Num diferente né, no do jotajota somos um clube rico, no deste não temos espinhaNo mesmo do JJ? ou num diferente?
Num diferente né, no do jotajota somos um clube rico, no deste não temos espinhaNo mesmo do JJ? ou num diferente?
Depende, se o Ancelotti for o treinador do Brasil, a opcao JJ ganha muito mais forca. Oxalá.Os teus posts sim,leio na diagonal ... já sei o que esperar ...
JJ e Abel são impossíveis ...
JJ vai para a CBF e Abel NUNCA vai deixar o Palmeiras antes do Mundial de clubes ...
E nem sequer falo das questões monetárias ...
Mas não tem que queimar nem deixar de queimar, vai para o Mundial como vai para estes 3 jogos que faltam, a fazer pela vida, se não mostrar resultados...Era bom que fosse assim, era....imagina o presidente a queimar o gajo so para não queimar o proximo, garanto-te que haveria razão para justa causa em algum termo
Qual deles e para que função no clube? São tantos da mesma família e não sei qual deles é mesmo o mais sonsoE o Conceição?
No final da época está livre![]()
O treinador.Qual deles e para que função no clube? São tantos da mesma família e não sei qual deles é mesmo o mais sonso
Rapaz a conversa do JJ veio de uma publicação do @Tiago Silva, não foi devaneio... E já não é o primeiro a falar nisso...Devaneios do fórum sem fonte nenhuma.
Discordo.Nao, estas errado.
Quer dizer que nao ha plano, nao ha confiança, e andam ao sabor do vento, da vontade de uns.
E o SCHMIDT??E o Conceição?
No final da época está livre![]()
Sabes quanto ele ganha por mês?Rapaz a conversa do JJ veio de uma publicação do @Tiago Silva, não foi devaneio... E já não é o primeiro a falar nisso...
Várias pecas vao-se mexer no tabuleiro, temos que ver o que o Real Madrid quer para o próximo ano, de maneira o Brasil escolher o treinador e por sua vez a opcao JJ ganhar traqueio para fazermos uma operacao charme ao homem.Rapaz a conversa do JJ veio de uma publicação do @Tiago Silva, não foi devaneio... E já não é o primeiro a falar nisso...
precisa de jogadores?Mas e garantido que o Anselmi vai sair do NGC?
Podem disponibilizar a notícia da saúde do teinador?
Gosto muito do Knudsen mas lá está precisa de jogadores, precisa que lhe deem tempo para colocar a equipa a jogar um futebol de ataque, com intensidade e pressão.
Seria a minha escolha após a saída de VB mas ......
Está bem onde estáO treinador.
Então é fácil, Ancelotti para o Brasil e JJ no Real Madrid.Várias pecas vao-se mexer no tabuleiro, temos que ver o que o Real Madrid quer para o próximo ano, de maneira o Brasil escolher o treinador e por sua vez a opcao JJ ganhar traqueio para fazermos uma operacao charme ao homem.
Eu não sei nada amigo...Sabes quanto ele ganha por mês?
Se sabes entao sabes que não é possível.
Not quite, ja se fala no gajo aqui prai ha 2 dias, até ele inclusive ja comentou acho, o tweet de hoje foi só a dizer que é bom treinador, que eu tenha visto pelo menos.Rapaz a conversa do JJ veio de uma publicação do @Tiago Silva, não foi devaneio... E já não é o primeiro a falar nisso...
Faltou uma cedilha no "c".Filho da puta do Jogo sempre a cortar-nos a pica!
Xabi Alonso deverá ser o proximo na lista, e o JJ fica livre. Aí toca o AVB comecar a trabalhar num dialogo com o homem.Então é fácil, Ancelotti para o Brasil e JJ no Real Madrid.
Fica então resolvido as peças do tabuleiro.
Wow, sou mesmo bom nisto