#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.03

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.03 Performance da Época

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
403
445
O presidente veicula limpeza de balneário porque é necessário um bode expiatório ao plantel porque é o mais fácil a fazer para esta época deplorável.

Mas se com outros jogadores e já com o desgaste e a falta de progressão e evolução desta época, o Anselmi continua a não demonstrar motivos para a sua contratação e a sua inadaptação ao contexto europeu, não duvides que é o próximo a quem põe os patins ao fim de poucas jornadas.
AGUARDEMOS!

E já que estamos numa de futurologia, também se deve dar condições e depois cobrar é assim em qualquer profissão. Quando tiver condições e falhar estaremos aqui. Enquanto não tiver condições o bode expiatório sempre serão os meninos do Conceição FC e já agora bem que ele podia levar alguns dos fiéis soldados começando pelo Pepê.

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
403
445
Desculpa, não sabia que estava a falar com uma criança de 5 anos.
Mas que Raio devo ter conhecimento das merdas do Vitoria? Tenho mas o q fazer da vida. Já não basta o Imenso amor ao NGC que muitas vezes dá dissabores e vontade enorme de cagar para esta merda e viver a minha vida. Ainda tenho de estar por dentro de todo entulho porcaria do futebol tuga que é uma merda total. Sinceramente

29 Agosto 2022
2,723
3,189
Mas que Raio devo ter conhecimento das merdas do Vitoria? Tenho mas o q fazer da vida. Já não basta o Imenso amor ao NGC que muitas vezes dá dissabores e vontade enorme de cagar para esta merda e viver a minha vida. Ainda tenho de estar por dentro de todo entulho porcaria do futebol tuga que é uma merda total. Sinceramente
Eu vou te responder uma última vez que é para esclarecer algumas coisas. Esta conversa tem um contexto, tu é que começaste por dizer que os jogadores que saíram do Vitória eram suplentes/alternativas ao qual eu disse que isso era uma mentira descarada.

Ao qual tu respondeste dizendo que não é isso que se diz nos fóruns destes gajos, e depois vens dizer para eu ir aos fóruns deles para debater a minha tese? Mas estás bem tu?

• Like
Reações: pfapr

CarolMoniz

Bancada lateral
29 Agosto 2021
539
1,556
Dei o benefício da dúvida. Dizia sempre que merecia começar uma época do início. Agora acho que se assim for , será um desastre total.

Se ele começa a época , em outubro/novembro vamos estar na merda. Seja com jogador melhores ou piores. Infelizmente não é treinador nem aqui nem em lado nenhum. Talvez no México lá se safe. É horrível.

• Like
Reações: SD_1995

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
403
445
Eu vou te responder uma última vez que é para esclarecer algumas coisas. Esta conversa tem um contexto, tu é que começaste por dizer que os jogadores que saíram do Vitória eram suplentes/alternativas ao qual eu disse que isso era uma mentira descarada.

Ao qual tu respondeste dizendo que não é isso que se diz nos fóruns destes gajos, e depois vens dizer para eu ir aos fóruns deles para debater a minha tese? Mas estás bem tu?
O debate de que me referia foi feito no Zero Zero.
Resumindo e concluindo insististe em tentar esticar o debate para a situação ou não no Vitoria ao que responde de imediato e voltaste a insistir desviando a conversa para o Vitória. Fechado

29 Agosto 2022
2,723
3,189
Não é mentira nenhuma. O alberto jogava por causa da lesao do titular.

O manu era suplente do handel, nos últimos jogos alternava com ele

Só o kaio é que não era.
Não faças essas figuras. Tipo, sério mesmo.
Isso são factos.

Aliás, os jogadores não saíram valorizados sendo suplentes. Há tolos para tudo, mas menos por favor. Menos....

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,881
47,286
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A questão do treinador deve ser resolvida após o final do campeonato, num sentido ou noutro, pois muito mais importante que preparar o Mundial de Clubes é começar a definir a próxima época, onde o titulo deve ser o único nosso objectivo.

• Like
Reações: apocalypto

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,664
7,956
Conquistas
1
Não é mentira nenhuma. O alberto jogava por causa da lesao do titular.

O manu era suplente do handel, nos últimos jogos alternava com ele

Só o kaio é que não era.
O Manu foi titularíssimo nos últimos jogos. Começou a época por ser opção de banco, mas ganhou a titularidade.

Só o Alberto não era exactamente titular e isto no campeonato. No campeonato alternou várias vezes a titularidade com o banco, mas nos últimos jogos estava a assumir-se como titular. E foi titularíssimo na Conference onde o Vitória fez uma campanha assinalável.

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,242
1,803
O Manu tirou o lugar ao Handel no início da temporada. Alberto começou a jogar e era considerado a promessa do Vitória. E na altura que saíram eram titulares os 3

29 Agosto 2022
2,723
3,189
O Manu foi titularíssimo nos últimos jogos. Começou a época por ser opção de banco, mas ganhou a titularidade.

Só o Alberto não era exactamente titular e isto no campeonato. No campeonato alternou várias vezes a titularidade com o banco, mas nos últimos jogos estava a assumir-se como titular. E foi titularíssimo na Conference onde o Vitória fez uma campanha assinalável.
O Alberto era titularissimo nos últimos 15 jogos do Vitória. A Juventus não se lembrou (nem o Sporte na altura que o queria), vou buscar ali a Guimarães o suplente do sei lá quem, Bruno Gaspar?

O Manu saca o lugar ao Handel bem lá no início da época sendo que os dois podiam perfeitamente jogar juntos também.

De doidos. Mas também quem diz que o Vitória perdeu 3 titulares, pode também dizer que o Braga perdeu dois titulares.

Mas só para a narrativa do nosso clube é que isso interessa.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,194
24,554
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Nos últimos era titular, o handel passou a suplente. Daí eu ter dito alternava, porque a maioria da 1 volta era o handel o titular.

Alberto jogava porque o bruno gaspar se lesionou

Maioria dos jogos da conference quem jogou até foi o gaspar

O gaspar lesionou se em dezembro, que foi quando o alberto passa a titular

Handel perde a titularidade em Dezembro tambem para o manu