Falta mesmo é saber se o presidente também está de acordo e manda embora o Anselmi
Falta mesmo é saber se o presidente também está de acordo e manda embora o Anselmi
pede explicações a malta que tá aqui, são eles que o querem despedirFico muito preocupado com este constante alterar de rumo se se confirmar a saída do treinador.
Isto para mim é inconcebível e devem ser exigidas explicações.
Felizmente parece que não é só aqui.pede explicações a malta que tá aqui, são eles que o querem despedir
Felizmente parece que não é só aqui.
O que disse?Os astros estão-se a alinhar!
Já agora, é impressão minha ou o Abel fez-se ao lugar de treinador do nosso clube?
O que disse?
Somos dois.muito gosto da vossa velocidade em querer mandar gente embora.
eu espero que ele fique cá e que comece a proxima epoca com a equipa composta por ele.
ja sei que sou dos poucos ou o unico.
mas pode ser que seja o unico maluco aqui
Nao era uma má opção.E belas palavras, agradou-me enquanto adepto.![]()
Abel Ferreira: "O FC Porto tem uma coisa que eu gosto muito..."
Treinador do Palmeiras vai defrontar os dragões no Mundial de Clubes e anteviu esse desafio, não esquecendo o seu passado no Sportingwww.ojogo.pt
Parece me mais que está a ser simpático para com um adversário direto no Mundial![]()
Abel Ferreira: "O FC Porto tem uma coisa que eu gosto muito..."
Treinador do Palmeiras vai defrontar os dragões no Mundial de Clubes e anteviu esse desafio, não esquecendo o seu passado no Sportingwww.ojogo.pt
Não, simplesmente não viu os nossos jogos esta época. Naquilo do não desistirmos, ficou claro isso. Ainda nem o jogo começou e já desistimos.Os astros estão-se a alinhar!
Já agora, é impressão minha ou o Abel fez-se ao lugar de treinador do nosso clube?
Um homem do norte que sabe o que é o Porto e exprimiu-se de uma maneira muito bonita, eu gostei. E tem qualidade como treinador, nao o considero o supra-sumo mas é obviamente um upgrade ao Anselmi e entre o que esta ao nosso alcance situa-se entre os melhores.ahahahah fuodasse, nem quero saber as palavras do abel, mas os vossos flic flacs são fabulosos
Não deves ter andado a ver os ultimos jogos do MA para falar com essa convicção... Ou então deves curtir masoquismo...ahahahah fuodasse, nem quero saber as palavras do abel, mas os vossos flic flacs são fabulosos
Nenhum jornal em Portugal disse isso .Já começa a haver mais fumo....
Mas não acredito...a não ser que ainda faça pior e perder mais algum dos 3 jogos que da forma como está a equipa parece me bem provável!!
Boa noticia...era menos um ordenado
Agora é só arranjar alguém no México para levar o Martin...Faz todo o sentido. Libertamos ordenados para pagar o despedimento do Anselmo.
Fds mas precisas de ver mais??Eu não estou totalmente convencido que mandar o Anselmi embora seja o melhor.
Apanhou um balneário de coninhas, teve um mercado de janeiro de merda, jogadores sem qq mentalidade vencedora, etc…
A decisão é difícil mas o AVB tem de a tomar, ou assume que o MA foi um erro e parte para outro perfil ou faz uma limpeza no balneário e dá-lhe reforços em condições.
Vou confiar no que o AVB decidir e continuar a apoiar, já esperava uma transição difícil mas está a custar de crl ver isto.