Eu acho que há imensos sinais péssimos mas o principal é a equipa não demonstrar nenhuma evolução desde o momento em que assumiu o cargo.Imagina tu dizer que o jogo do Estrela e Benfas são simples de decifrar e depois sofrer humilhações históricas porque supostamente quisermos ser ambiciosos na nossa forma de jogar. Que obviamente de ambicioso aquilo não tem nada.
Estamos a falar da nossa equipa que se mete a ganhar 1-0 contra o Casa Pia e não faz um remate à baliza na segunda parte. Que equipa tão ambiciosa que temos. Ui
Que forma de jogar tão ambiciosa. É que nem por aqui se pode pegar.
Mas o que se vai ver aqui vai ser um exercício continuado de depositar todas as culpas nos jogadores, porque são traidores, burros, cínicos, boémios, irresponsáveis, etc etc. É a este ponto que chegamos. Não sei durante quando tempo se conseguirá suster a inabilidade do treinador com isto, mas que se está a fazer o possível e o impossível por não salpicar a decisão de contratar um treinador sem experiência em campeonatos europeus e com um modelo completamente diferente ao seu antecessor, esse trabalho neste fórum é notável.