#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.03

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.03 Performance da Época

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,691
1,599
Porto
Os teus posts sim,leio na diagonal ... já sei o que esperar ...
JJ e Abel são impossíveis ...
JJ vai para a CBF e Abel NUNCA vai deixar o Palmeiras antes do Mundial de clubes ...

E nem sequer falo das questões monetárias ...
Depende, se o Ancelotti for o treinador do Brasil, a opcao JJ ganha muito mais forca. Oxalá.

• Like
Reações: Ivo23

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,769
5,394
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Era bom que fosse assim, era....imagina o presidente a queimar o gajo so para não queimar o proximo, garanto-te que haveria razão para justa causa em algum termo
Mas não tem que queimar nem deixar de queimar, vai para o Mundial como vai para estes 3 jogos que faltam, a fazer pela vida, se não mostrar resultados...

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,691
1,599
Porto
Rapaz a conversa do JJ veio de uma publicação do @Tiago Silva, não foi devaneio... E já não é o primeiro a falar nisso...
Várias pecas vao-se mexer no tabuleiro, temos que ver o que o Real Madrid quer para o próximo ano, de maneira o Brasil escolher o treinador e por sua vez a opcao JJ ganhar traqueio para fazermos uma operacao charme ao homem.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,196
10,008
Mas e garantido que o Anselmi vai sair do NGC?
Podem disponibilizar a notícia da saúde do teinador?
Gosto muito do Knudsen mas lá está precisa de jogadores, precisa que lhe deem tempo para colocar a equipa a jogar um futebol de ataque, com intensidade e pressão.
Seria a minha escolha após a saída de VB mas ......
precisa de jogadores?
Então não serve ... precisámos de um treinador que chegue aqui e faça do Franco o próximo Gavi e do Moura o próximo Roberto Carlos ...

• Like
  • Haha
Reações: grandeFCP e Jaburú

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,517
13,277
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Várias pecas vao-se mexer no tabuleiro, temos que ver o que o Real Madrid quer para o próximo ano, de maneira o Brasil escolher o treinador e por sua vez a opcao JJ ganhar traqueio para fazermos uma operacao charme ao homem.
Então é fácil, Ancelotti para o Brasil e JJ no Real Madrid.
Fica então resolvido as peças do tabuleiro.
Wow, sou mesmo bom nisto

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,663
7,064
Rapaz a conversa do JJ veio de uma publicação do @Tiago Silva, não foi devaneio... E já não é o primeiro a falar nisso...
Not quite, ja se fala no gajo aqui prai ha 2 dias, até ele inclusive ja comentou acho, o tweet de hoje foi só a dizer que é bom treinador, que eu tenha visto pelo menos.

Ivo23

Arquibancada
19 Maio 2017
254
271
Sim e eu respondi a quem postou esse post, so sobre o q achava dele como treinador, até meti que ele dificilmente virá... Mais nada

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,092
91,436
41
Acredito que o JJ, se for despedido do Al Hilal e o Ancelotti for para selecionador do Brasil, seja hipótese para nós. O AVB é amigo dele e, nessas circunstâncias, acredito que tente o tudo por tudo.

Para o Tiago ter falado nisso, é porque não será impossível.