#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.05

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.05 Performance da Época

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,228
45,367
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Ora no Trio de ataque , o Miguel Guedes acabou de dizer que há possibilidade de termos novo treinador . Está em cima da mesa.

Luís Castro
Mas ele sabe alguma coisa? Agora também é insider?
Atenção que não é absolutamente nada contra ti! Só acho estranho que primeiro o Cândido diz que o Diogo está vendido e já sabe para onde. Agora o Guedes até já sabe que vamos ter novo treinador?

Fds

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,156
46,637
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Da mesma maneira que enterraste 12 num gajo tipo o Zé Luis que todos sabíamos ia dar merda.
O Zé, até a puta da namorada vir para a beira dele, estav a ser o nosso melhor jogador. A gaja veio e o Zé passou a ser o Zé dos Tik Toks.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,156
46,637
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas ele sabe alguma coisa? Agora também é insider?
Atenção que não é absolutamente nada contra ti! Só acho estranho que primeiro o Cândido diz que o Diogo está vendido e já sabe para onde. Agora o Guedes até já sabe que vamos ter novo treinador?

Fds
Já foi explicado. Não foi nada disso. O colega é que só ouviu o Guedes falar do Luís Castro.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,479
16,894
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Não me agradava nada, mas se apoiei este, teria que apoiar o LC. Seria a opção conservadora (e a de quem não consegue chegar a outros nomes de portugueses).
Pá, os lamps chegaram primeiro ao lage, há que aceitar.
O Castro seria o melhorzinho apenas.

• Like
Reações: Regod

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,479
16,894
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Parece evidente que o anselmo vai se.

É de tradição que qd um jogador não convida o seu treinador para festas de aniversário até às 04h da manhã, é porque as relações internas estão destruídas.

• Like

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,547
366
Era tirar o Eustaquio pelo Tomás Perez e subir para ter mais gente no meio campo

Mas aos 7 minutos que o Eustaquio parecia uma velha
Convém não esquecer que se está a sacrificar pela equipa para jogar numa posição que não o favorece. Acho que será essa razão para fazer o que fez após ser substituído.

• Like

Dias_21

17 Janeiro 2018
33,228
45,367
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Quem quiser ouvir as declarações (a partir de 1:13:00):

Ouvindo o que ele diz claramente me parece que não sabe absolutamente nada. Era apenas a sua opinião e leitura do estado atual e futuro.

Numa coisa concordo: Luis Castro era uma excelente aposta

Dias_21

17 Janeiro 2018
33,228
45,367
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Quem me dera um Luís Castro..
Opa na altura 90% desdenhou do homem! Que se era para contratar o Castro mais valia manter o VB etc etc …

Era e sempre foi uma excelente hipótese. Podia ficar em 3o ,que é o lugar para o qual temos plantel , mas estaria super confiante em entrar numa época nova com ele de início e com o plantel melhorado.

Eu não desgosto do Anselmi, mas este último jogo trouxe-me demasiadas dúvidas para o futuro…

A ver o que o futuro reserva