Acende uma vela para os gajos do Bolonha serem cegosO problema desse é ser um cepo
Foda-se lá pas festas...
Acende uma vela para os gajos do Bolonha serem cegosO problema desse é ser um cepo
Foda-se lá pas festas...
O problema é como enterramos 12M num gajo com esse historial?O problema desse é ser um cepo
Foda-se lá pas festas...
Da mesma maneira que enterraste 12 num gajo tipo o Zé Luis que todos sabíamos ia dar merda.O problema é como enterramos 12M num gajo com esse historial?
Mas ele sabe alguma coisa? Agora também é insider?Ora no Trio de ataque , o Miguel Guedes acabou de dizer que há possibilidade de termos novo treinador . Está em cima da mesa.
Luís Castro
O Zé, até a puta da namorada vir para a beira dele, estav a ser o nosso melhor jogador. A gaja veio e o Zé passou a ser o Zé dos Tik Toks.Da mesma maneira que enterraste 12 num gajo tipo o Zé Luis que todos sabíamos ia dar merda.
Já foi explicado. Não foi nada disso. O colega é que só ouviu o Guedes falar do Luís Castro.Mas ele sabe alguma coisa? Agora também é insider?
Atenção que não é absolutamente nada contra ti! Só acho estranho que primeiro o Cândido diz que o Diogo está vendido e já sabe para onde. Agora o Guedes até já sabe que vamos ter novo treinador?
Fds
E com 28 anos na altura. Um enterro de dinheiro.Da mesma maneira que enterraste 12 num gajo tipo o Zé Luis que todos sabíamos ia dar merda.
Pá, os lamps chegaram primeiro ao lage, há que aceitar.Não me agradava nada, mas se apoiei este, teria que apoiar o LC. Seria a opção conservadora (e a de quem não consegue chegar a outros nomes de portugueses).
Vou ter de ler para trás tudo. Hei-de chegar a essa parteJá foi explicado. Não foi nada disso. O colega é que só ouviu o Guedes falar do Luís Castro.
Ao precisas de ler, ha uns 10 posts atras o @maliano pos ai o link, podes ver por tiVou ter de ler para trás tudo. Hei-de chegar a essa parte![]()
O homem joga assim. Se o foram buscar...o Eustáquio jogar atrás é um delírio total.
se ele disser ao AVB que quer jogar com um libero na próxima época devia ser despedido na hora.
Obrigado. Vou ouvirAo precisas de ler, ha uns 10 posts atras o @maliano pos ai o link, podes ver por ti
Convém não esquecer que se está a sacrificar pela equipa para jogar numa posição que não o favorece. Acho que será essa razão para fazer o que fez após ser substituído.Era tirar o Eustaquio pelo Tomás Perez e subir para ter mais gente no meio campo
Mas aos 7 minutos que o Eustaquio parecia uma velha
MA jogou 7 jogos seguidos depois do seu primeiro jogo na Sérvia em que não usou o tal libero.O homem joga assim. Se o foram buscar...
Ouvindo o que ele diz claramente me parece que não sabe absolutamente nada. Era apenas a sua opinião e leitura do estado atual e futuro.Quem quiser ouvir as declarações (a partir de 1:13:00):
![]()
Trio d´Ataque
O 'clássico de domingo à noite' começou em 2004 e é uma marca do canal de notícias da RTP.Futebol em debate com moderação de Hugo Gilberto.Oswww.rtp.pt
Quem me dera um Luís Castro..Ouvindo o que ele diz claramente me parece que não sabe absolutamente nada. Era apenas a sua opinião e leitura do estado atual e futuro.
Numa coisa concordo: Luis Castro era uma excelente aposta
Opa na altura 90% desdenhou do homem! Que se era para contratar o Castro mais valia manter o VB etc etc …Quem me dera um Luís Castro..
Que enterrar o mundial, ele nem pode é ir sequerAcham se ele enterrar no mundial é despedido??
Eu só quero ver este gajo longe