#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,782
1,670
Porto
ahahahah fuodasse, nem quero saber as palavras do abel, mas os vossos flic flacs são fabulosos
Um homem do norte que sabe o que é o Porto e exprimiu-se de uma maneira muito bonita, eu gostei. E tem qualidade como treinador, nao o considero o supra-sumo mas é obviamente um upgrade ao Anselmi e entre o que esta ao nosso alcance situa-se entre os melhores.

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
5,800
4,886
Conquistas
7
39
  • Deco
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Eu não estou totalmente convencido que mandar o Anselmi embora seja o melhor.

Apanhou um balneário de coninhas, teve um mercado de janeiro de merda, jogadores sem qq mentalidade vencedora, etc…

A decisão é difícil mas o AVB tem de a tomar, ou assume que o MA foi um erro e parte para outro perfil ou faz uma limpeza no balneário e dá-lhe reforços em condições.

Vou confiar no que o AVB decidir e continuar a apoiar, já esperava uma transição difícil mas está a custar de crl ver isto.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
11,234
12,066
Eu não estou totalmente convencido que mandar o Anselmi embora seja o melhor.

Apanhou um balneário de coninhas, teve um mercado de janeiro de merda, jogadores sem qq mentalidade vencedora, etc…

A decisão é difícil mas o AVB tem de a tomar, ou assume que o MA foi um erro e parte para outro perfil ou faz uma limpeza no balneário e dá-lhe reforços em condições.

Vou confiar no que o AVB decidir e continuar a apoiar, já esperava uma transição difícil mas está a custar de crl ver isto.
Fds mas precisas de ver mais??

Fomos completamente sodomizados pelo estrela

O estrela lol

Aquela invenção de um medio a terceiro defesa deve ser a maior aberração que vi no nosso clube!