cenário ( face ao dinheiro que custaria) ,gostaria de um Knudsen mas também não acredito por outros motivos, acho que e um treinador de projecto, que precisa tempo para se ver trabalho e num clube como o nosso, será impossível.
Vai ser um problema,como tal julgo que a aposta será em alguém dentro do perfil do Daniel Sousa.
Vai ser muito complicado essa paste, esse cenário, caso se coloque no final da época a juntar ao problema que temos para limpar este plantel.
Acho quase impossível vir alguem com currículo como um Daniel Sousa, o AVB ja mostrou que é demasiado ambicioso pra isso. Alem de que acho que vai ficar o Anselmi no final

• Like

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,121
5,571
Outra grande tanga que só há pouco tempo se começou a falar.. o projecto isto.. o projecto aquilo.. calem-se com essas merdas caralho. O projeto é ganhar .. ganhar.. ganhar.. mais é mais.. sempre mais que os outros. Essa é a nossa história!! Deixem-se de chavões de merda.
Não sei porquê mas quando leio os teus posts imagino o FJM a falar lol. Admite lá que fisicamente são parecidos, em altura e tudo!?

• Like

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,673
7,082
Então com bons jogadores, se Anselmi tiver resultados já passa a ser bom?
Para contratar e despedir se errar qualquer um de nós estaria lá ...

O trabalho deles é ver mais do que o simples adepto e simpatizante de futebol ... Tem que ir mais além do que nós vemos ...

Estarem na estrutura elementos a receber bem para falhar em 2 treinadores na mesma época, temos que re-pensar bem o que andam lá a fazer ...
Pah se precisas do Mbappé, Bastoni e McAllister para ganhar ao Estrela então deem lá os jogadores ao homem.
Tudo se resolvera 🌈

Afinal de contas é inimaginável que os tais "2 treinadores" sejam fracos.....naah, impossibru

• Haha
Reações: arichard

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,536
8,676
No meu caso pessoal, que ainda sou um dos raros apoiantes da manutenção do Anselmi para a próxima época, estou no limite do limite do limite. A corda está por um fio e, depois da vergonhosa derrota na Amadora, se ele continuar a apostar em Mário, Pepê, Eustáquio - como central - e mais uns trepos que por lá andam e não começar já a explorar as opções de futuro, a corda rebentará contra o Moreirense e deixarei de o ver como uma opção válida para o nosso futuro.

É que provavelmente iríamos iniciar a próxima época ainda com Pepês e Eustáquios e Joões Mários a titulares e isso, para mim, seria a facada final. E digo isto porque não acredito que haja muito dinheiro para se contratar jogadores de craveira internacional. Serão sempre uns putos tipo Gul e Gomes e Samus, ainda muito verdes e moles para as andanças de um candidato ao título.

Portanto, Martín, se quiseres contar ainda este apoiante, POR FAVOR, deixa de meter a titular esses indivíduos que escrevi em cima. Tem a palavra o mister.
Também acho @Dexter2020.
Mas já há muito ruido em torno do Anselmi e de facto está pobre exibição frente ao estrela não ajudou a dar a volta a isto, foi muito má, foi terrível.
O próximo que se seguira vai continuar a ser um incógnita, acho, porque não há carcanhol para se apostar em alguém mais batido, mais maduro com outra capacidade para fazer face a adversidade.
Para além disso, será preciso limpar este balneário e dotar o plantel com gente diferente, com mais capacidade técnica, forte psicologicamente etc

Última edição:

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,310
14,610
Acredito que o JJ, se for despedido do Al Hilal e o Ancelotti for para selecionador do Brasil, seja hipótese para nós. O AVB é amigo dele e, nessas circunstâncias, acredito que tente o tudo por tudo.

Mas o Anselmi sai mesmo ?

Correu algum rumor sobre isso hoje ?

Para mim, se ele sair, vejo como muito mais provável uma opção mais em conta como um Luis Castro do que o JJ..

Não estou a ver como é que tínhamos € para ele, mas mais que isso, que plantel é que seríamos capazes de lhe dar.

Que seria um upgrade gigantesco, é inquestionável.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,441
8,259

O JJ é tudo o que é contra o projecto atual do clube. Qual o sentido em ir buscar um treinador que não aposta nos jovens e teve planteis milionários nos rivais com pouquíssimo sucesso. Com jeitinho mete o Mora a lateral esquerdo.

Bom treinador mas não é pra um clube que está a tentar se reinventar e mal financeiramente

• Like

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,198
10,012
Dizer que “a direção desportiva está morta” se o Anselmi sair é um exagero.
Seria um erro assumido. Mas é futebol. E no futebol, decisões são corrigidas assim.

Aliás, acontece nos melhores clubes do mundo.
Os resultados não aparecem, o balneário não responde, a ideia não pega — muda-se.

Já tivemos Del Neri, Fernandez e Couceiro em 2004/2005.
Até o Real Madrid em 2018/19 teve Lopetegui, Solari e Zidane… tudo na mesma época.
Ninguém disse que Florentino Pérez estava “morto”.

E mais: dizer que a direção “morre” por isso é ignorar que muitos projetos desportivos têm problemas nas primeiras decisões — e depois acertam.
O importante é corrigir a tempo, reagir com inteligência, e escolher melhor a seguir.

Agora… e se não resultar?
Mudar não é falta de plano.
É perceber que o plano tem de ser corrigido antes que o buraco seja maior.
É agir antes de comprometer a época seguinte.
É proteger o clube acima de tudo.

Aliás, ter convicção não é agarrar-se a uma ideia até ao abismo.
Convicção verdadeira é olhar para o que está a falhar e dizer: “Isto não serve. Vamos fazer melhor.”
E isso é exatamente o contrário de andar ao sabor do vento.

Ao contrário do que se quer pintar, isto não é falta de rumo — é liderança.
Dás ai 2 exemplos completamente diferentes ...

Em primeiro lugar estas a falar de presidentes que já estavam nos clubes, há algum tempo e com sucesso

Depois no NGC Del Neri foi um falhanço corrigido antes da pre-epoca ... veio o Fernandes e Couceiro ... mas vinhas de uma época onde ganhámos a Champions ... e tinhamos sido campeões .... há algum crédito na direcção ...

No Real Solari se não estou em erro é homem da casa, para isso teríamos que dizer que tivemos 3 treinadores, VB, Tavares, Anselmi ...

Dito isso ...

Queres comprar o plantel pós-2004 com o actual? E já tínhamos um balneário meio fodido ... Não me esqueço do jogo em que o Fernandez foi despedido depois de perder 3-0 em casa com o Braga ... o maniche sai do banco e após minutos em campo tem uma entrada para vermelho directo ...

Nenhum desses exemplos se compara ao estado actual do clube ...

Eu quero é ver quem vão buscar depois de despedir o Anselmi ...