#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.05

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.05 Performance da Época

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,160
46,651
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se assim for é outra péssima noticia.

Mais do que incompetência para eleger dois treinadores, seria a incompetência para reforçar a posição do actual treinador, sem nível para o clube, e construir um plantel para um treinador que já demonstrou que não está à altura.
Ainda ligas a personagens.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
31,160
46,651
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Duas imagens que valem mais que mil palavras, FC Porto de Martin Anselmi no seu esplendor.
Uma anarquia total. Um treinador completamente fora da Box. A equipa piorou a olhos vistos desde que este professor P. Pegou na equipa.

Correr daqui para fora o mais rápido possível. Podíamos ter levado goleada histórica do estrela. Do estrela que já não ganhavam em casa desde 23’de Dezembro! E já não nos ganhava há 18 anos.

• Like
Reações: pfapr

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,575
13,539
És um pobre coitado sem aceitação ou credibilidade nenhuma.
Leste a entrevista ao Jogo que eu citei ou fazes-te de palhaço com a coluna vertebral de um símio apenas por prazer?
o que tenha dito em qualquer entrevista é irrelevante porque no futebol as coisas mudam rápido.

Isto foi o que disse o AVB um mês antes de por os patins ao Vitor Bruno.

• Love
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

25 Maio 2014
31,160
46,651
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A mim espanta-me como é que ele não consegue corrigir estas merdas nos treinos, não chegou cá ontem...
Isso e não ter um plano B, insistir nestas borradas de táticas quando tem jogadores de merda.
Que parte não percebeste que ele não sabe? Que é limitado?

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,295
8,486
o que tenha dito em qualquer entrevista é irrelevante porque no futebol as coisas mudam rápido.

Isto foi o que disse o AVB um mês antes de por os patins ao Vitor Bruno.
E não só. A entrevista é uma comunicação oficial. Não vai mandar um treinador ao charco lá.
O que sai para fora pode ser diferente do que se diz dentro.

Neurojazz

Bancada lateral
29 Julho 2016
707
727
44
Lagos
O JJ seria interessante, ao menos sabemos que íamos ter um jogo ofensivo.
Agora também já sabemos que sem dinheiro o JJ não funciona e potenciar jovens não é o ponto forte.

Mas iríamos melhorar de certeza.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,620
4,703
Não acredito que estejam a fazer a cama ao presidente ou treinador, este é nível de muitos deles.
Sinceramente, acho que também não é apenas uma questão de nível. Tem sido tão mau que, se estes jogadores apresentassem este rendimento noutros clubes, o FC Porto não estaria interessado em contratá-los. Além disso, já vimos vários deles a jogar muito melhor - o Varela é um exemplo claro disso.

Nota-se demasiadas vezes erros básicos, como recepções de bola e passes simples, que não deviam acontecer a jogadores deste patamar. Por um lado, acredito que há um forte factor psicológico - as coisas não estão bem e os jogadores não conseguem dar a volta mentalmente. Por outro lado, parece-me evidente que há jogadores que não estão bem fisicamente, fruto de não estarem a ser profissionais como se exige num clube como o nosso.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,230
4,127
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Que parte não percebeste que ele não sabe? Que é limitado?
Diz o gajo que o conhece profundamente. E que tem uma credibilidade do cara*** por estas bandas. Comigo não te adianta...
Ele devia ter um plano B, mesmo para jogos onde esteja a correr mal, como infelizmente tem sido em quase todos. Tenho dúvidas que com a nossa situação não seja um risco estar a tentar criar um plantel para este tipo de jogo.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,653
14,984
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana

Duas imagens que valem mais que mil palavras, FC Porto de Martin Anselmi no seu esplendor.
Parece a linha defensiva da equipa de casados da peladinha da festa da minha aldeia no mês de Agosto, depois de três dias a derreter o fígado na barraca dos finos.

A parte chata é que esta malta que aparece no print, supostamente são jogadores profissionais...

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,149
3,630
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
O JJ seria interessante, ao menos sabemos que íamos ter um jogo ofensivo.
Agora também já sabemos que sem dinheiro o JJ não funciona e potenciar jovens não é o ponto forte.

Mas iríamos melhorar de certeza.
Essa cena de não potenciar putos também é daqueles mitos. No Sporting o João Mário explode com ele, o Gelson até parecia jogador, etc.

Nos lampiões ficou com fama de não apostar na formação porque os lampiões iludidos e idiotas como sempre achavam que os que lá tinham eram melhores do que eram na realidade. Principalmente o tronco do Ivan Cavaleiro, esse grande craque que era um escândalo não jogar.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Helder82

Arquibancada
27 Abril 2016
151
255
Se é verdade que os jogadores estão lhe a fazer a folha isso quer dizer que no próximo jogo mais de metade da equipa tem que ser diferente. Se isso não acontecer, é porque essa argumentação não é válida.

Enviado do meu Pixel 8 Pro através do Tapatalk

Helder82

Arquibancada
27 Abril 2016
151
255
Se é verdade que os jogadores estão lhe a fazer a folha isso quer dizer que no próximo jogo mais de metade da equipa tem que ser diferente. Se isso não acontecer, é porque essa argumentação não é válida.

Enviado do meu Pixel 8 Pro através do Tapatalk