o banho tactico limitou-se a meter a bola atrás das costas dos centrais, que são lentos e nao são inteligentes o suficiente para perceber que precisam de dar um passo atrás quando o adversario tem a bola..provavelmente deveriam ter recuado mais um bocado no momento defensivo, não sei se o treinador disse para fazerem isso ou não, ou se mesmo o tendo feito não foi suficiente, a verdade é que há lances, que se ve o eustaquio a correr atrás do Kikas e outros, e eu já so pedia que ele desse uma trancada aos gajos, mas o marcano era igual e o zé pedro igual...pena que o djaló n queira nada com isto, e que o otavio seja uma porta como olhos, porque são os 2 centrais mais rapidos q temosA minha desilusão com Anselmi não se prende com isso.
Mas com o não conseguir incutir na equipa a intensidade desejada.
E o pessoal pode responder...ah e tal os jogadores valem zero.
Ok..
Então passo a estar desiludido ao banho tático k levou mais que uma vez e do banco não conseguiu fazer nada... preocupante
mas a verdade, é que os jogadores valem 0 ..
diz-me 1 jogador do actual FC Porto que tenha lugar num qualquer clube do meio da tabela de Inglaterra. Italia, França, Alemanha, Espanha