#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.03

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.03 Performance da Época

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
5,649
4,635
Conquistas
7
39
  • Deco
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Fds mas precisas de ver mais??

Fomos completamente sodomizados pelo estrela

O estrela lol

Aquela invenção de um medio a terceiro defesa deve ser a maior aberração que vi no nosso clube!
Esse jogo foi do pior que vi, a par do Nacional.

Mas como disse estou dividido, não queria ter de tomar esta decisão mas o AVB era treinador portanto sabe reconhecer melhor do que eu e tb conhece o balneário que ali está. Tem de decidir.

• Like
Reações: incrivelhulk

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,382
10,960

Mas como disse estou dividido, não queria ter de tomar esta decisão mas o AVB era treinador portanto sabe reconhecer melhor do que eu e tb conhece o balneário que ali está. Tem de decidir.
Este foi taticamente 3x pior que o nacional

É que no nacional a equipa nao quis correr e cagou para isso

Nesta ate correram , mas pareciam umas baratas tontas que não iam a lado nemhum , nao sabiam o que fazer

Este gajo é um del Neri argentino

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,840
12,971
Eu não sou muito de JJ nem de Abel, mas esses tipos têm pulso firme. Que acho que é algo que o Anselmi não tem. Se tivesse já tinha encostado uns quantos e falava direto, não que está publicado.
Precisamos disso, não é só conhecimento da teoria.

Na B igual, quem vê um jogo não sabe se o treinador é o Brandão ou o Castro.

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
5,649
4,635
Conquistas
7
39
  • Deco
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Outra coisa que se notou claramente neste jogo com o Estrela foi que os jogadores estão completamente nas tintas para isto, os coninhas ficaram chateadinhos com os castigos, não só da festa do Otávio mas tb na sequência do jogo com o Benfas que foram para o hotel (provavelmente estragou o torneiozinho de CS e Fortnite a alguns) e não quiseram correr. Faltou tudo mesmo.

Se me disseram que este plantel tem qualidade mais que suficiente para golear o Estrela, obviamente que tem, não tem é vontade.

O pior grupo que já vi. Salvam-se meia dúzia o resto tem de ser corrido.

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
5,649
4,635
Conquistas
7
39
  • Deco
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Este foi taticamente 3x pior que o nacional

É que no nacional a equipa nao quis correr e cagou para isso

Nesta ate correram , mas pareciam umas baratas tontas que não iam a lado nemhum , nao sabiam o que fazer

Este gajo é um del Neri argentino
Discordo, aqui os jogadores tb não quiseram nada com o jogo. Zero agressividade.

29 Agosto 2022
2,696
3,162
O Martin é mesmo daqueles casos que dá mesmo a entender que não está preparado para o cargo, ele deve ter a impressão, olhando para a classificação do ano passado, que ficar em terceiro ou até mesmo quarto não era preocupante porque tecnicamente pior não estava a fazer. É muito estranho os erros que a equipe comete jogo após jogo e ele simplesmente ignora esses erros, e desculpem, mas aqueles não são erros de um processo doloroso que as equipes têm que passar quando têm um novo treinador, uma nova forma de jogar, são erros que têm que ser corrigidos em qualquer circunstância.

Tenho realmente muita pena, parece ser uma boa pessoa, bom profissional, fala bem, apresenta-se bem, mas simplesmente não está preparado para este desafio. Se calhar, daqui a uns anos, quem sabe...

• Like
Reações: Viena

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,215
202,934
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Discordo, aqui os jogadores tb não quiseram nada com o jogo. Zero agressividade.
A malta se vai ver o jogo e vê os momentos de saída na pressão do Pepê no Travassos até cai para o lado

É que é literalmente o lateral adversário sair em progressão a passo e com uma mudança de direção lol

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,020
3,315
Por ai
Mesmo sendo novos tenho medo
Se treinador não vingar vamos penar mais um ano
Eu pessoalmente, não acho que André Villas Boas, aceite ele proprio uma nova epoca assim, nem que tenha que começar a meter a carn€ no assador e abrandar o ritmo da recuperação financeira um pouco. Eu acho que ele quis fazer terapia de choque, foi um choque muito forte "secalhar"

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,598
7,007
A malta se vai ver o jogo e vê os momentos de saída na pressão do Pepê no Travassos até cai para o lado

É que é literalmente o lateral adversário sair em progressão a passo e com uma mudança de direção lol
E no entanto...a primeira sub foi o pdl.

Da para os dois lados né

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,215
202,934
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se vinha de casa e ainda assim a fez ainda soa pior tens noção disso?
Sim

É que eu disse mal vi a substituição que foi mal tirado lol
Deve ter sido o nosso melhor jogador na primeira parte; dentro daquilo que se viu que não foi grande coisa

• Like
Reações: Carvalho4

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,598
7,007
Sim

É que eu disse mal vi a substituição que foi mal tirado lol
Deve ter sido o nosso melhor jogador na primeira parte; dentro daquilo que se viu que não foi grande coisa
Isto tudo só acentua o que quem o quer fora vem dizendo, o plantel é fraco claro que é, mas o treinador tb é.
Não ha justificação para o que se viu este fim de semana, e ja noutras ocasiões para trás tb

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,800
48,449
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

Estou como tu. Nunca estive tão indeciso sobre a permanência de um treinador.

Há pontos que me fazem querer que vá embora, outros que me fazem querer a continuidade.

É a primeira grande decisão que o André terá de tomar este Verão.