#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,212
3,689
Por ai
A minha desilusão com Anselmi não se prende com isso.
Mas com o não conseguir incutir na equipa a intensidade desejada.
E o pessoal pode responder...ah e tal os jogadores valem zero.
Ok..
Então passo a estar desiludido ao banho tático k levou mais que uma vez e do banco não conseguiu fazer nada... preocupante
o banho tactico limitou-se a meter a bola atrás das costas dos centrais, que são lentos e nao são inteligentes o suficiente para perceber que precisam de dar um passo atrás quando o adversario tem a bola..provavelmente deveriam ter recuado mais um bocado no momento defensivo, não sei se o treinador disse para fazerem isso ou não, ou se mesmo o tendo feito não foi suficiente, a verdade é que há lances, que se ve o eustaquio a correr atrás do Kikas e outros, e eu já so pedia que ele desse uma trancada aos gajos, mas o marcano era igual e o zé pedro igual...pena que o djaló n queira nada com isto, e que o otavio seja uma porta como olhos, porque são os 2 centrais mais rapidos q temos

mas a verdade, é que os jogadores valem 0 ..

diz-me 1 jogador do actual FC Porto que tenha lugar num qualquer clube do meio da tabela de Inglaterra. Italia, França, Alemanha, Espanha

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
446
503
Mas de longe anda perdido...
Tomás Perez não joga
William Gomes quase nada joga...

E porque não usa alguns da B em jogos que não tem certas posições
Ordens superiores burro não é. A mesma velocidade que se enconstou o Djaló ou o Octavio se aplicaria ao Pepe e outros mas os devem tentar vender em função disso devem ter decidido sabotar totalmente o que resta da época. Ao menos que venham a público que nos informem. O Anselmi é argentino não é masoquista aquilo deve ter sido acertado entre o treinador e estrutura do futebol.

• Wow
Reações: Álvaro Valente

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
446
503
o banho tactico limitou-se a meter a bola atrás das costas dos centrais, que são lentos e nao são inteligentes o suficiente para perceber que precisam de dar um passo atrás quando o adversario tem a bola..provavelmente deveriam ter recuado mais um bocado no momento defensivo, não sei se o treinador disse para fazerem isso ou não, ou se mesmo o tendo feito não foi suficiente, a verdade é que há lances, que se ve o eustaquio a correr atrás do Kikas e outros, e eu já so pedia que ele desse uma trancada aos gajos, mas o marcano era igual e o zé pedro igual...pena que o djaló n queira nada com isto, e que o otavio seja uma porta como olhos, porque são os 2 centrais mais rapidos q temos

mas a verdade, é que os jogadores valem 0 ..

diz-me 1 jogador do actual FC Porto que tenha lugar num qualquer clube do meio da tabela de Inglaterra. Italia, França, Alemanha, Espanha
Talvez devesse ter entrado ele em campo para os monstrar como devem fazer. No lance do Pênalti vê-se o Eustáquio atrás do jogador com a bola, o meu espanto quando o Marcano vai também tentar ocupar a mesma posição nossa senhora num ataque em que o Estrela só tinha lá esses mesmos 2 jogadores, bastava o Marcano enconstar um pouco no outro jogador para puder matar o lance com alguma facilidade. São merdas básicas qualquer imbecil perceberia o que fazer naquele lance

• Like

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
446
503
É preciso ter atenção aos que simplesmente o Q.I não chega lá e aos que aparecem aqui com agendas.
Não vejo como seria possível haver gente que nunca foi com o cara do Presidente de alguma maneira vir cerenar ou falar bem do que quer que seja relativo ao Presidente e ao Staff.

O meu espanto agora é a opinião destes mesmos do contra agora já se apregoa como verdades irrefutáveis sinceramente.

Quem disputa o jogo como disputou com a Roma, Sporting, Guimaraes até ao momento só o Estrela nos causou aquele tipo de problemas, o Benfica basicamente defendia recuperava e lançava motas se o resultado fosse outro diriam que jogou no dragão como equipa pequena, mas como o resultado foi aquele já é uma Masterclass do lage.

Podia fazer um exercício rápido com o Estrela provavelmente foi o jogo em que tivemos mais problemas no geral e somente pela velocidade do pessoal da frente imitando o que fez o Benfica.
Basicamente lançar gajos rápidos e tentar finalizar.
O tipo de jogo de Control e posse assim o propicia. Com gente mais capacitada lá atrás a coisa muda.

• Like

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,688
13,748
É preciso ter atenção aos que simplesmente o Q.I não chega lá e aos que aparecem aqui com agendas.
Não vejo como seria possível haver gente que nunca foi com o cara do Presidente de alguma maneira vir cerenar ou falar bem do que quer que seja relativo ao Presidente e ao Staff.

O meu espanto agora é a opinião destes mesmos do contra agora já se apregoa como verdades irrefutáveis sinceramente.

Quem disputa o jogo como disputou com a Roma, Sporting, Guimaraes até ao momento só o Estrela nos causou aquele tipo de problemas, o Benfica basicamente defendia recuperava e lançava motas se o resultado fosse outro diriam que jogou no dragão como equipa pequena, mas como o resultado foi aquele já é uma Masterclass do lage.

Podia fazer um exercício rápido com o Estrela provavelmente foi o jogo em que tivemos mais problemas no geral e somente pela velocidade do pessoal da frente imitando o que fez o Benfica.
O tipo de jogo de Control e posse assim o propicia. Com gente mais capacitada lá atrás a coisa muda.
Durante o reinado do Anselmi, as masterclasses tácticas do Porto foram-se sucedendo.

Uma pena é que a nível de resultados já tenha mais pontos perdidos do que o Vitor Bruno.

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
446
503
Durante o reinado do Anselmi, as masterclasses tácticas do Porto foram-se sucedendo.

Uma pena é que a nível de resultados já tenha mais pontos perdidos do que o Vitor Bruno.

E com piores executantes momentos anímicos piores sem o Nico e o Galeno etc... Nem se deviam comparar merdas dessas. Os contextos são completamente diferentes. É para ele fazer uke? Aranjar uma bruxa por magia cochos passarem a saber dominar bolas ou fazer cruzamentos e remates?
Burros passarem a ter cabeça conseguirem pensar e outras merdas?
Até o Klop e o Guardiola precisaram de planteis ajustados a eles para terem sucesso Alex Ferguson etc... Amorim e outras merdas. Porq raio se julga alguém ao fim de três meses e com todo o contexto por detrás?
Se o tiver de sair o Anselmi o Jorge Costa o Zubizarreta e o Presidente que se expliquem e os primeiros dois depois das explicações que sejam também despedidos.
A exposição do treinador e destes é diferente deviam cmeçar a dar entrevistas, virem explicar os casos de indisplina para começar depois a merda do plano desportivo para este ano.

• Wow

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,122
17,258
Pelos vistos só conseguimos vencer o super estrela da amadora se formos buscar o Haaland, Bellingham, etc..o plantel do estrela da amadora é de outra galáxia...as desculpas que não se arranjam para não se querer ver o óbvio...é o primeiro treinador que me recordo que precisa de super craques para bater estrelas da amadora...

Última edição:

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,688
13,748
E com piores executantes momentos anímicos piores sem o Nico e o Galeno etc... Nem se deviam comparar merdas dessas. Os contextos são completamente diferentes. É para ele fazer uke? Aranjar uma bruxa por magia cochos passarem a saber dominar bolas ou fazer cruzamentos e remates?
Burros passarem a ter cabeça conseguirem pensar e outras merdas?
Até o Klop e o Guardiola precisaram de planteis ajustados a eles para terem sucesso Alex Ferguson etc... Amorim e outras merdas. Porq raio se julga alguém ao fim de três meses e com todo o contexto por detrás?
Se o tiver de sair o Anselmi o Jorge Costa o Zubizarreta e o Presidente que se expliquem e os primeiros dois depois das explicações que sejam também despedidos.
A exposição do treinador e destes é diferente deviam cmeçar a dar entrevistas, virem explicar os casos de indisplina para começar depois a merda do plano desportivo para este ano.
Eu estou de acordo que em primeiro lugar o problema foi não suprir as ausências, principalmente a do Nico.

A partir daí também não me revejo nessa visão de apocalipse do balneário, em que subitamente todos os jogadores se transformaram em zombies e começaram a invadir espaços de diversão nocturno para consumir álcool até não poder mais.

Enfim, não me deixa de recordar a diabolização que se fez destes lares dos David Carmos e dos Ivan Jaimes, como se fossem a justificação para todo o mal existente à face da terra.

São tempos diferentes mas os padrões repetem-se.

• Like
29 Agosto 2022
3,989
4,460

"Quem disputa o jogo como disputou com a Roma, Sporting, Guimaraes até ao momento só o Estrela nos causou aquele tipo de problemas"

Mas que jogos andas tu a ver, essa é a grande questão aqui?

A não ser o jogo contra o Sporting que de forma inexplicável e devido às ausências que tinha e por se ter posto a ganhar na primeira parte também, recuou, mas de resto que raio de exemplos são esses?

Fomos inferiores ao Vitória e Roma em pleno Estádio do Dragão, se há equipas que mereciam ganhar esses jogos sendo que o empate se justifica, foi precisamente os visitantes.

E os jogos que ganhamos e que não merecemos os ter ganho também vais utilizar a frase "quem disputa o jogo como disputou com este ou aquele"?

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
446
503
Eu estou de acordo que em primeiro lugar o problema foi não suprir as ausências, principalmente a do Nico.

A partir daí também não me revejo nessa visão de apocalipse do balneário, em que subitamente todos os jogadores se transformaram em zombies e começaram a invadir espaços de diversão nocturno para consumir álcool até não poder mais.

Enfim, não me deixa de recordar a diabolização que se fez destes lares dos David Carmos e dos Ivan Jaimes, como se fossem a justificação para todo o mal existente à face da terra.

São tempos diferentes mas os padrões repetem-se.
E isto deve imputar-se ao treinador?
No princípio monstrou e esteve a vista de todos o problema era a fraca qualidade do plantel. Derepente já não interessa a qualidade, os devaneios, a falta de vontade etc... Aquele balneário está um caco desde os tempos do VB o Anselmi até tentou com churrascos etc... Mas aquilo só s resolvera com limpeza total, está totalmente fragmentado e maioria daqueles pessoal só quer ir embora. Pepe DC a cabeça. Depois os fracos e a falta de liderança Varela Eustáquio Marcano e finaliza-se com o pessoal das festas Otávio Wiliam etc... Sobram uns 4 5 mas q n acrescentam nada. É com este cenário que ele deveria fazer melhor?

• Wow

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,688
13,748
"Quem disputa o jogo como disputou com a Roma, Sporting, Guimaraes até ao momento só o Estrela nos causou aquele tipo de problemas"

A não ser o jogo contra o Sporting que de forma inexplicável e devido às ausências que tinha e por se ter posto a ganhar na primeira parte também, recuou, mas de resto que raio de exemplos são esses?

Fomos inferiores ao Vitória e Roma em pleno Estádio do Dragão, se há equipas que mereciam ganhar esses jogos sendo que o empate se justifica, foi precisamente os visitantes.

E os jogos que ganhamos e que não merecemos os ter ganho também vais utilizar a frase "quem disputa o jogo como disputou com este ou aquele"?
Eu acho que chegamos a este ponto, em que aparentemente temos de vir justificar supostas vitórias morais que nem foram tanto.

29 Agosto 2022
3,989
4,460
Podes fazer os exercício que quiseres, falar em duas equipas que podiam nos facilmente ter marcado 4,5 golos (Estrela) e o Regime 6,7 dizendo que estas somente defendiam e depois contra-atacavam não abona muito em favor de Martin Anselmi, bem pelo contrário. Se fosse assim tão simples a burrice do treinador seria muito maior, não?

Queres mesmo falar de Q.I?

Última edição:

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,688
13,748
E isto deve imputar-se ao treinador?
No princípio monstrou e esteve a vista de todos o problema era a fraca qualidade do plantel. Derepente já não interessa a qualidade, os devaneios, a falta de vontade etc... Aquele balneário está um caco desde os tempos do VB o Anselmi até tentou com churrascos etc... Mas aquilo só s resolvera com limpeza total, está totalmente fragmentado e maioria daqueles pessoal só quer ir embora. Pepe DC a cabeça. Depois os fracos e a falta de liderança Varela Eustáquio Marcano e finaliza-se com o pessoal das festas Otávio Wiliam etc... Sobram uns 4 5 mas q n acrescentam nada. É com este cenário que ele deveria fazer melhor?
O problema é que o plantel não é tão fraco como tu pintas nesse esboço. Mas queres justificar de todas as formas possíveis e imaginárias podermos ter levado um saco cheio contra os lamps, e outros tantos contra o estrela, termos sido completamente inofensivos e tenrinhos contra braga, guimaraes, etc etc

Não jogamos uma merda e a anarquia táctica é total, e sim, devia e podia fazer bem mais.

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
446
503

Pelo contexto e momentos nos tempos que ocorreram esses jogos toda a gente esperava que ao menos não fossemos goleados isso responde a pergunta. A Roma valheu-lhes o DYBALA.
Isto para dizer que se com a porcaria que tem conseguido meter a equipa a disputar naqueles contextos então com outros melhores e contextos ideais de uma equipa profissional do futebol a coisa será outra.
Quanto ao Guimarães etc... Descordo totalmente, v os Guimarães e assim em outros tempos fazerem-nos suar com o Conceição tirando o Estrela nenhum dos outros teve tantas oportunidades etc... O resto é desonesto

• Like
29 Agosto 2022
3,989
4,460
Pelo contexto e momentos nos tempos que ocorreram esses jogos toda a gente esperava que ao menos não fossemos goleados isso responde a pergunta. A Roma valheu-lhes o DYBALA.
Isto para dizer que se com a porcaria que tem conseguido meter a equipa a disputar naqueles contextos então com outros melhores e contextos ideais de uma equipa profissional do futebol a coisa será outra.
Quanto ao Guimarães etc... Descordo totalmente, v os Guimarães e assim em outros tempos fazerem-nos suar com o Conceição tirando o Estrela nenhum dos outros teve tantas oportunidades etc... O resto é desonesto
A Roma não valeu o Dybala, a Roma foi superior no jogo do Dragão, dá a impressão que os sufocamos a partir do momento que eles têm um homem expulso mas mesmo essa pressão final foi totalmente inútil e sem consequências.

Contra o Vitória não é uma questão de discordar, se viste o jogo e se há equipa que merecia ter ganho o jogo, essa equipa foi o Vitória, Vitória esse que foi completamente desfalcado no mercado de janeiro, esses sim, e que está a jogar o triplo do que anda a jogar o FC Porto.

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
956
2,135
Há um padrão que se repete.

Há uns meses largos atrás, ia ser o eldorado quando o SC abandonasse o comando técnico.

Depois o problema passou a ser o Vitor Bruno.

Agora é a vez do Anselmi ir para o grelhador.

Sem uma política desportiva sólida e uma aposta coerente ao longo do tempo, vamos andar neste ciclo eternamente.

Posso ser eu que estou a ver mal, mas faz algum sentido apostar num treinador para implementar um sistema de jogo e nunca lhe dar sequer a oportunidade de montar uma equipa à sua imagem? Mas que raio de convicção é que o presidente tem nas suas opções se o despacha agora?

Não deixando de concordar com muitas das críticas quanto à anarquia tática, façam um exercício sério e olhem para as opções disponíveis para cada um dos papéis que o Anselmi idealiza em campo. Este plantel é totalmente desadequado às ideias do treinador.

Se fosse eu a decidir nunca iria buscar um treinador que implicasse uma revolução no plantel, mas depois de o fazer para mim é o desnorte completo não prosseguir nesta aposta.

• Haha
29 Agosto 2022
3,989
4,460
Eu acho que chegamos a este ponto, em que aparentemente temos de vir justificar supostas vitórias morais que nem foram tanto.
Imagina tu dizer que o jogo do Estrela e Benfas são simples de decifrar e depois sofrer humilhações históricas porque supostamente quisermos ser ambiciosos na nossa forma de jogar. Que obviamente de ambicioso aquilo não tem nada.

Estamos a falar da nossa equipa que se mete a ganhar 1-0 contra o Casa Pia e não faz um remate à baliza na segunda parte. Que equipa tão ambiciosa que temos. Ui

Que forma de jogar tão ambiciosa. É que nem por aqui se pode pegar.

• Like